Fanfics Brasil - 3º Capítulo Amor Febril - vondy

Fanfic: Amor Febril - vondy


Capítulo: 3º Capítulo

13 visualizações Denunciar


No mesmo dia, Dulce, Christopher e o filho de ambos já haviam almoçado, e nesse meio tempo, Dulce recebeu outra ligação um tanto misteriosa, mas tentava manter a aparência de que não era ninguém tão importante assim.


- Tenho que ir ao toalhete, com licença. - Dulce disse pegando a bolsa e o celular e se levantando, indo em direção ao banheiro feminino, enquanto isso, Christopher à acompanhava com o olhar. E teve certeza de que à cada dia, aquela mulher ficava mais e mais linda. Sorriu abobado, enquanto o filho dava risada.


- Do que está rindo, filho?


- De você, de novo. - Christopher sorriu, tinha mesmo que ser seu filho, à cada dia crescia e ficava mais esperto, além de muito parecido com ele.


- Você é muito observador, filho. Mas sabe que o papai ama muito a mamãe, não é?


- É, eu sei. Mas se você ama a mamãe tanto assim, por que não fica lá em casa hoje a noite? - Christopher pensou por um momento, aquela idéia era muito boa, iria dormir no apartamento de Dulce, com ela e o filho.


- Hum. Até que não é má idéia, filho.


- Então vai dormir hoje lá em casa? - O filho se animou, sorrindo.


- Com certeza, mas temos que falar com a sua mãe, por que ela também mora lá?


- É verdade, mas ela vai deixar papai.


- E como você tem tanta certeza assim?


- Porque antes, ela vivia chorando de saudade de você. - Christopher sentiu um imenso aperto no coração, chorando de saudade? quem dera, mas não, chorando de dor, e tudo por culpa dele.


- Pois é. Mas esquece isso filhão, é passado, tá legal?


- Tá! - Christopher sorriu para o filho e avistou Dulce voltando.


- O que conversavam?


- Nada demais, apenas uma idéia que o Gabi teve, e que eu a achei muito boa. - Dulce de começo disconfiou, mas logo relaxou.


- Tudo bem, diga o que esse mocinho disse.


- Que tal se hoje eu dormir no seu apartamento?


- O quê? - Dulce perguntou franzindo o cenho. - Não mesmo, Christopher!


- Ah, mamãe, por quê? - Dulce que antes encarava Christopher, indignada, se virou para Gabriel.


- Porque eu não quero. Não hoje!


- Ah, Dulce. Por favor, é apenas hoje, o Gabi que teve a idéia, deixe que ela se realize pelo menos.


- Isso é uma idéia absurda, sabiam disso? - Dulce olhou para os dois. Depois suspirou. - Certo, sei que não vou fazer vocês mudarem de idéia, então, pode dormir hoje em casa, Christopher.


- Eba! - Pai e filho comemoraram, fazendo Dulce sorrir enquanto bebia seu suco.


- Então, só estou deixando porque o Gabi deu a idéia, e também, porque hoje à noite vou sair.


- O quê? Mas com quem?


- Isso não importa, o que importa é que vocês dois vão ficar sozinhos em casa, não era isso que vocês queriam? Bom, já são quase duas horas da tarde, tenho que ir embora.


- Ah, não. Vamos depois, temos muito tempo até chegar à noite. Não precisa se apressar para esse jantar, Dulce. - Christopher disse irritado, Dulce fez uma careta e ignorou o comentário do ex marido.


- Certo! Mas já terminei o meu almoço, não temos mais o que fazer aqui, além de pagar a conta.


- Eu sei, mas quero levar vocês para dar uma volta no central park.


- Ótimo! - Dulce sorriu.


Depois de pagar a conta, ele, Dulce e Gabriel foram embora do restaurante, indo para a praça.


Continua, qro mais comentárioooos amoreeeees *-*


Mts bjs :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração (Christopher) Mas que droga! A minha vontade é de falar tudo o que sinto para a Dulce, quero me abrir para ela, dizer tudo o que está na minha mente e no meu coração. Principalmente, no coração. Ah, Dulce. Se você soubesse o quanto eu me arrependo e o quanto eu te amo. Me arrependo demais por ter te fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 17/09/2010 - 21:18:41

    vc postou cap repetido
    bubu
    posta ?

  • candymary Postado em 05/09/2010 - 20:48:37

    é extremamnete dificil ler okkkk
    mais quero vondy feliz poh

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:23

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:11

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:10

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:55

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:35

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:30

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:08

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:24:50

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais