Fanfics Brasil - 5º Capítulo Amor Febril - vondy

Fanfic: Amor Febril - vondy


Capítulo: 5º Capítulo

747 visualizações Denunciar


Após Dulce, Christopher e Gabriel chegarem no Central Park, eles ficaram um tempo se divertindo, lembrando de alguns fatos de quando Gabriel era bebê, tomaram sorvete juntos entre outras coisas. E o tempo foi passando, logo já era cinco da tarde, eles ficaram se divertindo tanto que nem perceberam o tempo passando, logo Christopher levou Dulce e Gabriel para casa.


- Mamãe, eu posso assistir filme hoje de noite com o papai? - Gabriel perguntou à mãe assim que desceu do carro, no colo dela, enquanto Christopher desligava o carro.


- Claro que pode, bebê. Desde que você não vá dormir muito tarde, vocês dois podem sim.


- Eba! - Gabriel gritou animado, Dulce deu risada e deu um beijo no rosto do filho, entrando dentro do elevador.


- Ai, ai, vio. Você tá crescendo muito filho, tá ficando até pesado. - Dulce disse sentindo o peso do filho, que se mexia.


- Me deixa no chão, mamãe. - Dulce desceu o filho e o colocou no chão, dentro do elevador.


Assim que Dulce foi apertar o botão de seu andar, Christopher também apertou, assim a mão de ambos se tocaram, fazendo Dulce se arrepiar, e Christopher ficar envergonhado.


- Desculpe! - Christopher se desculpava enquanto apertava o botão do andar de Dulce.


- Tudo bem, não foi nada demais. - Dulce sorriu de canto.


Gabriel sorriu ao ver que algo rolou entre os pais. Mas fez de conta de que nada viu.


- Ufa, chegamos. - Dulce saiu do elevador primeiro, abrindo a porta, e logo Christopher e Gabriel entraram atrás. Dulce largou a bolsa na mesinha de vidro da sala. Suspirou cansada. - Vou tomar banho meninos.


- Tá bom! - Christopher disse sentando-se no sofá e relaxando.


Dulce entrou em seu quarto e foi para o banheiro, fexou a porta e começou à encher a banheiro e logo estava despida, entrou em sua banheira e rexalou totalmente, mergulhando fundo. Nisso, Dulce pensou em Christopher, céus, será que apenas pelo toque dele e o que passaram juntos ela não iria parar de pensar nele?


Subiu a banheira, respirando fundo, um tanto frustada.


Chega disso, Dulce. O Christopher agora é seu ex marido, apenas um novo amigo, ex marido e pai do seu filho, nada mais, esqueça-o imediatamente. Aliás, você logo estará com o Chuck, trate de deletar Christopher do seu coração!


Dulce estava decidida, iria ser apenas de Chuck, e isso seria nesta noite, que jantaria com ele.


Enquanto isso, na sala.


Christopher brincava com o filho, os dois se divertiam muito, e foi então que o celular de Dulce, que estava dentro da bolsa em cima da mesa, começou à tocar. Christopher foi ver quem era, viu que a pessoa que ligava era Chuck Bass.


Logo ficou irritado, frustado. Não podia acreditar que Dulce poderia estar se envolvendo com ele, logo o tão pegador popular de sempre.


Cancelou a chamada, antes mesmo de atender. Guardou o celular de volta na bolsa de Dulce e voltou para onde o filho estava.


- Quem era no celular da mamãe, papai?


- Ninguém importante filho.


- Mas se não era ninguém importante, porque desligou na cara da pessoa? - Christopher ficou por um segundo e meio sem dizer nada.


- Hã.. porque é falta de educação ficar atendendo as chamadas no celular dos outros. - Christopher se sentiu um estúpido por dar uma resposta tão idiota como aquela.


- Hum, entendi. Mas não é mais falta de educação desligar na cara da pessoa que nem estava ligando para você?


- Filho, vamos parar de ficar perguntando tanto. Por favor?


- Tá bem, mas a mamãe não vai gostar nada de saber disso..


- Hey, não vai contar isso à ela, não é?


- Não sei, você quer que eu conte?


- Não! Sua mãe não pode nem sonhar que eu fiz isso, por favor filho, não diga nada a ela, OK?


- OK! Mas.. você tem que prometer que vai jogar P. 3 comigo. - Gabriel sorriu para o pai.


- Tudo bem, eu jogo, mas você não pode roubar de novo.


- Eu não roubo, você que é ruim demais, e quando eu ganho muito mais que você, diz que eu roubei. - Gabriel ficou emburrado, Christopher deu risada, pegando o filho no colo e rodando com ele.


- Sei.. mas então, vamos continuar à brincadeira aí? - Olhou para os brinquedos do filho no carpete.


- Vamos! - Gritou Gabriel sorrindo.


Assim pai e filho voltaram á brincar;


Enquanto isso..


Após o banho, Dulce voltou para o quarto e procurou por uma roupa muito bonita, sufisticada e especial.


Nem acreditava que ia finalmente sair com Chuck Bass, que anos atrás vivia atrás dela, mas Dulce sempre apaixonada por Christopher, vivia apenas para ele e nunca dava bola para Chuck, que era muito popular, rico, sensual e considerado um dos maiores pegadores do colégio todo.


Sorriu lembrando de como ele vivia em volta dela. Mas ela nunca queria saber dele, jamais deu bola para ele, era frustante, mas muito mais irritande para as outras garotas, que eram loucas por ele.


Já eram quase sete da noite, Dulce tinha marcado com Chuck sete e meia, a hora que ele iria buscá-la em seu flat.


Dulce se arrumou perfeitamente, estava lindíssima por completa, além de muito selsual e claro, sufisticada demais.


Queria fazer Christopher sentir um gostinho de ciúmes, e iria fazer Chuck delirar.


Sorriu na frente do enorme espelho, ajeitando seu decote. Saiu do quarto e voltou para a sala, onde viu Christopher chegando à babar por sua perfeição.


Sorriu de canto.


- Então, como estou meninos? - Deu uma volta, não apenas para saber se está linda e tal, mas para provocar Christopher.


- Uau mamãe, você está muito linda, linda demais, uma gata. - Gabriel sorriu aprovando a mãe. Dulce deu risada. - Não é papai? - Christopher ficou por um minuto calado, ainda impressionado e impnotizado pela beleza de Dulce. - Papai! - Gabriel gritou, Christopher despertou e sorriu de leve.


- Sim, está belíssima demais. - Dulce sorriu.


- Obrigado! - Dulce foi em direção à mesa onde a bolsa estava, ela pegou a bolsa e a abriu, deu algumas mexidas, levantando uma sobrancelha, como se estivesse disconfiando de algo. Christopher engoliu seco, será que ela havia percebido ou descobrido que ele havia mexido em seu celular? - Bom.. daqui à pouco, Chuck vem me buscar meninos, por favor, fiquem muito bem e tranquilos que eu não vou demorar muito, OK?


- Chuck! - Christopher disse baixinho e grinhiu, já estava se irritando, sentindo um ciúmes enorme também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoreeees, please, passem na minha mais nova web *-* Excessão de Perdição, ela é VONDY táa pessoal! Agradeço desde já aos coment`s adoráveis =DD Love mt vooçês *----* Bgs :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 17/09/2010 - 21:18:41

    vc postou cap repetido
    bubu
    posta ?

  • candymary Postado em 05/09/2010 - 20:48:37

    é extremamnete dificil ler okkkk
    mais quero vondy feliz poh

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:23

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:11

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:26:10

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:55

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:35

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:30

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:25:08

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis

  • candyta Postado em 30/08/2010 - 17:24:50

    buáaaaaaaaaaa a dul não podi ir vamos direto ao ponto haha não podi ir pra cama com o chuck a dul tem q ser só do chris!!posta maiiiiiiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais