Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 10? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Sra. Vásquez: Espera aí, deixa eu ver se entendi: Você está insinuando que minha filha será castigada por ter dito a verdade professora?
Anahí: Não é nada disso, senhora! Estou querendo dizer que a Mariana fez algo muito feio que é mexer com as feridas de uma pobre criança como a Manu!
Sra. Vásquez: Não sabia que a senhorita tinha alunos privilegiados! – disse com ironia – Até onde eu sei todos devem ser tratados iguais.
Poncho: Me desculpe senhora, mas minha filha não merece ouvir o que ouviu! Entendo que sua filha seja apenas criança, mas cabe a senhora dar mais educação a ela. Manuella não tem mãe, mas tem pai pra defendê-la de pessoas como a senhora e sua filha que humilham tipos indefesas.
Anahí: Acalmem-se, por favor.

-Mariana e Manuella viam a cena assustadas. Poncho estava visivelmente irritado e a mãe de Mariana então? Nem se fala!

Anahí: Meninas, será que vocês poderiam deixar seus pais conversarem em particular comigo?
Manu: Tá bom Any.
Mariana: Tᬬ


-Assim que as meninas saíram o clima pesou ainda mais. Poncho começou defender Manuella educadamente, enquanto a outra senhora só sabia atingi-lo defendendo o erro da filha.

Sra Vásquez: Eu acho inadmissível uma professora de seu porte castigar uma criança como a Mariana! Ela é um exemplo! Agora com essa pirralha chorona fica tudo bem?
Poncho: Já chega! – levantou bravo – Quem você pensa que é pra falar da minha filha desse jeito?
Anahí: A senhora não pode sair ofendendo os alunos dessa maneira, senhora Vásquez.
Sra. Vásquez: Eu falo de quem eu quiser, quando eu quiser! A diretora vai adorar saber que você anda protegendo certos alunos.
Anahí: Eu não estou protegendo ninguém, entenda por Deus! Mas a Manuella é uma aluna maravilhosa que nunca me deu trabalho, enquanto a Mariana sempre se mete em confusão.
Poncho: Eu não queria levar adiante discussão de criança, mas falar da mãe da Manuella é como mexer em uma ferida pra ela, sabia? – falou com a voz embargada. – A senhora por algum acaso já imaginou como seria se criasse uma criança sozinha? Ponha-se no meu lugar e imagine um muleque de vinte e poucos anos tendo que trocar fraudas, levar ao médico, enfim... ser como uma mãe! – a voz estava mais embargada ainda. Falar de Ana Luiza era tocante - Não, acho que nunca se imaginou em tal situação, porque a senhora só pensa em seu próprio umbigo e nem mesmo consegue enxergar o péssimo que exemplo que está dando a essa menina. Pode ter certeza que conversarei com a Manuella caso ela tenha feito alguma coisa com sua filha, e espero sinceramente que a senhora faça o mesmo. Eu criei a Manuella sozinho e não tenho vergonha disso.

-A senhora Vásquez não se pronunciou mais. Não tinha mais o que dizer depois de tudo aquilo. Poncho estava irritado e embargado com aquele assunto.

-Anahí ficou emocionada com o sofrimento de Poncho para criar Manuella, então completou.

Anahí (pousando a mão sob o ombro dele): Está fazendo bom trabalho Alfonso. A Manuella é uma das alunas mais educadas que eu já tive. – sorriu carinhosamente olhando naquelas profundezas esverdeadas que eram os olhos deles.

-Já Poncho, sentiu-se mais tranqüilo com o olhar de ternura que Any o lançava. Sorriu como se agradecesse o gesto e abaixou a cabeça mais aliviado por ter ditos certas verdades.

-A senhora saiu da sala bufando. Assinou uma advertência e saiu com Mariana.
Depois de vários discursos e protestos por parte da mãe de Mariana, Manuella também levou uma advertência. Poncho foi até a direção para assinar, enquanto Any ficou com Manuella na sala de aula.

Anahí: Então Manu, como você que essa trança?
Manuella: Embutida pode ser?
Anahí (rindo): Pode sim.. – riu.

-Any ficou lá em meio de brincadeiras com a pequena. Devia admitir que Manuella era sua aluna favorita. Realmente ela era a protegida. Desde o primeiro dia elas conversam e se deram muito bem., talvez fosse apenas uma questão de afinidade, mas Any sentia um carinho diferenciado por ela.

-Poncho voltava da direção quando viu Any e Manuella em meio de risos na sala de aula. Algumas bonecas estavam no colo de Manu e Any ria muito da historinha que inventavam. Ficou encostado no batente da porta olhando por alguns segundos, quando Any notou a presença dele. Deu um sorrisinho delicado que foi retribuído por ele e do nada Manuella se pronunciou:

Manuella: Tia Any, eu acho que a Mariana tem razão... Pra quê cantar música dos dias das mães se eu nem tenho mamãe? – abaixou a cabeça triste.

-Anahí fechou o sorriso e olhou pra Poncho. Ele se aproximou da filha e sentou numa cadeira de frente pra Any.

Anahí: Vem cá Manu – estendeu os braços para que ela sentasse em seu colo – Você lembra da última vez que falamos da sua mamãe?
Manuella: Sim...
Anahí: E você lembra que o que eu disse, não lembra?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuella: Lembro... Você disse que ela era um anjinho que estava do meu lado sempre. – sorriu inocentemente. Poncho observava a cena atento.Anahí: Pois então Manu... No dia daquela sua apresentação sua mãe vai estar lá. Não de corpo, mas vai estar. E você sabe por quê?Manuella: Por quê?Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais