Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 11? Capítulo

885 visualizações Denunciar


Manuella: Lembro... Você disse que ela era um anjinho que estava do meu lado sempre. – sorriu inocentemente. Poncho observava a cena atento.
Anahí: Pois então Manu... No dia daquela sua apresentação sua mãe vai estar lá. Não de corpo, mas vai estar. E você sabe por quê?
Manuella: Por quê?
Anahí: Porque sua mamãe está viva aqui – leva a mão de Manuella ao coração – E ninguém nunca vai poder tirar isso de você pequena! – sorriu na tentativa de animá-la.

- Poncho ficou sem palavras. Olhou o abraço apertado que Manuella deu em Any e sorriu para a mesma que lhe olhava.

Todos se levantaram.

-Após o abraço Any ficou envergonhada com o olhar de Poncho. Então Manuella que não era boba, percebeu e disse:
Manuella: Ela é linda né papai? Eu disse pra você que ela era linda!
Anahí: Ah, essas crianças! Acham tudo bonito! – riu tímida.
Poncho: Acho que em bom gosto a Manu também puxou a mim... – sorriu olhando-a nos olhos.

- O famoso silêncio constrangedor tomou conta da sala de aula. Manuella de mãos dadas ao pai olhava ora pra Anahí, ora pra seu pai ,sorrindo como se tramasse algo.

Poncho: Então, é melhor irmos indo... A Anahí deve ter mais o que fazer...
Anahí: Na verdade já tá no meu horário...
Poncho: Se quiser, eu te dou uma carona..
Anahí: Não precisa Alfonso... Eu tô de carro. De qualquer forma eu agradeço.
Poncho: Nesse caso, se despeça dela filha.
Manuella: Tchau Any!
Anahí: Tchau pequena. – abaixou e deu um beijo em Manu – Tchau Alfonso – sorriu e lhe estendeu a mão. Poncho educadamente estendeu a mão perdido nos azuis dos olhos dela.
Manuella: Credo papai. Se despede direito! Será que eu tenho que te ensinar tudo? É com dois beijinhos...

-Poncho e Anahí começaram a rir da cara que Manuella fazia. Sem jeito de cumprimentar a professora de sua filha, Poncho coça a cabeça com um sorriso amarelo nos lábios.

Manuella: vamos! Estão esperando o quê?
Anahí: Ok Manuella. Tchau Alfonso. –sorriu se aproximando dando um beijo acentuado na bochecha dele.
Poncho: Tchau, foi um prazer conhecê-la pessoalmente. – beijou a outra face de Any, sentindo o perfume dela, invadir seu ser. S olharam mais uma vez e ambos foram embora.

NO CARRO DE PONCHO:

Poncho: Manuella, que coisa feia ficar pedindo pra eu cumprimentar sua professora daquela forma! – olhava pelo retrovisor a menina sentada no banco de trás - Isso é falta de educação filha.
Manuella: Falta de educação é estender a mão daquele jeito! Ela não tem namorado, então não tem problema!

Poncho: Não tem namorado? E como você sabe disso hein? – arqueou uma sobrancelha interessado.
Manuella: Ela mesma me disse! Eu tava falando pra ela como você é bonitão e que quando te conhecesse ela ia te confundir com um galã de novelas – dizia toda pomposa.
Poncho: Manuella, não vai começar com seus ataques de cupido falando coisas que você nem entende!
Manuella: Mas papai, você é o pai mais lindo do mundo! Todo mundo sabe disso¬¬
Poncho (rindo): Obrigado filha. Você também é a mais linda do mundo!
Manuella: Mais do que a Any? – disse sapeca.
Poncho: Manu... – a repreendeu com o olhar e depois começou a rir.
03 SEMANAS DEPOIS...
- Poncho conseguira sair mais cedo naquela sexta feira. Iria buscar Manu na escola mais uma vez. Ultimamente era assim. Sempre que podia, ia buscá-la e ficava um tempinho conversando com Anahí.
Ele após a morte de Ana Luiza não havia mais sentindo aquela chama ardendo no peito... Nem com as namoradas que teve após a morte dela. Era como se Anahí tivesse acendido o coração dele com somente aquele olhar. Poncho sentia-se como se tivesse voltado no tempo e fosse aquele jovem brincalhão da faculdade. Agora sorria mais, era mais brincalhão com a filha, menos exigente e até mais moderno. Cortou o cabelo que há três anos não via tesoura, fez a barba e perfumou-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Era um sábado no final da tarde quando os convidados começaram a chegar. O calendário apontava o dia 12 de julho, aniversário de Manu.-Obviamente Anahí era a primeira convidada da lista. Não pelo interesse de Poncho, mas pela amizade que havia feito com ele e pela a questão que Manuella fazia para que a professora fosse.-Algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais