Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 13? Capítulo

15 visualizações Denunciar


-Ele então, saí com Any em direção ao elevador. Aperta o botão chamando-o e após o sinal de que havia chegado, eles entram e Any diz:

Anahí: Parabéns pela festa. Tá linda!
Poncho: Ah, agradeça minha mãe. Ela que organizou tudo.

-Um silêncio tomou o elevador. Any começou a arrumar os cabelos no espelho que havia atrás de si e Poncho a olhava, discretamente, dos pés a cabeça.

Poncho: Éér... Você tá linda hoje. – falou acanhado, mas sincero.
Anahí (com ar de riso): Só hoje? – virou-se pra ele, com as mãos na cintura e uma sobrancelha arqueada.

Poncho: Bem... Se eu disser que eu sempre te achei bonita você não vai pensar que eu sou um safado né?
Anahí: Não. Até porque eu te acho um homem muito atraente também e nem por isso eu sou safada... – ambos riem - E já que você falou em aparência, devo admitir que seu novo visual ficou muito bem. Sua namorada deve ser bem ciumenta.
Poncho: Na verdade não...
Anahí (interrompendo-o): Que bom. Mulheres ciumentas costumam dar dor de cabeça.
Poncho (rindo): Não Anahí, você não me deixou terminar. Eu não tenho namorada.
Anahí: Ah não? Jurava que você tinha alguém.

-O elevador finalmente chega ao 08º andar e eles saem em clima de brincadeira e flerte.

Poncho (abrindo a porta do apartamento com a chave): Não, as mulheres de hoje em dia são muito diferentes. É difícil encontrar alguma que queira um pai solteiro. – abriu a porta e jogou a chave na mesinha central da sala. – Pode ficar a vontade.
Anahí: Obrigada. Mas, voltando ao assunto, isso é muito relativo... Você não pode julgar todas as mulheres dessa forma.
Poncho: Não, longe de mim julgar todas. Só digo por aquelas que eu já namorei. Nenhuma aceitava 100% a Manu sabe? E ela é muito importante pra mim Any.
Anahí: Any?
Poncho (se tocou e ficou envergonhado): Desculpa, foi sem querer... – se encabulou – É... É que... A Manu sempre te chama assim e sem querer eu acabei falando. Desculpa mesmo.

Anahí (sorrindo): Não precisa ficar envergonhado. Não tem problema...
Poncho: Nossa que vergonha! Essa situação é muito constrangedora...
Anahí: Vamos fazer um trato: você me chama de Any e eu te chamo de Poncho, fechado? Alfonso é muito comprido.
Poncho: Claro! Fechou então.
Anahí: Então Poncho... Onde fica o toalete?
Poncho: No final do corredor.

- Enquanto ela usava o banheiro, Poncho foi na cozinha pegar bebidas e refrigerantes e depois foi até o quarto de Manuella deixar o laptop sob a cama.
- Poucos minutos se passaram e Any finalmente destrava a porta. Notou que o apartamento estava silêncio e chamou por Poncho:
Anahí: Poncho?
Poncho: Aqui no quarto.
- Ela, receosa, se encaminha até um dos dormitórios tentando seguir a voz dele. Foi até a primeira porta e viu que era o quarto de Manu. Admirou a organização e a decoração cor-de-rosa que era composto. Em seguida fechou a porta e abriu à segunda. Sim, era a suíte de Poncho. O quarto era simples, mas muito aconchegante.
Poncho: Estava trocando de tênis, esse aqui tava machucando meu pé...
AnahÍ: Humm, entendo.
-Any avista um porta-retrato encima da cômoda. Era o retrato de uma mulher muito bonita abraçada a ele. Pareciam muito jovens quando a foto foi tirada. Poncho notou que a atenção dela estava voltada para a foto e disse:

Poncho: Era a Ana Luíza, mãe da Manu.
Anahí (sem-graça): Perdão, eu quis focar reparando...
Poncho: Não, não tem problema. Nessa foto nós tínhamos acabado de noivar. –sorriu triste.
Anahí (sentou ao lado dele na cama): Você ainda ama muito ela né? – mirava-o.
Poncho (encarando o chão): Ela sempre será uma lembrança boa na minha vida... Ela me deu o maior presente que eu poderia ganhar que é a Manu.
Anahí (decepcionada): Entendo...
Poncho: Mas, eu andei pensando e eu acho que nós éramos muito jovens. Estávamos com os hormônios á flor da pele e achávamos que tudo era eterno. Até que hoje, um pouco mais velho eu vejo que amar, amar mesmo, eu nunca amei ninguém. Eu sentia um carinho enorme pela Ana, mas não posso dizer que era amor. A chegada da Manu nos pegou de surpresa, não foi nada planejado. Eu era um muleque terminando a faculdade, só tinha 19 anos... -encarou-a nos olhos.
Anahí: Deve ter sido muito difícil pra você.
Poncho: Foi, mas minha mãe me ajudou muito. Ajuda até hoje.
Anahí: E o que fez pra seguir adiante?
Poncho: A responsabilidade de dar tudo pra Manuella me motivava pra tudo.
Anahí: É lindo o amor que vocês sentem um pelo outro. - ainda se olhavam e ele pode ver o brilho nos olhos dela ao falar aquelas palavras.
-Toda vez que conversava com Anahí, percebia que a admiração que sentia por ela crescia. Ela era tão... linda! Ficaram se olhando admirando um aos olhos do outro. Poncho mergulhava naqueles olhos azuis tão sinceros e profundos. Através deles podia ver a alma pura e simples de Anahí. Já ela, tentava descobrir através dos olhos amendoamente verdes dele o que realmente se passava naquele coração, que pouco a pouco a conquistava mais. Sabia que não era politicamente correto flertar com o pai de uma de suas alunas, mas algo mais forte os atraiam fazendo com que todo o resto se exploda


Ambos sabiam que as mais belas palavras de amor, são ditas num silêncio de um olhar...

- O que já se tornara rotineiro, foi dando espaço a um sorriso ligeiramente tímido por parte dela, que abaixou a cabeça com vergonha. Poncho unicamente, segura o queixo de Any com delicadeza, mirando-a mais uma vez dentro dos olhos. Os batimentos do coração dela já estavam descompassados e a respiração um tanto quanto falha. Ele tentava manter-se calmo, mas o nervosismo era notado pelas mãos frias e suada que ali lhe tocava a pele. Aproximaram-se com serenidade os rostos podendo sentir a respiração um do outro. Foi quando num ímpeto de amor, Poncho selou seus lábios ao da linda professora, com cuidado e placidez. Uma de suas mãos tocou a pele dela com carinho enquanto ela já depositava suas mãos na nuca dele, fazendo ali um delicioso cafuné. Logo ela deu passagem para que a língua de Poncho invadisse e dominasse sua boca,beijando-a com ardor. Sonharam com aquele momento há tempos e agora finalmente era realidade. Os movimentos eram calmos e ambos procuravam explorar o máximo de cada pedacinho daquela boca. Os lábios doces e macios de Anahí eram como massagem para Poncho. Definitivamente o encaixe foi perfeito!
O beijo foi finalizando e ambos não saberiam como agir depois daquilo, mas jamais esqueceriam o que acontecera ali. Os lábios ligeiramente úmidos deles se separaram e ainda de olhos fechados, Any pensa no que dizer...
Ele envergonhado, segura o rosto de Any com uma das mãos e ela aproveita aquele toque permanecendo como estava, com os olhos cerrados.
Ela abre lentamente os olhos e fica mirando Poncho, sentindo sua mão acarinhar-lhe a pele.

Poncho: Você é linda Anahí.

- Ela nada respondeu. Permaneceu olhando-o admirada. Aquele homem já estava completamente penetrado em sua mente, em seu ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho vendo que a reação dela não foi de rejeição, encheu o coração de esperanças que nem mesmo ele sabia que existiam. Aproximou mais uma vez o rosto ao dela com a finalidade de voltar a beijá-la, mas ela abaixa a cabeça.Poncho: Que foi? Não gostou? Eu fui muito atrevido?Anahí: Não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais