Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

19 visualizações Denunciar


- Any ficou conversando por alguns minutos com Manuella até que o telefone tocou. Era a vizinha do condomínio que chamava Manuella pra brincar de bonecas na casa dela.

Manuella: Pai, posso ir? – fez cara pidona.
Poncho: Na casa da Gisele?
Manuella: É ela comprou uma Barbie linda!
Poncho: Vai, mas daqui à uma hora eu quero você aqui pra almoçar, viu mocinha? Você não comeu nada na casa da vovó!
Manuella: Tá bom, tá bom. Tô indo!

- Manuella já abria aporta entusiasmada, quando voltou ao sofá sem graça.

Manuella: Any, você não vai ficar chateada se eu for né?
Anahí (rindo): Claro que não Manu! Vá brincar com suas amigas!
Manuella: tem certeza que quer ficar aqui com o papai sozinha? Às vezes ele tem uns papos chatos...

- Any olha pra Poncho sem conseguir segurar o riso. Voltou a Manuella tentando mostrar-lhe inocentemente que não haveria nada melhor do que ficar a sós com Poncho.

Anahí: Não tem problema Manu. Se ele começar com algum papo chato eu mudo de assunto na hora!
Manuella: Então tá bom. Vou lá na casa da Gi e mais tarde eu volto tá? Tchau pai.
Poncho: Tchau filha! Te amo.
Manuella: Tchau Any!
Anahí: Tchau Manu.

- Any levantou para abrir a porta para pequena. Assim que Manuella saiu Any disse sorridente para poncho que estava na cozinha.

Anahí (brincando): Humm, quero só ver se você sabe cozinhar hein?
Poncho: Depois que você provar minha comida, nunca mais vai querer outro tempero!
Anahí: Quero ver só!

- O apartamento de Poncho era pequeno. A cozinha era miúda e fazia o estilo americana, o que dava total visão a sala. Any sentou na bancada, observando seu novo namorado a cozinhar. Novo namorado... Isso era algo que ela ainda teria de se acostumar. Poderia parecer precipitado, mas Any sentia com se o conhecesse há anos.

Poncho (cortando tomates): O que está olhando dona Anahí?


Anahí: Você fica lindo de avental *---*
Poncho (rindo): Humm isso foi um elogio, ou você quis dizer que o avental esconde minha roupa, me tornando mais bonito?
Anahí: Ah, você sabe que foi um elogio! Quer ajuda aí?
Poncho: Uhum... Pega a manteiga na geladeira pra mim, por favor?
Anahí: Tá aonde?
Poncho: Na geladeira.

- Any abriu pegou o pote e colocou-o sobre a pia.

Poncho: Derrete a manteiga nessa frigideira pra mim.

- Any ajudava-o com tudo o que ele lhe pedia. Enquanto ela dourava a cebola e o tomate que ele havia cortado, Poncho a pega de surpresa, dando-lhe um beijo, encurralando-a no gabinete da pia. Any segurava uma colher de pau na mão e surpreendeu-se com o ato dele. Surpreendeu-se no sentido positivo, já que retribuiu o beijo com todo ardor que poderia existir em seu ser. Suas mãos estavam ao redor de sua nuca e as mãos dele pousada em sua cintura.

Anahí: Humm... Que beijo! – disse lambendo os próprios beiços.
Poncho: Você é tão linda. Tenho vontade de te beijar pra sempre sabia?
Anahí: Você é o primeiro homem que consegue me deixar especialmente tímida com elogios... Namorar com você faz com que eu me sinta uma adolescente.
Poncho: Eu também me sinto assim. Dá uma adrenalina ao saber que podemos ser pegos pela Manu, sei lá. Se bem que ela já viu mesmo...

- Eles cozinharam em clima romântico. Ocasionalmente Poncho beijava Anahí com tranqüilidade.


- Eles terminaram de fazer o tão falado strogonoff de frango, Manuella chegou correndo pela casa, ofegante.

Anahí: Calma Manu! – riu do estado da garota – Porque essa correria toda?
Manuella (ofegante entre risos): Eu ta-tava brincando de pe-pega-pega!
Poncho: Brincando de pega-pega é? – riu fazendo cóceguinhas nela- Hummm sua sapeca, vai logo lavar essas mãos pra nós comermos!
Manuella: Tô indo, mas me esperem tá? – disse correndo pelo corredor.

- Any ajudava Poncho a colocar a mesa, quando Manuella voltou com as mãos lavadas e bem enxugadas. Os três sentaram-se na mesa e almoçaram tal como uma daquelas famílias felizes de comercial de margarina.

- Após o almoço, Anahí não pode deixar de elogiar.

Anahí: Nossa Poncho! Está de parabéns! Estava maravilhoso!
Poncho: Obrigado Ficou melhor com sua ajuda.
Manuella: Hiii começou a melação¬¬ Eu tô indo lá no meu quarto assistindo desenho antes que vocês me expulsem!! Fui...

- Manuella foi pro quarto e ficou por lá durante a tarde toda. Não queria atrapalhar o namoro do pai. Mesmo sem saber que agora era oficial, a pequena já percebia o climinha mais sério de namoro no ar.

Anahí: Às vezes a esperteza da Manuella me assusta! – riu levando as coisas até a pia.
Poncho: Até eu que sou pai dela me surpreendo! – tirava a louça também.

- Anahí pegou a louça das mãos de Poncho, as colocou na pia pronta para lavá-las. Segurou o detergente com uma das mãos e já colocava um pouco de seu conteúdo na bucha de lavar louças.

Poncho: Hey Anahí, deixa essa louça aí que eu lavo! – abraçou-a por trás na tentativa de fazê-la soltar os pratos.
Anahí: Pára Poncho. Você cozinha e eu lavo!
Poncho: Nada disso, você é visita!
Anahí: Visita nada, eu sou da família agora!


- Any começou ensaboar a louça quando sentiu as mãos de Poncho acariciar sua cintura. Não era nada muito obsceno, mas totalmente ousado. Any não podia negar que estava gostando da sensação, mas achava precipitado demais. Por sorte, Poncho não insistiu e soltou-se dela para ir secando a louça.

- Quando por fim terminaram, ambos se dirigiram a sala, a fim de namorar um pouco. Poncho sentado no sofá, com Any inclinada sobre seu peito, afogava as mãos nos cabelos delas num delicioso cafuné. Ele passava os canais sem muito entusiasmo, até que Any sugeriu.

Anahí: Poncho, você acha que tá muito cedo pra nós conversamos com a Manu sobre nosso namoro?
Poncho: Bem, eu só tô esperando por você. Se você não se incomodar.
Anahí: Não, claro que não. Melhor esclarecermos as coisas na cabecinha dela agora no inicio. – sorriu sem mostrar os dentes.
Poncho: Você é linda! – pincelou o nariz dela com os dedos.

- O casal se dirigiu até o quarto de Manuella que ria gostosamente do que via na TV.

Manuella: Ain que engraçado!
Poncho: Filha, nós podemos conversar com você?
Manuella: Agora? – franziu o cenho.
Anahí: É rapidinho Manu. Eu já vou embora.
Manuella: Já? Nãooo!
Poncho (de mãos dadas a Anahí, sentando na cama): Amor, eu e a Any precisamos falar com você.
Manuella: O quê? Vocês vão se casar? *---*
Poncho: Manuella! Não tire conclusões antes do tmepo! Escute primeiro, sim?
Manuella (bufando): Tá bom...
Anahí: Então Manu... Eu e seu pai queríamos conversar com você sobre essa relação sabe? Queremos esclarecer umas coisas antes que criei uma confusão aí na sua cabecinha.
Poncho: Filha... Eu e a Any estamos nos conhecendo, pra sua alegria, eu sei...
Manuella:
Anahí: Pois é Manu. Eu e seu pai estamos nos conhecendo e eu tô gostando muito dele e ele de mim.
Manuella: Eu sempre disse que ele era bonitão! u.u
Anahí (rindo): Verdade, você tinha razão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho (envergonhado): Parem de falar de mim, que eu tenho vergonha! Anahí: Own que fofo! – apertão as bochechas dele.Manuella: Olha só vocês dois estão tentando me enrolar só pra dizer que estão namorando, né?Poncho: É Manu. Eu e a Any estamos namorando.Manuella: Aleluia! Pensei que eu ia ter que bola rum p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais