Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

27 visualizações Denunciar


- Chegaram na cozinha e assim que Poncho se acomodou Any lhe serviu o café na xícara pausada na mesa. Em seguida, sentou-se junto a eles e iniciou o desjejum.
Poncho: Nossa Any, vocês conseguiu fazer tudo isso em quanto tempo?
Anahí: Em pouco.
Poncho: Tá de parabéns! – disse realmente admirado - Se eu tivesse sozinho, provavelmente sairíamos depois do almoço.
Anahí: Exagerado! - riu.
Manuella: Estamos parecendo uma família né? – perguntou inocentemente, alheia do assunto informal dos mais velhos.
- Poncho sempre ficava constrangido com pequenos comentários feito por Manuella. Daquela vez ele tentou contornar distraindo a filha.
Poncho: Termina de tomar seu café tá bom mocinha? – disfarçou, tentando fazê-la esquecer daquela idéia. Porém, Any interveio.
Anahí: Já somos mais ou menos uma né Manu?
- Ambas deram um largo sorriso e Poncho admirou Anahí por alguns instantes. Ao notar que estava sendo observada, Any segura a mão dele com firmeza e carinho, passando-lhe certeza.
Anahí: Bem, eu vou tomar um banho pra pegarmos estrada, tudo bem Poncho? – disse quando terminou de tomar café.
Poncho: Claro Any. Fica a vontade! Enquanto isso eu arrumo as coisas por aqui.
- Anahí levou a louça suja até a pia e foi ao banheiro.
-Uma hora depois ela e Poncho já estavam prontos. Trancaram a casa, colocaram as malas dentro do carro e antes de pegar estrada passaram pela casa de Ruth para se despedirem.
- Manuella se acomodou no banco de trás do carro. Poncho dirigia e Any seguia ao seu lado no banco de passageiro. A viagem até a praia era longa, cerca de 1 hora e 30 minutos. Durante esse tempo Manuella não parava de tagarelar devido à tamanha ansiedade.
- Ao se aproximarem da casa Manuella se apóia na janela admirando tudo encantada. Por fim conheceria o mar. Com as coordenadas de Anahí, Poncho finalmente chegou à casa dos Portilla’s.

Anahí: Sejam bem-vindos! – sorriu abrindo a porta da sala.
Manuella: Poxa Any! Que casa legal!
Anahí: Obrigada Manu. São dos meus pais. Venho aqui desde quando eu tinha sua idade. Mas, vamos entre!
Poncho (com as malas na mão): Onde eu as coloco Any?
Anahí: Pode deixar no quarto... Vem, vamos conhecer todos os cômodos.
- Any pegou na mão de Poncho e o levou pro pequeno tour em sua casa. Manuella ia a frente adorando tudo.

- Ao chegar nesse quarto Any diz a Manu que era li que ela dormia sempre que ia a praia. Apesar de morar sozinha com os pais, ela tinha uma irmã que quando solteira ia com ela passar os fins de semana lá. Agora que essa irmã se casou, deixaram a cama por lá pra quando Any quisesse levar alguma amiga. Marichello, essa tal irmã, mudara-se de cidade e raramente ia a praia. Não gostava de areia nem água salgada. Só ia aos finais de ano pra levar Ana Paula, sobrinha de Anahí que tinha mais ou menos a idade de Manuella.

Poncho: Bem bacana essa casa. Gostei. – sorriu colocando as malas encima da cama de casal.
Manuella: Vamos logo pra praia??
Anahí: Eu tenho que dar uma arrumada aqui primeiro, Manu.
Manuella: Mas a casa tá limpa Any...


Anahí: Eu sei amor, mas eu vou arrumar nossas coisas, preparar alguma coisa pra comer... Se o Poncho quiser te levar agora...
Poncho: Filha, eu tô cansadão agora. Vou ajudara Any e depois nós vamos tá? Agora o sol tá muito quente e você não pode ir assim de cara...
Manuella: Ahh pai! – fechou a cara, chorosa.
Anahí: Manu, porque você não vai á pra piscina brincar enquanto isso? – disse empolgada para tirar a tristeza dela.
Manuella: Na piscina? – perguntou com os olhos brilhando. Dessa vez, de felicidade. – Posso pai? – o olhou esperançosa.
Poncho: Pode amor, claro.
Manuella: EEEEEEEEEEEEEEEEEE – saiu correndo em direção a piscina.
Anahí: Essa Manu não tem jeito! – riu sentando na cama.
Poncho: Eu já cansei de dizer isso!

- Any e Poncho arrumaram as coisas juntos. Não precisaram de muito tempo pra organizar já que a casa estava em perfeito estado. Como era uma espécie de condomínio fechado, a família de Anahí pagava mensalmente pela manutenção e limpeza da casa. Logo surgiu a questão onde cada um dormiria.

Poncho: A casa é sua, amor. Você decide.
Anahí: Bem... Nós dois... – pigarreou sem graça – Podemos dormir aqui com a Manu. O outro quarto é grande pra ela sozinha e ela pode sentir medo...
Poncho: Any, a Manuella tá bem crescidinha pra dormir sozinha.
Anahí: Aiin Poncho, mas de repente ela quer dormir aqui.
Poncho: Medo eu te garanto que ela não vai sentir. Eu eduquei a Manu desde pequena a dormir sozinha.
Anahí: É impressão minha ou você quer ficar aqui comigo sozinho hein senhor Herrera? – enlaçou-o pelo pescoço em tom de brincadeira.
Poncho: Nem tinha passado pela minha cabeça! – riu com a maior cara de pau.

- Selaram os lábios com carinho. Estavam tão fofos juntos *---*. Any com os braços ao redor do pescoço do moreno, e ele com as mãos pausadas levemente sob a cintura dela, acarinhando sem malícia a área.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manuella (parada na porta, observando a cena, com a mão na cintura): Ir pra praia ninguém quer agora ficar se beijando aí ninguém perde tempo né?Poncho (se separando dos lábios de Any, olhando a filha): Manuella você está toda molhada!Manuella: Lógico né? Eu tava na piscina dãããr! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais