Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 26? Capítulo

741 visualizações Denunciar


Anahí: Depois eu vou ok? Enquanto isso aproveito pra me bronzear. Manuella: Adultos! Quando um quer ir o outro não! Quem entende? – resmungou mais pra si do quê pros outros.

- E assim Poncho e Manuella foram se divertir no mar. Brincaram durante longos minutos enquanto Anahí estava estendida na canga tomando sol. Assim q eles voltaram, Any sentou gotinhas de água salgada pingarem em suas costas. Era Poncho e Manu que haviam voltado.

Anahí: E aí, se divertiram?
Manuella: Nossa Any lá no fundo é muito legal! Você tem que ver! Quando vai lá com o papai você perde o medo na hora!
Poncho: ...
Anahí: Hum, se você diz... Quem quer tomar sorvete?
Manuella: Eu quero, eu quero!
Anahí: Então vamos lá comprar!

- Any pegou um sorvete de frutas, Manuella de chocolate e Poncho preferiu o de flocos. Passaram quase que a manhã toda na praia. Depois voltaram a casa para almoçarem.

- Poncho sempre muito carinhoso e prestativo, ajudou Anahí com o almoço. Comeram algo leve devido ao calor e logo lavaram a louça.

Manuella: Tô com sono... – coçou os olhos no sofá.
Poncho: Já cansou Manu?
Manuella: Nãoooo! – dizia segura – só tô com sono... – continuou manhosa.
Anahí: Então, deita aqui meu amor. – ofereceu o colo pra pequena.

- E em poucos minutos, alisando os cabelos lisinhos dela, Manuella adormeceu.

Poncho: Nem parece que ela é tão ativa quando está dormindo né?
Anahí: Ela é linda! Tem seus olhos.
Poncho: Você acha? As pessoas sempre dizem que ela parece a mim, mas eu nunca me convenço.
Anahí: Ela é bem parecida com você mesmo. Deve ser por isso que é a aluna mais bonita que eu tenho.
Poncho: Você tá me acostumando mal dona Anahí!
Anahí: Ah, tudo bem, não elogio mais...
Poncho: Não. Elogia sim que eu gosto.
Anahí: Bobo. – riu e levantou com Manuella nos braços. Deixou-a na cama e voltou à sala.


- Poncho passava os canais da TV sem encontrar nada que lhe agradasse. Any se aconchegou em seus braços e começaram a conversar.

Poncho: Você fica ainda mais linda de biquíni. – ameigou o rosto dela.
Anahí (ruborizada): Obrigada.

- Ficaram em silêncio. Poncho não queria parecer desesperado ou precipitado. No fundo, ele também queria que tudo acontecesse naturalmente. Anahí achava cedo demais para avançarem a relação. E realmente ela estava certa. Mas apesar de sua mente está raciocinando logicamente, seu coração insistia em desejá-lo e aquilo não era de tanto agrado a ela, já que se unir a ele seria profundo demais fazendo-a confirmar que o amava. Finalmente ele quebra o silêncio.

Poncho: Quer comer brigadeiro?
Anahí (levantando de seus braços e olhando-o incrédula): Brigadeiro? Você tá bem?
Poncho: Tô por quê?
Anahí: Você nunca come doce...
Poncho: Claro que como. Só não na frente da Manuella porque senão ela acostuma mau. Anahí: Shsauhsauhsau’

- Poncho fez o tal do brigadeiro e voltou pra sala. Ele e Any passaram a tarde namorando e assistindo algo na TV.

-Quando Manuella acordou já estava quase na hora do jantar. E estavam todos famintos. Any então sugeriu de jantarem num restaurante na beira do mar. Todos aceitaram e mais ou menos uma hora e meia depois eles adentraram o lugar.

Manuella: Puxa aqui é lindo! *---*
Anahí: É mesmo né? A comida é uma delicia também!
Poncho: Venham, está mesa está livre.

- Os três se sentaram e logo fizeram o pedido. A noite não podia ser mais agradável. Manuella degustava tudo muito divertida, porém educada. Comporta-se a mesa era lago que seu pai lhe ensinara muito bem. Quando terminaram, taças de sorvete foram postas a mesa com sabores exóticos e coloridos. Estava tudo uma delicia. Não demorou muito pra Poncho pagar a conta e sair de lá com seus dois tesouros.

XxX: Ora, ora quem encontramos por aqui... Se não é a Anahí!
Anahí:


XxX: Era evidente que estava envolvida com esse rapaz! Defendeu tanto essa menina – olhou superiormente para Manuella - que logicamente havia um por quê.
Anahí: Se-senhora Vá-vásquez, eu...

- A senhora loira, de seios robustos e batom vermelho, com um sorriso arrogante e uma simpatia artificial e sarcástica estava justamente parada diante de Anahí. Ela por sua vez, sentiu que o sangue já não circulava pelo seu rosto e suas pernas imediatamente falharam. Foi preciso de Poncho para segurá-la.

Manuella: Papai, o que a mãe da Mariana tá fazendo aqui? – perguntou inocentemente.
Sra. Vásquez: Nossa querida! – disse ironicamente –Não sabia que estava de caso com... Qual seu nome mesmo? – perguntou num tom que o deixasse inferior. – Enfim... O importante é que você é pai de uma aluna da Anahí certo? A diretora do colégio não vai gostar de saber que a professora infantil está dando aulas especiais para os pais das alunas... – ria satírica.
Anahí: Senhora Vásquez, o que eu faço na minha vida pessoal não interfere no meu trabalho com as crianças!
Sra. Vásquez: Como não, se você está de casinho com o pai de uma de suas alunas? Agora vai negar que essa pirralha sempre foi sua protegida?
Poncho: Dobre a língua antes de falar assim da Manuella e da Anahí!
Sra. Váquez: Bem, eu já estou de saída. Espero que esteja preparada quando sair do seu cargo de professora querida. – sorriu ironicamente.

- Anahí sentiu os olhos tremerem e se inundarem de lágrimas. Por mais que tentasse evitar eles insistiam em marejar. Poncho olhou para o rosto frio daquela senhora. Até quis lhe dizer algumas verdades, mas ao ver Anahí prestes a chorar, resolveu voltar à atenção a ela e lhe dar força para que não chorasse na frente daquela pessoa desprezível.


- Any encostou o rosto no ombro de Poncho e chorou sem mais conseguir evitar. A senhora já havia se retirado e Poncho adentrou novamente o restaurante para que Any pudesse tomar uma água e se sentar um pouco até sentir-se mais calma.
Manuella: Papai, porque a Any tá chorando? O que tá acontecendo? – perguntou aflita.

- Any enxugou as lágrimas e tentou forçar um sorriso.
Anahí: Nada Manu. Estou bem agora, sim? – segurou o queixo da pequena.
Poncho: Manu, depois o papai te explica tá bom?

- Por incrível que pareça Manuella não se pronunciou. Estava assustada em ver sua tão querida professora chorando. Logo, Poncho entrou n o carro voltou à casa junto de Anahí e sua pequena.

- Anahí tentou controlar seus sentimentos. Passou o caminho em silêncio, mas em compensação, não chorou. Assim que chegaram, Anahí foi pro quarto e Poncho foi ajudar Manuella no banho, já que achava melhor deixá-la um pouco sozinha para desabafar as lágrimas com privacidade. Assim que Manuella terminou de tomar banho,
Poncho a colocou na cama pronta para dormir.

Poncho (cobrindo a pequena): Boa noite amor. – beijou a testa dela e virou-se pra sair.
Manuella: Papai? – chamou-o ao vê-lo quase fechando a porta.
Poncho (voltando): Oi?
Manuella: Fala pra Any que eu amo ela?
Poncho (sorrindo admirado): Falo amor. Pode deixar que eu falo pra ela.

- Por fim, ele fechou a porta e deixou com que Manuella dormisse.

- Ao entrar no quarto de Any, ela já estava deitada. Ele tirou os sapatos, o cinto da calça e sentou-se na beirada da cama alisando os cabelos de Anahí.

Poncho (cauteloso): Você está bem?
Anahí (sentando-se na cama): Eu vou ser demitida Poncho. – passou a olhá-lo nos olhos, sentido que mais lágrimas estavam por vir.
Poncho: Não chora Any, por favor. – pediu abraçando-a com firmeza.
Anahí: Eu amo tanto minhas crianças Poncho. Se a diretora não entender nosso relacionamento está tudo acabado...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho (arregalando os olhos): A-a-acaba-ba-do? – gaguejava sem dissimular bem as palavras.Anahí: Não entre a gente. Me refiro a minha carreira!Poncho (aliviado): Any, tudo irá se ajeitar. Você vai ver.Poncho: Anahí... – respirou pesadamente – Eu sei o quanto é importante sua profissão e esta situaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais