Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Poncho (arregalando os olhos): A-a-acaba-ba-do? – gaguejava sem dissimular bem as palavras.
Anahí: Não entre a gente. Me refiro a minha carreira!
Poncho (aliviado): Any, tudo irá se ajeitar. Você vai ver.
Poncho: Anahí... – respirou pesadamente – Eu sei o quanto é importante sua profissão e esta situação está me deixando com sensação de culpa. Eu tô amando ficar com você. De verdade mesmo. Há algo em seus olhos que me faz um bem inexplicável e seu sorriso acalma meu dia. Mas eu não suportaria saber que você perdeu o emprego por minha causa. Se você preferir nós dois damos um tempo. – disse cabisbaixo. Ele não queria se afastar dela, mas não queria ser causador de problemas profissionais.
Anahí: Poncho! Eu não quero terminar nosso namoro. Por favor, eu...
Poncho: O quê?
Anahí: Eu te amo.

- Poncho subiu o olhar que fitava o chão e sorriu pra Any.

Poncho: Eu também te amo.
Anahí (abraçando ele com força): Você também faz parte das coisas que eu mais amo nessa vida. Jamais abriria mão de nós, Poncho.
Poncho: Ai Any, você não sabe o quanto é bom ouvir isso! – disse feliz ainda abraçado a ela. – Mas e seu emprego?
Anahí: Eu vou ficar arrasada em sair de lá. Lá eu tenho minhas crianças que eu tanto amo, mas, emprego eu encontro em outro lugar né? – tentou sorrir conformada – Só que outro Poncho eu não vou achar tão fácil. – riu do próprio comentário.
Poncho: Éér... Isso é verdade . – brincou fazendo-a rir um pouco mais animada.

- Foi nesse clima que ambos juntaram lábios apaixonadamente. Poncho acarinhava a cintura bem esculpida da professora, enquanto ela afagava as mãos no cabelo dele. Beijavam-se tão envolventes que perderam o fôlego rapidamente.


Poncho: Promete que não vai chorar precipitadamente?
Anahí: Eu vou tentar. – sorriu – Quer dormir agora?
Poncho: Hum, tô meio sem sono .
Anahí: Vou tomar um banho tá?
Poncho: Tá. Vou ver se tá passando algo útil na TV.

- Poncho ligou a TV do quarto e se ajeitou na cama. Assistia a um filme qualquer na TV e já estava sonolento. O quarto estava escuro, somente a televisão iluminava o recinto. O chuveiro foi desligado e Any saiu enrolada na toalha e Poncho já estava praticamente dormindo. Ela sem querer despertá-lo, pegou uma roupa na mala silenciosamente e voltou ao banheiro. Já ia colocar a camisola por cima da lingerie branca que usava, quando viu uma barata enorme passar diante de si.

- Anahí de um grito abafado no banheiro, mas audível no quarto. Poncho despertou assustado. Correu até o banheiro e abriu a porta preocupado.

Poncho: Any, tudo bem?
Anahí: Ain, tira Poncho! Tira! – se agarrou nele tão nervosa que deixou a toalha cair.
Poncho (rindo): Calma!
Anahí: Eca! Eu tenho fobia de barata, Poncho! Tira isso daqui rápido!
Poncho: O que você quer que eu faça?
Anahí: AAAAAAAAAAAH tira!

- Poncho não pode deixar de rir da situação. Simplesmente pegou a barata na mão e jogou-a pela janela do banheiro. Any tremia de medo agarrada a ele por trás.
Poncho: Calma Any, era só uma barata!
Anahí: Eca! Eu odeio baratas! É fobia de infância...

- Poncho dá solta um riso e vira-se ficando de frente a Anahí. Até então não havia notando que ela estava somente de lingerie. Ele olha pro corpo dela incrivelmente curvilíneo e não pôde deixar de pensar em coisas indiscretas.

- Anahí, percebendo que Poncho não falava mais nada e que simplesmente olhava algo, se tocou que estava só de peças intimas.

Anahí (corando imediatamente): Ain meu Deus! Que vergonha! Sai Poncho... – começou empurrá-lo para fora do banheiro.


Poncho (rindo): Hey! Na hora que tem barata você grita e agora você me expulsa?
Anahí: Ain que vergonha! Eu fiquei tão nervosa que deixei a toalha cair! – tentava cobrir o corpo.
Poncho: Eu já te vi de biquíni. Qual a diferença? – se aproximou dela charmosamente.
Anahí: Todas. – respondeu com a voz trêmula devido à aproximação.
Poncho: Se quiser eu saio então. Mas não to vendo nada que não tenha visto antes.
Anahí: Poncho pára que você sabe que eu fico tensa.
Poncho: Não tô fazendo nada! – riu colocando as mãos pra cima para provar sua inocência. – Não vai me agradecer não?
Anahí: Obrigada. – sorriu lindamente.
Poncho: Eu quero um beijo.
Anahí: Poncho...
Poncho: É assim né dona Anahí? Eu salvo sua vida e você me nega um beijo. – dramatizou arrancando risos dela.
Anahí: Apesar dessa situação constrangedora, você merece. – riu e enlaçou-o pelo pescoço dando um selinho.

- Poncho queria mais. Muito mais, mas não pressionou. Já dava meia volta pra sair do banheiro quando ela o chamou de volta.

Anahí: Poncho?
Poncho: Hum? – retornou o corpo pra ela.
Anahí: Vem cá.
Poncho: Ué? Não tava me expulsando agora? – perguntou indo em direção a ela novamente.
Anahí: A Manu tá dormindo?
Poncho: Tá. Por quê?
Anahí: Não. Nada.
Poncho: Então tá. – virou-se saindo de novo.

- Poncho saiu do banheiro rindo. Any fez hora lá dentro. Já que estava morta de vergonha ficou uns vinte minutos lá dentro. Penteou os cabelos e colocou uma camisola de seda branca também. Fazia muito calor e aquela peça era bem fresca. Porém, dormir ao lado de Poncho com aquela camisola seria muito tentador. Mas já que não havia outra alternativa a não ser resistir, ela pôs a peça e finalmente saiu do banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A TV estava desligada e ele deitado num canto da cama. Any deitou-se ao lado dele e agradeceu em pensamento pela luz estar apagada, pois dessa forma ele não veria a vergonha que ela sentia.Poncho: Any?Anahí: Oi? Sou eu... – sorriu sem graça se ajeitando no colchão.Poncho: Já passou a vergonha?Anahí: Ah pára Poncho.Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais