Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 28? Capítulo

21 visualizações Denunciar


- A TV estava desligada e ele deitado num canto da cama. Any deitou-se ao lado dele e agradeceu em pensamento pela luz estar apagada, pois dessa forma ele não veria a vergonha que ela sentia.

Poncho: Any?
Anahí: Oi? Sou eu... – sorriu sem graça se ajeitando no colchão.
Poncho: Já passou a vergonha?
Anahí: Ah pára Poncho.
Poncho (rindo): Shsaushau’ Desculpa. – entrelaçou os dedos aos dela.
Anahí: Hoje faz um mês que nos conhecemos.
Poncho: Um mês? Sério?
Anahí: Sério.
Poncho: Mentira que você me aturou todo esse tempo.
Anahí: Oh, como se fosse um grande sacrifício! – riu virando-se de frente pra ele.
Poncho: Eu te amo.
Anahí: Eu também.

- Se beijaram com amor e dormiram abraçados.

- A semana passou tranqüila. Any tentou abstrair a idéia de ser demitida e não deixou transparecer sua preocupação. Manuella apesar de notar que Any estava diferente procurou aproveitar ao máximo, pois não sabia quando voltaria aquele lugar.

- Estava tudo organizado para voltarem à cidade. Poncho foi o primeiro a tomar banho em seguida de Manuella. Enquanto Any terminava sua ducha ele foi até o carro checar se estava tudo certo pra seguir viagem. Depois de tudo revisado, Manuella assistia televisão quando Poncho entrou no quarto para pegar a ultima mochila de roupas.

- Ao entrar Any estava fechando o sutiã. Ao vê-lo ela ficou corada e cobriu-se rapidamente.

Poncho: Desculpa. Não sabia que você tava se trocando e...
Anahí: Não tudo bem, já terminei. – disse colocando um vestido florido e leve.
Poncho: Não vai me expulsar do quarto?
Anahí: Ah, você já me viu mesmo.
Poncho: Shusahsuah’ As vezes você parece essas adolescentes que tem vergonha do próprio corpo.
Anahí: Vou encarar seu comentário como um elogio, Alfonso. – franziu o cenho se passando por brava, mas logo caiu aos risos.


- Any o ajudou a arrumar as coisas no carro e finalmente partiram.

1 HORA E 30 MINUTOS DEPOIS:

Poncho: Chegamos!
Anahí: Aiin, eu preciso ir ao banheiro. – saiu correndo pelo apartamento até o lavabo.
Manuella: Papai, tô com fome.
Poncho: Novidade... – dizia com naturalidade - Que tal uma vitamina de morango?
Manuella: Ah, eu quero um Milk-shake.
Poncho: Mais tarde você toma um. Quer me ajudar a fazer?
Manuella: Quero!

- Poncho foi até a cozinha com Manuella e preparou a tal vitamina com a ajuda dela que pegava os ingredientes que ele pedia.

- Any saiu do banheiro e viu pai e filha brincando divertidos na cozinha. Encostou-se no balcão e logo foi servida com uma taça da bebida. Ficaram um tempinho por lá até que Poncho e Manuella levaram Any embora. No caminho de volta, ele e Manu passaram na casa de Ruth, que só faltou esmagá-los de tanta saudade.

NO DIA SEGUINTE...

- Anahí havia recebido o recado da diretora do colégio, que gostaria de conversar com ela urgentemente. Preocupada, ela chegou ao colégio. Apesar de ainda estar de férias, resolveu ordenar tudo de vez. Cumprimentou a secretária e logo adentrou a sala da diretora.

Anahí (apreensiva): Bom dia, senhora Mercedes.
Mercedes: Bom dia Anahí. Podia sentar-se, sim?
Anahí: Claro. Deseja falar comigo?
Mercedes: Anahí... Eu recebi uma reclamação sobre sua pessoa que é inaceitável. Você é a melhor professora do colégio e é amada por todos. Porém, chegaram aos meus ouvidos que você “está sendo amada” pelos pais das alunas...
Anahí: Senhora Mercedes, eu juro que não é no jeito que parece. Olha, o que acontece na minha vida pessoal é muito privativo e discreto...
Mercedes (interrompendo-a): Mas não está sendo tão discreta Anahí, já que eu estou sabendo.


Anahí: Sim, eu compreendo sua preocupação. Mas a Anahí professora é completamente diferente da Anahí mulher. Eu não vou negar que estou namorando o pai de uma de minhas alunas, mas tanto ele quanto eu estamos cuidando com muita atenção desse relacionamento.
Mercedes: Você sabe que no colégio existem regras e que essa sua relação pode manchar o nome da instituição além de confundir as demais crianças.
Anahí: As crianças não precisam saber da minha vida pessoal. Ela vem pra escola para estudar, e aprender comigo. Eu fiquei preocupada em confundir a Manuella, mas ela aceitou bem a idéia.
Mercedes: Anahí, entenda que se relacionar com o pai da Manuella irá trazer conflitos entre os outros pais. Em qualquer circunstancia que os filhos deles fizerem algo impróprio e você repreendê-los, todos os pais se voltarão contra você achando que tem sempre uma protegida. Veja o caso da Mariana.
Anahí: A senhora Vasques está usando a filha contra o meu relacionamento. Sei que isso parece ridículo e infantil, mas é assim que a Sra. Vasquez tenta me atacar. Passando a mão pela cabeça da filha e agredindo os demais alunos.
Mercedes: Eu posso compreender isso. Mas e os outros pais? Existem normas nesse colégio e esse tipo de relacionamento irá acabar manchando o nome do meu patrimônio. É com muito pesar que eu nesse momento sou obrigada a demiti-la.
Anahí: Demitir? – sentiu os olhos marejados – Senhora Mercedes, pelo amor de Deus não faça isso. Minhas crianças são minha vida! Meu relacionamento com o Alfonso não interfere no meu trabalho, por Deus!
Mercedes: Desculpa Anahí. Eu sinto muito, mas você optou assim.
Anahí: Estamos no meio do ano letivo! Quem me substituirá? Não se encontram professoras disponíveis nessa época do ano.
Mercedes: Quanto a isso não se preocupe. Eu já encontrei uma pessoa.


- E foi assim que Anahí deixou a direção do colégio que se dedicou durante tantos anos. Aos prantos, recolheu seus pertences da sala decorada com bonecas e fantoches. Dobrou o jaleco bordado e colorido e deixou-o encima da mesa. Fechou a porta e foi pra casa, arrasada.

- Assim que chegou a casa, Anahí desabou no choro no colo da mãe. Desabafou toda a tristeza de deixar seus alunos e sentiu-se apoiada ali, nos braços de Marichello. A noite se aproximou e ela resolveu ir até a casa de Poncho. Precisava abraçá-lo e contar-lhe tudo o que aconteceu.

NO COMEÇO DA NOITE, NO APARTAMENTO DE PONCHO:

Dim, dom ♪

Poncho: Já vai! – gritou ao longe – Atende pra mim, filha?
Manuella: ¬¬ - abri a porta e dá um largo sorriso ao ver Any – Any!!!!!!
Anahí: Oi amor, tudo bem? – abraçou-a com força.
Manuella (estranhando): Tudo... Mas, você não está, não é?
Anahí: Tô mais ou menos... Cadê o papai?
Manuella: Tá lá no quarto. Quer que eu chame?
Anahí: Não precisa não. – deu um sorriso forçado – Fique vendo seu desenho que eu vou até lá.
Manuella: Então, tá bom.

- Anahí foi até o quarto de Poncho, deu uma leve batida na porta e entrou após o comando dele.

Poncho: Oi amor, tudo bem?
Anahí: Eu fui demitida Poncho. – abraçou-se a ele sem conter as lágrimas.
Poncho: Calma Any, como assim? Explica direito. – respondeu aturdido afagando os cabelos dela.
Anahí: A diretora do colégio me demitiu. Eu não vou mais ver minhas crianças.
Poncho: Calma Any, por favor. Não chora não.
Anahí: E agora?
Poncho: Você explicou que nossa relação não tem nada a ver com sua relação profissional?
Anahí: Expliquei, mas ele não quis saber.
Poncho: Que absurdo! – disse indignado – Eu vou tirar a Manuella do colégio também.
Anahí: Poncho, eu já sabia que isso iria acontecer. Mas não pensei que doesse tanto me separar dos meus pestinhas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Calma Any. Você vai conseguir outro emprego, você verá. Amanhã eu irei conversar com a diretora.Anahí: Não, por favor.Poncho: Você que deixar as coisas como estão?Anahí: Não Poncho. Só me abraça forte, por favor! – deixou que mais lágrimas saíssem de seus olhos. - Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais