Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

29 visualizações Denunciar


Poncho: Calma Any. Você vai conseguir outro emprego, você verá. Amanhã eu irei conversar com a diretora.
Anahí: Não, por favor.
Poncho: Você que deixar as coisas como estão?
Anahí: Não Poncho. Só me abraça forte, por favor! – deixou que mais lágrimas saíssem de seus olhos.

- Eles ficaram longos minutos daquele jeito. Quietos, imóveis. Só se ouvia alguns soluços por parte dela, que molhava o ombro dele com lágrimas. Quando Any já se tranqüilizava e deixava que o choro cessasse, Poncho perguntou:

Poncho: E quem vai te substituir?
Anahí: Não conheço ainda. – disse secando as lágrimas.
Poncho: Any... – segurou o rosto dela entre as mãos- Tudo vai ficar bem, ok?

- Ela assentiu coma cabeça e sentiu os lábios dele tocarem os seus sutilmente. Aquilo a tranqüilizava sempre
.

CERCA DE TRÊS SEMANAS DEPOIS, NAS VOLTAS AS AULAS...

- Havia um tumulto na entrada do colégio. Volta às aulas sempre era frustrante, pensou Poncho. Ele depois de uma insistência por parte de Anahi, resolveu deixar Manuella matriculada pelo menos até o fim do ano. Encontrar vaga em outro colégio era complicado naquela época...

- No começo foi difícil pra pequena Manu entender a ausência de Any. Ela apesar de muito esperta e inteligente, não conseguia compreender o porquê da troca de professoras. Foi preciso mais de cinco longas conversas com ela para que pudesse se conformar.

- De mãos dadas à filha, Poncho deixou-a na porta da sala. Deu-lhe um beijo na testa e saiu. A sala ainda estava vazia, aliás, somente com alguns alunos, estranhou ele.

- Passava pela secretária quando viu muitos pais sentados numa sala indignados.

Pai 1: Eu não concordo nem um pouco com essa decisão! Meu filho estava acostumado com o método da Anahí. Ela me parecia uma excelente professora!
Pai²: Além disso, estamos no meio do ano. Não era necessário demiti-la.


Pai³: Ah, eu tenho um carinho muito grande pela Anahí... Sinceramente, não quero que minha filha tenha aulas com outro professor. A Julinha tem dislexia e os métodos dela eram geniais! Ela conseguiu acelerar o processo de aprendizagem em poucos meses.
Diretora Mercedes: Acalmem-se todos. Eu entendo o transtorno de vocês, mas lhes garanto que a nova professora é qualificada para o cargo. Anahí infelizmente abandonou o colégio...

- Poncho não se conformou com a última frase. Como aquela diretora era capaz de dizer que Anahí abandonou a profissão? Se tivesse visto a dor que ela sentiu em cada lágrima derramada, não diria uma baboseira daquela!

Poncho (entrando na sala interrompendo-a): Com licença senhora Mercedes. Não queria interromper, mas como pai de uma das alunas eu tenho direito de participar da reunião, não? – sentou-se em um dos lugares vagos.
Mercedes (pasma ao vê-lo): Bem, sim, mas nas circunstâncias...
Poncho: Ótimo saber que um colégio tão renomado como esse nem ao menos se preocuparam em me comunicar sobre um assunto tão importante quanto a demissão da professora da minha filha...
Mercedes: Bem senhor Herrera acredito que o senhor saiba exatamente bem o porquê da demissão da Anahí, afinal o senhor está completamente envolvido.
Pai1: Como assim Mercedes? – perguntava confuso.
Poncho: Eu explico a todos. - levantou-se – O que acontece senhores é que a Anahí não saiu do colégio por livre escolha, por falta de competência, ou seja lá qual for o motivo que lhes deram... O que acontece é que eu e a Anahí... Bem, nós dois estamos namorando. – disse sem graça, porém seguro.
Pai²: Como namorando? A Anahí e o pai de uma das alunas?
Poncho: Não veja por esse lado, senhor. O trabalho da Any é a vida dela. Ela ama cada cantinho desse colégio e daria a vida pelos filhos de vocês. O nosso relacionamento é algo totalmente paralelo ao trabalho dela como professora.

Poncho: Não veja por esse lado, senhor. O trabalho da Any é a vida dela. Ela ama cada cantinho desse colégio e daria a vida pelos filhos de vocês. O nosso relacionamento é algo totalmente paralelo ao trabalho dela como professora. Ela sempre buscou tratar a todos igualmente e nunca transparecemos nada. Aqui eu sou o pai de uma aluna e ela uma professora. Nada mais. Porém a Mercedes achou isso impróprio ou inmoral pro colégio, sinceramente eu não sei, e acabou demitindo-a.
Mercedes: O senhor deveria ter vergonha de flertar com as professoras da sua filha! Já pensou a confusão que causaria na cabeça da criança senhor Herrera? – acusou-o melindrada.
Poncho: A Manuella compreendeu bem a situação. Tanto que ela trava Any normalmente no colégio. Agora sabe o confundiu minha filha? Voltar as aulas sem a professora que ela tanto amava. – virou-se para os demais que ali ouviam o ‘debate’ - Nenhuns de vocês sabem como a Anahí chorou, mas agora elaestá muito bem dando aulas particulares e trabalhando como pedagoga em outro colégio.
Pai³: Em outro colégio? Desculpa Mercedes, mas a Any é essencial pra Julia.
Mercedes (preocupada): A nova professora é ótima, pais. Vejam, tenha apenas a primeira aula com ela. Espere os filhos de vocês se adaptarem e logo vocês verão resultados. Como disseram, já estamos no fim do ano...
Pai1: Olha, eu sou um homem muito ocupado. O que a Anahi faz ou deixa de fazer da vida dela não me convém. Se o namoro dela com esse rapaz não interfere no colégio, eu não me incomodo.
Mãe1: Ele é jovem, ela também... Que mal há nisso?
Poncho: Bem, o meu recado foi dado. Espero mesmo que a nova professora cumpra o trabalho tão fielmente como a Anahi, por que não sei se importa muito a você senhora diretora, mas eu conto nos dedos o fim do ano para desmatricular a minha filha daqui. Obrigado pela atenção de todos e desculpem o transtorno. Não queria expor minha vida ou a da Anahi, mas acho que foi necessário. Bom dia a todos.

- Poncho saiu deixando todos ali pensativos. Alguns pais acharam um absurdo a petulância dele em se relacionar com a professora da própria filha, entretanto era nítido que a grande maioria não se incomodava e queria ter Anahi de volta ao cargo. Custasse o que custasse, o que preocupou ainda mais a diretora da instituição.

- Os dias se passaram normais. Any como dito anteriormente já havia arrumado outro emprego e estava aos poucos se adaptando. Não podia negar que ainda sentia falta dos seus queridos alunos. Ao saber do pronunciamento de Poncho diante os demais pais ela ficou pasma. Ele realmente era um homem e tanto.

- No fim da semana ela recebeu telefonema de dona Mercedes. A senhora que agora estava dócil e amável, só faltou implorar apara que Any voltasse a trabalhar no antigo cargo. A professora que fora contratada era menos paciente e não sabia lhe dar com alunos especiais que lá estudavam. Anahí ficou surpresa obviamente, mas por mais que sentisse falta do colégio optou por não voltar ao cargo. Mercedes ficou perplexa com a notícia e custou a acreditar no que ouvia. Só agora percebia o quanto aquela professora lhe faria falta.

Anahí: Eu sinto muito dona Mercedes... Tenha um bom dia!

- Essas foram as últimas palavras de Any antes de desligar o aparelho telefônico e por incrível que pareça ela estava mais leve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MESES DEPOIS...Anahí: Se apresse Poncho! Quer chegar atrasado na formatura da Manu?Poncho: Tô indooo! – disse ao fundo, aparecendo no corredor arrumando a camisa.Anahí: Nossa, que lindo! – deu um selinho nele.Poncho: Tô tentando chegar aos seus pés. – sorriu correspondendo o selinho.Anahí: Agora vamos?Poncho: Uhum... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais