Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 3? Capítulo

710 visualizações Denunciar


Poncho: Calma pequena. – sorriu ternamente – Eu sei que dá medo ser novo em alguma coisa. Mas a vida é assim meu amor. Tira essas paranóias da sua cabecinha que eu tenho certeza que você vai adorar seu colégio novo!
Manuella: Você promete papai?
Poncho: Prometo! – ergueu a mão direita em forma de juramento – Agora, já pro banho!
Enquanto a pequena tomava banho, Poncho arrumava a cama e a mochila. Comentei o porquê da nova escola? É que depois que a mãe de Manuella morreu ao dar a luz, Poncho ficou muito deprimido. Achou que se criasse a filha na casa onde construiu junto com a esposa iria amenizar a dor que sentia pela falta dela. Mas não foi bem assim... Cada detalhe trazia uma lembrança dolorosa pra ele, foi quando ele resolveu mudar de cidade. Manuella viu inúmeras vezes seu pai chorando calado no quarto com uma foto de Ana Luiza nas mãos. Já fazia cinco anos que viviam lá e em cada aniversário, Poncho comemorava a festa infantil de Manu e depois chorava a morte da esposa no quarto.
Até hoje a pequena não entendeu esse negócio de morte. Quando é questionada sobre o assunto a resposta é certeira: “Papai me explicou que é uma viagem eterna pro céu. Deus devia estar precisando muito da minha mãezinha pra levá-la tão rápido de mim e do meu pai. Mas, minha avó me disse que lá no céu é bem legal! Então eu fico mais tranqüila de saber que um dia encontrarei a mamãe e viverei com ela no céu. *----*.” Essa resposta de certa forma o comovia.
Agora que estavam de casa nova, cidade nova e vida nova, Poncho matriculou a filha num colégio perto de sua casa. Ela gostava da escola antiga, mas pelo menos lá na cidade ela poderia ficar mais perto da avó que mora há um quarteirão de sua casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Manuella! Desliga esse chuveiro agora que você já está atrasada!Manuela: >> Quem entende os pais? Uma hora brigam pra você tomar banho, outra hora briga pra você sair do banho! Que indecisão não? <<Quando Manuela chegou ao quarto enrolada numa toalha, Poncho estava passando o uniforme escolar dela. Assim que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais