Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 31? Capítulo

759 visualizações Denunciar


Mariana: Porque só agora eu entendi que mesmo sua mãe de verdade estando no céu, você encontrou uma tão linda e legal na Terra. Queria eu ter uma mãe como a Any. A minha só grita comigo e não me ajuda em nada. – abaixou a cabeça triste, aponto de chorar.

- Poncho saiu do carro e encostou perto de Any calado. A pobre criana era daquela maneira pela falta de atenção dos pais, só podia. Mas n fundo Mariana era uma boa menina. Any a abraçou e disse:

Anahí: Mari... sua mãe te ama muito, de uma forma diferente que as vezes pode parecer que não seja verdade. Mas olha, você vai ver que tudo vai ficar bem ouviu? E além disso, eu também posso ser sua mãe postiça! Topa? – sorriu.
Mariana: Jura Any?
Anahí: Juro.
Mariana: Obrigada prô. Senti muito sua falta aqui no colégio. – disse sem nem ao menos imaginar que sua mãe estava por trás da demissão de sua querida professora.
Anahí: Eu também querida.
Manuella: Bem, já que agora seremos irmãs porticiças...
Poncho: Postiças Manuella!

Manuella:
É isso aí – disse sem paciência – Eu te perdoou Mariana!
Mariana: Obrigada Manu. Podemos ser amigas? – entendeu a mão propondo amizade.
Manuella: É. Acho que podemos. - apertou a mão dela “fechando negócio”.
Anahí: É muito bom vê-las em paz!
Poncho: Também acho. – sorriu abraçando Any e lado.
Mariana: Vocês dois estão namorando né?
Manuella: Hiii minha filha, esses dois não desgrudam! Eu até tô com ciúmes u.u
Poncho: Manuella! Menos por favor. – repreendeu-a, segurando o riso.
XxX: MARIANA MINHA FILHA ONDE ESTÁ? – uma voz doce ecoou ao longe.
Mariana: Hiiii, minha babá tá me chamando! Tneho que i. Tchau Manu. Boas férias. Tchau Any, tchau namorado da Any. – sorriu beijando os dois.
Anahi (rindo): Tchau pequena.
Manuella: Anota o telefone da minha casa pra gente se encontrar nas férias. Podemos brincar juntas, né papai?
Poncho: Se os pais dela autorizar...


Mariana: Sério Manu? *----*
Manuella: Claro Eu tenho cara de quem mente? u.u

- Anahi e Poncho caíram na gargalhada e ele anotou num papel o número pra Mariana. Todos se despediram e Any, Poncho e Manu foram rumo a casa de Ruth.

- Ao chegarem na casa da velha senhora, Manuella foi recepcionada com beijos e apertões dos avós. Para a surpresa da pequena, os pais de Any também estavam no local onde seria servido um almoço.

Manuella: Tia Mari! Tio Enrique! – os abraçaram.
Enrique: Tudo bem querida?
Manuella: Tudo sim! Vieram pra almoçar com a gente?
Marichello: Viemos sim! A comida da sua avó é muito comentada lá em casa! – riu.
Ruth: Ah, com as comidas industrializadas de hoje em dia qualquer comida caseira fica boa!
Poncho: Ah mamãe, a senhora tem mãos de fada na cozinha, não seja modesta! – abraçou-a de lado, beijando respeitosamente sua testa.
Anahi: Isso é verdade dona Ruth! A barriga chega a roncar só de sentir o cheiro de seus temperos. – elogiou logo depois de cumprimentar a senhora.
Poncho: Como vai senhor Enrique? – estendeu a mão cumprimentando-o – Senhora Marichello... – cumprimentou respeitosamente também.
Enrique: Estamos bem, rapaz.

- As duas famílias (que estava prestes a ser uma só) estavam reunidas na mesa. O pai de Poncho na ponta, Ruth, Poncho e Manuella respectivamente ao se lado direito e de frente a eles, Marichello, Enrique e Anahí.

- O almoço não poderia ser mais agradável. Todos degustavam da comida e alguns risos eram inevitáveis diante de alguns comentários de Manuella. Assim que todos terminaram, os mais velhos foram pra sala toma rum café e conversar sobre assuntos irrelevantes. Manuella estava no meio dos avós na sala, tentando entender alguma coisa sobre a pátria que eles comentavam. Any estava perdida em pensamentos, já que Poncho havia saído até o andar de cima do sobrado pra buscar alguma coisa que ela não sabia o quê. Minutos depois ela o escuta chamá-la na varanda.


Anahi: Ai que demora Poncho!
Poncho: É que eu... Ah, já estou aqui, não estou?
Anahí: Está. Mas porque a demora? O que foi buscar lá encima?
Poncho: Então... – respirou fundo pronto pra começar – É que já estamos juntos a algum tempo, que pra mim são os melhores da minha vida... E, tanta coisa aconteceu, tantos sentimentos já compartilhamos... Apesar de estar um pouquinho atrasado, eu queria te entregar isso.

- Any leva os olhos até as mãos de Poncho que estavam dentro do bolso da calça. Logo, ele tira dali uma aliança de compromisso. Any abre um sorriso automático e seus olhos se marejam sem controle.

Anahi: Poncho! – ela disse sem acreditar, abraçando-o.
Poncho: Eu sei que já era pra ter te dado a muito tempo. Me desculpe Any.
Anahí: Não tenho nada que desculpar! Obrigada, é lindo!
Poncho: Espero que ao olhá-lo, você se lembre de mim.
Anahi: Como se eu em algum momento do dia esquecesse de você.

- Com as mãos suadas, Poncho segura a mão de Any, com intenção para colocar a aliança nela. Com um sorriso trêmulo devido à emoção, ela o beija depois que o anel já se encontrava em seu dedo anelar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuella: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii! – a menina gritava indo em direção a eles, mas diminuía o volume conforme se aproximava e ao vê-los ali se beijando ela não pronuncia mais nada, só sorri.Poncho (abraçado a Any): Sim Manu? Por que a gritaria?Manuella: Nada, é que a vovó e o vovô estão conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais