Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 33? Capítulo

743 visualizações Denunciar


- Marichello e Ana Paula entraram e logo foram recebidas por beijos e abraços de todos os familiares. Marichello, a mãe, quase morreu ao ver a filha ali com sua neta. Após todos os cumprimentos feitos, Any apresentou educadamente os sogros para a irmã. Logo, num ambiente mais tranqüilo, Marichello e Ana Paula conheceriam o famoso namorado de Anahí.

Anahí: Mary, Aninha quero apresentar pra vocês o Poncho, meu namorado. – disse sorrindo chegando no local de mãos dadas ao moreno.
Poncho: Muito prazer. – cumprimentou Marichello com dois beijos no rosto.
Marichello: O famoso Poncho! – riu – Any fala muito de você por telefone.
Anahí: Ora Mary, não fale assim que ele fica impossível!
Poncho: Ownnn, bom saber que sou conhecido!
Anahí: Aninha... Essa aqui é a Manu, praticamente sua prima!

- Manuella estava um pouco enciumada. Parecia que daquele dia em diante teria que dividir a atenção de Any com aquela outra menina. Havia visto a forma como Anahí tratava Ana Paula que já era da família e nada poderia mudar aquilo, enquanto Manuella era a menina sem mãe.

Manuella: Oi. – disse indiferente.
Ana Paula (entusiasmada): A Any me disse que você tem um monte de boneca é verdade???
Manuella: É.
Ana Paula: Ah, vamos brincar? *-----*
Manuella: Sabe? Não tô afim...
Anahí (estranhando): Ué Manu, cansou de brincar?
Poncho: Porque você está assim, pequena? – perguntou baixinho, só pra menina.
Manuella: Não tenho nada.
Anahí: Manu, o que houve? – perguntou de canto pra ela – Olha, apesar da Aninha ser minha sobrinha, ela não ocupa o lugar que você tem no meu coração, viu? As duas, ouça bem, as duas são importantíssimas pra mim. As amo por igual! – disse como se lesse a mente de Manuella e soubesse de toda sua insegurança.
Manuella: Não quero perder você pra ela Any! – disse quase chorando, abrançando a ex-professora.


Anahí: Não vai meu amor, não vai. Agora que tal brincar de boneca com a Ana? Tenho certeza que vocês vão se dar muito bem!
Manuella: Tá bom.

- E assim, Manu foi até a menina e disse:

Manuella: Ana, você quer ver o laptop que eu ganhei de aniversário?
Ana Paula: Ôba! Quero Manu, quero! *----*

- As meninas saíram e Poncho tratou de se desculpar.

Poncho: Desculpe a Manuella. Essa menina é terrível às vezes.
Anahí: Não fala assim dela amor. Ela é carente e tava com ciúmes.
Marichello: Não se preocupe não cunhado. Ana Paula faz cada coisa que só por Deus!
Anahí: Eu que o diga! Eu que o diga! – ria lembrando-se das mil e uma travessuras da sobrinha.

- A ceia estava linda. As horas voavam enquanto todos conversavam na sala, e Anahi ouvindo as novidades da irmã. Ana Paula e Manuella pareciam amigas intimas. As duas brincavam tão entretidas que nem perceberam que já era quase natal.


- Uma árvore enorme rodeada de pequeninas luzes e enfeites de diversos tamanhos e cores, dava ao lar um aspecto familiar. Na base, vários embrulhos em papel brilhante chamavam a atenção das crianças que pareciam ter pedras preciosas nos olhos, devido ao brilho que os presentes de natal lhes despertava.

- Todos estavam eufóricos, reunidos na enorme sala onde também se encontrava a mesa da ceia, prontos para conterem as doze badaladas do relógio. Em contagem regressiva, as duas famílias (que já se consideravam uma) celebrou achegada do Natal.

TODOS: FELIZ NATAL!!!!!!!!

- Any e Poncho se abraçaram carinhosamente. Estavam felizes, isso era notório. Manuella abraçou os avôs e sua nova amiga Ana Paula. Rapidamente, os pares iam trocando, estando Poncho ora com a filha nos braços, ora beijando respeitosamente os pais. Anahí abraçada a irmã, lhe beijou alegremente a face sendo logo puxada pra um abraço coletivo que incluía seus pais e sua sobrinha. Depois, a esbelta moça beijou estaladamente o rosto de Manuella e desejou as boas festas aos sogros. Poncho fez o mesmo com os pais de Any e com a recém conhecida cunhada.

- Aquele era um típico e simples exemplo de união. Precisamente, era aquele tipo de família que qualquer um gostaria de ter e seria daquela maneira que os futuros filhos de Anahí e Alfonso seriam criados: unidos entre si, mais do que tudo.

- Todos se reuniram na mesa afim de degustar aquela maravilhosa ceia exposta. Divertidos, tomaram o tradicional vinho e comeram até sentirem a barriga estufarem.

Manuella: Pai, eu quero dormir aqui com a Aninha! – disse puxando a barra da camisa dele.
Poncho: Hoje não vai dar amor.
Manuella: Porquê?- fez beicinho, chorosa.
Poncho: Porque hoje é natal meu amor, você vai me deixar sozinho? – fez a mesma cara de criança pra convencer a menina.
Manuella: Ah. – resmungou abaixando a cabeça – Ah, já sei! – esboçou um largo sorriso – A Any pode ficar com você!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Manuella, você não sabe o que está dizendo, por favor! Se quiser pode vir amanhã, se te convidarem.Manuella: Eu não preciso de convite, eu sou da família! u.uPoncho: Tá ficando metida...- No exato momento, Any passou por eles sorrindo se perceber que estavam ali. Manuella dá um grito que praticamente a casa toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais