Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

843 visualizações Denunciar


Poncho: Manuella, você não sabe o que está dizendo, por favor! Se quiser pode vir amanhã, se te convidarem.
Manuella: Eu não preciso de convite, eu sou da família! u.u
Poncho: Tá ficando metida...

- No exato momento, Any passou por eles sorrindo se perceber que estavam ali. Manuella dá um grito que praticamente a casa toda ouviu.

Manuella: ANYYYYYYYYYYYYYY!
Anahí: Nossa Manu, o que foi?- parou ao lado dela rindo da situação.
Poncho: Nada, ela quer se despedir que já vamos indo, né filhota? – a olhou sério para que ela confirmasse a história.
Manuella: Na verdade... – olhou com deboche pro pai e ele por sua vez, revirou os olhos como se implorasse a Deus que ela se calasse – eu queria dormir aqui com a Aninha...
Anahí: Ah, eu acho uma boa idéia, se seu pai deixar claro.
Manuella: Ele é chato, não quer deixar!- torceu o bico, cruzando os braços abaixo do peito.
Poncho: Manuella, eu já disse pra você falar comigo direito menina! Eu sou seu pai!
Anahí: Tsc, tsc, tsc... Que coisa feia essa discussão em pleno natal!
Manuella: Ah pai, deixa eu dormir aqui por favor!
Poncho: Manu, eu já disse que hoje não, mas amanhã eu deixo!
Manuella: Qual é pai? Você já é gente grande, tem medo de dormir sozinho, é? - arqueou uma sobrancelha, brava.
Poncho: Manuella! Hoje é natal, você quer me deixar sozinho?
Manuella: Eu já disse que a Any fica com você! Não fica Any? – sorriu tentando convencê-la.

- Anahí sentiu o rosto corar e ficou embaraçosa com a situação. Olhou extremamente sem graça pro Poncho e disse:
Anahí: Bem, eu até iria, mas você é filha dele né Manu? Além disso, você pode vir amanhã e ficar o dia todo com a Ana Paula.

- No mesmo instante, ouve-se na sala ao lado de onde eles conversavam um choro hediondo de criança.

Ana Paula: AAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO QUE ELA DURMA AQUI MÃE!!!!!!!


Marichello: Ana Paula, entenda! Ela tem que ir com o pai pra casa!
Ana Paula: Mas ela também quer ficar!!!!
Marichello: Amanhã ela vem ok? Pára de chorar. - limpava as lágrimas da menina, que começou a se espernear mais.
Poncho: Ai, eu desisto! A Manuella não pode fazer o que ela bem entende assim, do nada.
Anahí: Eu entendo Poncho, mas por favor, vamos poupar nossos ouvidos e deixar essas meninas juntas logo de vez.
Poncho: Manuella nunca de desobedeceu!
Manuella: Tudo bem papai, eu vou embora então! – disse triste.
Ruth: Poncho meu filho, você viu só o escândalo que a pobre Aninha está dando na sala? Marichello está preocupada já. Eu sei que hoje é natal, então, deixe essas meninas dormirem juntas logo e depois você conversa com a Manu, sim? Já estamos incomodando na casa da Anahí... – falou levemente envergonhada.
Anahí: Que isso senhora, não incomodam jamais. Crianças são assim, eu entendo bem delas. Já tentei convencer seu filho, mas ele é cabeça dura sabe?
Poncho: Tá, ta. Mas só por causa do transtorno ouviu Manuella? Da próxima vez conversaremos sobre isso.

- Manuella nem deu muito ouvidos ao pai, somente saiu correndo pra contara novidade pra nova melhor amiga.

Anahí: Vamos amor, não fique assim. Crianças são assim mesmo!
Poncho: É eu sei. Agora vou passar o natal sozinho.
Ruth: Se quiser pode ficar lá em casa meu filho...
Poncho: Não mamãe, obrigado.
Ruth: Você que sabe. Eu já vou indo que seu pai está reclamando e sono já. Já sabem como são os velhos dessa idade.

- Poncho e Any acabaram rindo e viram a senhora partir.

- Já se cercava às 2h30min da manhã, quando todos iam embora. No dia seguinte um almoço na casa de Any celebraria novamente o espírito natalino só pros mais íntimos. Sendo assim, Poncho se despedia de todos já que seus pais já haviam ido embora.


Poncho: Eu vou lá em casa pegar umas peças de roupa pra você. Se comporte em pequena? – beijou a testa de Manu que estava empolgada pela chegada do papai Noel.
Manuella: Papai? – chamou-o quando ele saia- Feliz Natal! – o abraçou bem forte.
Poncho: Feliz natal meu amor. Espero que goste do presente do Papai Noel.
Manuella: Será que ele vem?
Poncho: Com certeza!
Manuella: Ouviu isso Aninha? Ele vem, ele vem! – subiu as escadas correndo contando a novidade.
Anahí: Crianças...
Poncho: Foi muito boa a festa. Obrigado tudo senhor e senhora Portilla.
Marichello (mãe): De nada meu querido. Você é sempre bem vindo nessa casa viu?
Enrique: Obrigado pelo vinho. – disse erguendo a garrafa caríssima que Poncho lhe presenteou.
Poncho: Que isso. Prazer em conhecê-la Marichello. – falou com a cunhada.
Marichello: O prazer foi todo meu.
Poncho: Se a Manuella aprontar, pode me ligar sem problemas.
Anahí: Ela sempre s e comporta Poncho.
Poncho: Mas por via das dúvidas... Bem, já vou indo. Vou buscar umas coisas da Manu e já trago.
Anahí: Eu vou com você. Tchau mãe, tchau pai, tchau Mary.
TODOS: Tchau!

- Any saiu de mãos dadas a Poncho. Ao atravessar a porta percebeu o quão frio estava aquela noite. O aquecedor e as taças de vinho disfarçavam o clima dentro da casa. A pele de Anahí se ouriçou o que fez Poncho abraçá-la de lado afim de aquecê-la. Sorrindo, ela deitou a cabeça em seu ombro enquanto assim, ambos se dirigiam até o carro dele.

- No caminho pra casa dele, o moreno não pode deixar de notar as pernas arrepiadas de frio dela que estavam a mostra. Sacudiu a cabeça afastando pensamentos mal-intencionados em pleno natal.



- Quando Poncho e Any chegaram ao apartamento, ele como sempre a deixou a vontade, jogando as chaves na mesinha central e indo em direção ao quarto da filha. Lá, ele separou duas mudas de roupas e numa pequena mochila lilás, junto com outros pertences que talvez fossem necessários.

Anahí: Tudo bem MESMO em deixá-la lá em casa, Poncho?
Poncho: Ah, fazer o quê? Acho que sobrevivo um natal sem minha filha... - fingiu choro.
Anahí: Ah amor não seja dramalhão! Ela e a Ana Paula só vão ficar juntas nesse final de ano, e você vê ela todo dia né?
Poncho: Vou tentar passar esse natal bem. Aqui. Sozinho. Abandonado. Solitário.
Anahí: Hahahahaha` Tadinho do Ponchito. Na mesma frase você usou vários sinônimos de solidão.
Poncho: Taí o lado negativo de namorar uma professora.

- Ela mostrou a língua brincando e em seguida riu. Poncho foi a até a cozinha abriu a geladeira e tirou de lá uma jarra de água gelada. Bebeu um pouco do conteúdo e esperou Any sair do banheiro. Assim, minutos depois os dois estavam na casa dela de novo.

- Poncho não ficou muito por lá. Só cumprimentou os sogros e deu um beijo em Manuella que estava toda animada por dormir na casa de Any com sua nova melhor amiga. Anahí levou a mochila com as mudas de roupa para o quarto onde elas dormiriam e entregou a mesma para sua mãe, que estava encarregada de vestir as pequenas.

Anahí: Não se preocupe. Ela vai ficar bem. - sorriu para Poncho, segurando a porta que estava entreaberta atrás de si.
Poncho: Não estou preocupado. Sei que cuidam dela muito bem. - sorriu de volta - Bem, já vou indo.
Anahí (fazendo beicinho): Tá né? Feliz Natal.- abraçou-o.
Poncho: Feliz Natal minha linda! - correspondeu o abraço a altura.

- E assim, ele deu meia volta e entrou no carro com o destino a seu apartamento isolado naquele 25 de dezembro.



Marichello (irmã): Nossa, vocês estão mesmo apaixonados! - sorriu contente, olhando pra irmã trancando a porta.
Anahí: O Poncho é perfeito. Eu gosto mesmo dele.
Marichello: Fico feliz por você Any. Depois de tantos anos você precisava desencalhar!
Anahí: Hey! Eu não estava encalhada. - disse ofendida.
Marichello: AAAAHH NÃOOOO... - respondeu ironicamente - nessa idade, desse jeito ainda, não dá né Any?
Anahí: Mary, por favor, não vamos falar disso aqui, no meio da sala, ok?
Marichello: Tá, se quer continuar perdendo o melhor da vida eu não me meto mais.

- Anahí pendurou a chave no porta-chaves e enquanto tirava os sapatos que lhe apertavam os pés, ouviu Marichello prosseguir:

Marichello: Tá sabendo que a casa tá cheia né? Todos os parentes encasquetaram que querem dormir aqui hoje!
Anahí: Como assim?
Marichello: A Nanda, o Beto, a Dorinha, o Tio Luis, a tia Rosa... Tá todo mundo aí!
Anahí: Aqui? Não acredito. Como? Por quê?
Marichello: Mamãe convidou todo mundo. E você sabe como ela é com família reunida no Natal. Só no seu quarto estão todos os nossos primos, junto com a tia Rosa. Manu e Ana Paula vão dormir com nossos pais.
Anahí: Não dá pra acreditar que meu quarto foi invadido sem minha permissão! E agora eu vou dormir aonde?
Marichello: Mamãe sugeriu que você fosse pra casa do Poncho...
Anahí: O QUÊ??? - arregalou os olhos, surpresa e indignada - Na casa do Poncho? Sem chance Marichello, como é que eu vou dormir lá?
Marichello: Ué, ele não é seu namorado?
Anahí: É meu namorado, não meu marido!
Marichello: E qual o problema de passar uma noite lá?
Anahí: Eu não ia me sentir confortável...
Marichello: Que bobagem. Vocês já viajaram pra praia juntos...
Anahí: Ah, mas quando viajamos a Manu tava junto.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichello: Anahí você já é uma mulher! Não invente desculpas. Não me diga que vai deixar seu namorado dormir sozinho na noite de natal!Anahí: E o que você quer que eu faça?Marichello: Vá dormir com ele, oras!Anahí: Claro que não! Com que cara eu vou bater na porta dele dizendo que tô ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais