Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

17 visualizações Denunciar


- Deram um selinho e ela adentrou o apartamento.

Anahí: Desculpa se te acordei. Trouxe isso pra me redimir. - ergueu uma das mãos onde trazia um excelente vinho.
Poncho: Não, não tava dormindo não... Mas, o que devo a sua ilustre presença em meu humilde apartamento a uma hora dessas?
Anahí: Sabe o que é Poncho? Eu tô morrendo de vergonha de te pedir isso, mas é que...
Poncho: Já sei: a Manu resolveu voltar e você quer que eu vá buscá-la, certo? Tá vendo porque eu não gosto que ela durma fora? Só dá trabalho pros outros...
Anahí: Não, na verdade não é isso não... - apertava uma mão na outra, sem jeito.


Poncho: O que foi então?
Anahí: Minha mãe convidou todos os nossos parentes pra dormirem lá em casa e acabou que todos "invadiram" me quarto e não me restou nem um ouro lugar pra passar a noite. Então, eu pensei se você... éér...

- Poncho ergueu a sobrancelha afim que ela continuasse com o que dizia.
Anahí: Já que você ia passar o Natal sozinho... Será que eu poderia dormir aqui com você?

- Poncho ficou parado olhando-a. Pensou que fosse uma brincadeira, mas logo percebeu que Any falava sério.

Poncho: Any você sabe que por mim, eu não me importo, de verdade!
Anahí: Jura amor? Eu tava tão sem graça em te pedir isso.
Poncho: Mi casa, es su casa.
Anahí: Obrigada amor, obrigada! - o abraçou agradecida.

- Foi nesse abraço que Any estremeceu ao sentir o cheiro da pele de Poncho que como já dito, estava sem camisa. Ela fechou os olhos por ligeiros segundos e logo se separou dele.

Poncho (trancando a porta): E a Manu não quis vir?
Anahí: Quando sai ela já estava pronta pra dormir. Está ansiosa pelo papai Noel.
Poncho: Crianças...
Anahí: Ela tá amando ficar lá com a Aninha. Precisava ver os assuntos delas antes de dormir.
Poncho: Imagino. - coçou a nuca, rindo charmosamente - Mas, mudando de assunto, você não trouxe nada pra vestir?
Anahí: Trouxe uma muda qualquer que eu peguei no escuro lá em casa... Tá aqui na bolsa.
Poncho: Bem, você é de casa amor, sabe que aqui você pode ficar a vontade né? Se quiser pode tomar um banho, já reparei que você não dorme sem tomar uma ducha antes.
Anahí: Pelo visto você me conhece mais do que eu pensava.
Poncho: É, mais ou menos.- sorriu e logo a abraçou pela cintura, dando um beijo delicado nos lábios dela.
Anahí: Obrigada Ponchito. Se quiser ir deitando pode ir, eu juro que dessa vez eu não vou te acordar. Vou ficar quietinha.

Poncho: Ah, pára com isso dona Anahí, eu nem tô com muito sono. Pode fazer um carnaval no banheiro se quiser.
Anahí: Te amo. - ele pode ler nos lábios dela que indo em direção ao banheiro.

- Anahí entrou no banheiro e encontrou o box molhado e o espelho embaçado. O shampoo dele numa prateleira do canto encontrava-se aberto, indicando que ele tinha usado a minutos atrás. Ela cheirou o produto e sorriu lembrando-se daquele perfume que sempre sentia nos cabelos dele. Colocou a embalagem no mesmo lugar e despiu-se. Ligou o chuveiro, colocou um pé para verificar a temperatura e finalmente banhou o corpo na água morna.

- Ela já havia terminado o banho e tinha se enrolado numa toalha branca que Poncho costuma deixar guardada numa das gavetas do gabinete da pia do banheiro. Secou o corpo, vestiu a calcinha e quando ia colocar a parte de cima do baby doll que havia pego, notou que ao invés de pegar o conjunto camiseta+shorts ela havia pegado dois shorts.

Anahí: Ain Meu Deus. Não acredito! - colocou as mãos na cabeça, aflita.

- A porta do banheiro foi destravada e enrolada numa toalha ela foi até Poncho:

Anahí: Poncho...
Poncho: Oi? Já terminou o banho?
Anahí: Uhum... Mas...
Poncho: O que foi Anahí? - perguntou rindo vendo que mais uma vez ela estava vermelha.
Anahí: Quando eu fui pegar as mudas de roupa pra vir pra cá eu peguei dois shorts ao invés do baby doll.
Poncho: Ê Any, e agora? Eu não tenho nada que caiba em você.
Anahí: Eu sei. Mas eu não posso dormir sem camisa.
Poncho: Hahahaha, eu sei que não. Espera, vou pegar uma camiseta minha e você usa pelo menos essa noite. Amanhã, vemos o que fazemos.

- Poncho foi até seu armário e pegou uma camiseta branca e entregou a ela. Como não usava sutiã, a camiseta que Anahí usava ressaltava o contorno de seus seios e apesar de ser de um pano relativamente grosso, a peça por ser branca estava um tanto transparente.
 


- Anahí não podia mais pedir favores a Poncho. Já estava na casa dele, dormiria na casa dele, usara o banheiro com a tolha dele, e estava com a camisa dele. Não podia reclamar. Olhou-se no espelho e tentou convencer-se que a transparência da blusa era coisa da sua cabeça. Penteou os cabelos, usou um desodorante spray masculino mesmo e saiu. Ele estava na cozinha preparando alguma coisa.

Anahí: Acho que ficou um pouco grande. - riu segurando a barra da camisa que estava abaixo de seus joelhos.
Poncho: Da próxima vez eu nasço menor e mais magro. - respondeu humorado, de costas pra ela, de frente pra pia.
Anahí: Desculpa por estar te dando trabalho uma hora dessas?
Poncho: Não tenho o que desculpar. A Manuella que está dando trabalho pros seus pais.
Anahí: Tadinha, ela é um amor. Você educou ela muito bem, você sabe disso.
Poncho: Tá com fome? - finalmente virou-se pra ela vendo a camisa enorme caída pelo seu corpo.
Anahí: Não, não. Depois daquela ceia não cabe mais nada aqui.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Então... Que tal tomar o vinho que você trouxe? – abriu um sorrisão.Anahí: Ótima idéia!- Poncho pegou o saca-rolha guardado na primeira gaveta do gabinete da pia enquanto Any pegava duas taças guardadas na prateleira mais alta do armário. Nas pontas dos pés, ela se esticou o máximo que pode fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais