Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 37? Capítulo

1039 visualizações Denunciar


Poncho: Então... Que tal tomar o vinho que você trouxe? – abriu um sorrisão.
Anahí: Ótima idéia!

- Poncho pegou o saca-rolha guardado na primeira gaveta do gabinete da pia enquanto Any pegava duas taças guardadas na prateleira mais alta do armário. Nas pontas dos pés, ela se esticou o máximo que pode fazendo com que a camiseta se elevasse e parte de seu corpo se descobrisse. Poncho até viu a cena, mas não quis avisá-la, preferiu ficar calado.

- Em seguida, os dois já estavam sentados na confortável cama de Poncho, com as taças pela metade de vinho.

Poncho: Sabe Any, que bom que você veio. Não queria passar o Natal sozinho.
Anahí (passando carinhosamente uma das mãos no rosto dele): Que bom que não se importa que eu durma aqui essa noite. Isso estava me deixando tão envergonhada.
Poncho: Envergonhada por quê? Você sabe que pode contar comigo sempre Any.
Anahí: É... Eu sei. Por isso eu te amo tanto. Como nunca amei ninguém.

- Poncho se aproximou de Any roçando seu nariz ao dela. A mão que acariciava o rosto do moreno escorregou para a nuca e sem mais delongas Poncho a beijou calmamente. Talvez por conta do vinho, Any estava mais entregue ao momento. O beijo se aprofundava cada vez mais e ele iniciou leves sugadas nos lábios de sua amada.

- Anahí trouxe Poncho para mais perto, passando a mão por sua nuca e colando de vez seus lábios Poncho levou sua mão até as costas dela, colando seus corpos e a puxou para baixo de si.

Poncho: Desculpe. – abaixou a cabeça, atordoado.
Anahí: Que foi?
Poncho: Eu não posso. Você sabe que...
Anahí: Esquece tudo e continua, sim?

- Poncho retornou o beijo com desejo. Sem jeito, Any foi colocando a taça que estava em sua mão no criado mudo, ao mesmo tempo em que Poncho deitava-a vagarosamente na cama. Como ainda não sabia se podia passar o sinal ele espalmou as mãos na cintura modelada de Any e esperou alguma reação por parte dela, já que tinha medo de que ela desistisse.



- A tensão era comum, mas Poncho não entendia a razão. Any parecia sentir medo, vergonha e praticamente todo seu corpo suava, de desejo e de temor.

Poncho: Tá tudo bem? – sussurrou no ouvido dela – Tem certeza de que quer mesmo?
Anahí: Você precisa saber de uma coisa... - respondeu num suspiro fraco.
Poncho: O que?
Anahí: Eu... Sou... Virgem.

- Poncho olhou Anahí nos olhos, mas os dela estavam baixos pela vergonha. Subindo o tronco que deitara sobre ela, ele surpreso se sentou na cama assimilando o que acabara de ouvir.

Anahí: Eu sei que devia ter falado antes, mas... – abraçava o próprio corpo com vergonha.
Poncho: ...
Anahí: Decepcionado?
Poncho: NÃO. Não é isso. Não to decepcionado. Só... surpreso!
Anahí: Eu queria casar virgem, mas esse pensamento é do século passado como diz minha irmã. E quando eu tô com você eu me sinto segura, e sinto que me ama de verdade, por isso eu acho que eu to pronta.
Poncho: Any, não dá pra acreditar... Eu me sinto tão...

- Anahí abaixa a cabeça tristonha. Com certeza aquela revelação o deixara decepcionado.

Poncho: Eu me sinto tão honrado em saber disso. Você é perfeita Anahí!

- Um lindo sorriso brota dos lábios de Any.

Poncho: Ser o primeiro seria...
Anahí: Perfeito. – ruborizou, rindo.
Poncho (rindo): Isso, perfeito.
Anahí: Então...
Poncho: Eu esperei tanto por isso. E eu pretendo fazer que hoje seja um dia inesquecível.
Anahí: Sendo com você, já sei que será perfeito Poncho.

- Poncho, apaixonado, voltou a beijar Any. Agora o mais importante era passar confiança. O medo era natural, mas ele estava disposto a fazê-la esquecer de tudo e somente se entregar para as sensações maravilhosas que ele despertaria. Mutuamente eles tomaram-se em um beijo tão gostoso que só aquilo era capaz de arrepiar toda a pele dela. Mas, quando o ar já lhes faltava Anahí aliviou o beijo, deixando que Poncho passasse os lábios por seu pescoço.

- A língua quente dele sobre a pele ouriçada dela provocou ainda mais arrepios. E quando ele iniciou leves mordidas na orelha de Any, conseguiu deixá-la ainda mais atentada.

- Não demorou muito para que as mãos de Poncho passeassem pela lateral do corpo dela. A camiseta que ela usava subia lentamente e Juno com ela, o nervosismo de Any aumentava. Para não envergonhá-la muito, Poncho alisou primeiro a barriga lisinha que Anahí possuía.

Poncho: Não tenha medo. Eu jamais te machucaria. – falou baixinho, passando-lhe confiança.
Anahí: Não estou com medo. Eu confio em você.

- Poncho sorriu e sussurrou um “eu te amo” antes de elevar suas mãos para os seios descobertos por baixo da camiseta. Beijando-a com tranqüilidade, ele deixou a principio as mãos paradas na região. Any o beijava no pescoço e tentando se acalmar, ela passa levemente as unhas nas costas nuas do namorado. Ele se arqueia levemente. Anahí então morde o lóbulo da orelha dele ao sentir que uma de suas mãos massageava-lhe os seios e inevitavelmente um gemido fraco se ecoa no quarto.

- Descendo os lábios, Poncho ia delicadamente, apoderando-se do que já estava descoberto. Um calor indescritível subiu internamente em Anahí e agora ela já não conseguia mais controlar a respiração.

- Com uma única peça intima, não demorou muito tempo pra mesma se encontrar no chão. Quando ele fez menção de tirar a camiseta, ela prontamente se arqueou para ajudá-lo e a peça foi jogada em um canto qualquer que não importava naquele momento.



- E lá estava o corpo desnudo que pairava nos mais belos sonhos dele. Anahí era perfeita e ali ele tirava a prova de seus pensamentos. Ela, meio acanhada, ainda cobria o corpo com as mãos, porém ele foi mais esperto e rapidamente, descobriu o corpo dela levando suas mãos até a bermuda que usava. E juntos, ele se despiu.

- Antes que ela pudesse pronunciar qualquer som, ele tratou de beijá-la com todo amor que lhe poderia existir e posicionando-se entre ela, vagarosamente ele a investiu. Podia-se ouvir ruídos de dor, mas após as primeiras investidas tudo não passava de prazer, encanto e amor.

- E chegaram ao estremo quando ela relaxou o corpo sentindo o dele pesar sobre o seu. Sorrindo, satisfeita ela lhe deu mais alguns beijos breves, enquanto ambos retomavam a respiração. O corpo dela denunciava sua exaustão. A respiração estava descontrolada abusivamente, mas já não se envergonhava de demonstrar aquilo, pois ele também parecia estar esgotado.

- O silêncio pairou por um instante. O desejo de voltar a ter aquela sensação que sentira pela primeira vez era grande demais por parte de Anahí. Pra que dizer alguma coisa? Pra que parar com aquela sensação única? No entanto chegou uma hora que nenhum dos dois agüentava mais e precisariam descansar.

- Encontrando o controle do ar condicionado, ele o ligou e encaixou seu corpo no de Anahí, deitando de conchinha. Ela escondeu o rosto no pescoço dele e sentiu-o acariciando seus ombros, dando leves beijos sobre eles.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu tenho algo pra te entregar... – quebrou o silêncio que mantinha o lugar até as respirações se normalizarem.Anahí: Humm... E o que é?Poncho: É uma coisa que eu comprei há algum tempo. Mas antes de te entregar eu queria que você soubesse que eu já venho pensando nisso há muito tempo. In ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais