Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 38? Capítulo

833 visualizações Denunciar


Poncho: Eu tenho algo pra te entregar... – quebrou o silêncio que mantinha o lugar até as respirações se normalizarem.
Anahí: Humm... E o que é?
Poncho: É uma coisa que eu comprei há algum tempo. Mas antes de te entregar eu queria que você soubesse que eu já venho pensando nisso há muito tempo. Independentemente do que aconteceu hoje aqui entre nós dois, eu já estava decidido.
Anahí: Huuuh! Que mistério... – brincou – Tá me deixando curiosa, amor.
Poncho: Éér... Tá... Mas olha não precisa se apavorar e falar qualquer coisa na pressa...
Anahí: Tá Poncho, fica calmo!
Poncho: Ok. – respirou fundo, buscando coragem.

- Poncho, deitou o tronco sobre o de Any a fim de alcançar a gaveta do criado mudo. Assim que a fechou, ela sentou-se no meio da cama, ajustando o lençol no corpo, completamente atenta no que Poncho escondia nas mãos.

Poncho: Bem... Não sei como te dar isso e não sei qual vai ser sua reação. Também tenho consciência que minha casa não é o melhor lugar do mundo e que eu tô me enrolando todo com as palavras que eram pra ser românticas...
Anahí: Poncho, relaxa bebê. Você tá suando!
Poncho: Anahí, eu amo você como nunca amei ninguém. Isso soa um pouco brega, eu sei, mas você é tudo o que eu quis e vou querer pelo resto da minha vida. Você literalmente me completa e você sabe disso, não é?- ela confirmou coma cabeça, olhando-o com ternura - Por isso... – segurou uma das mãos dela – eu queria saber... Queria saber se você aceita se casar comigo. Aceita?

- Anahí riu. Riu achando que tudo não passava de brincadeira. Riu por não acreditar no que ouvia. Riu por temer que ele estivesse falando a verdade quando sacou a caixinha de veludo vermelha, com um lindíssimo anel dentro.

Anahí: Ah Poncho, não brinca assim comigo, por favor. – ela ainda ria, dessa vez um riso nervoso enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha.


- Ele continuou em silêncio, olhando-a com aqueles olhos intensos esverdeados, esperando ansiosamente uma resposta positiva.

Anahí: Vo-você não tá brincando né?
Poncho: Any, eu sei que estamos a pouco tempo juntos, mas eu sinto como se você pertencesse a mim há anos. Eu não consigo mais me imaginar sem esses seus olhos azuis que me tranqüiliza quando eu estou mal ou sua doçura com todos, principalmente com a Manu...
Anahí: Ah Poncho! Nossa, eu não sei como falar isso...– sentiu os olhos encher de lágrimas, levando uma das mãos até o rosto dele, acarinhando – Eu quero! É claro que eu quero! Aceito me casar com você!

- Ambos não podiam conter mais a emoção. Era perfeito, tudo aquilo era simplesmente perfeito! Poncho, segurou a mão direita de Anahí e colocou a aliança que parecia ter sido desenhada praquele dedo. Chorando, Anahí sentia-se feliz e realizada! Em breve ela seria a senhora Herrera e isso soava como uma linda sinfonia para seus ouvidos.

Anahí: Te amo, te amo, te amo, te amo!

- Foram as últimas palavras que ela disse em meios de lágrimas e risos de felicidade até Poncho, tombá-la na cama e enchê-la de beijos.

NO DIA SEGUINTE...

- Não demorou muito para amanhecer já que a noite tinha sido bem aproveitada. Alguns raios de sol iluminaram o rosto de Any fazendo-a despertar. Deitada no peitoril dele, Anahí sentia o perfume de Poncho se exalar por suas narinas. Foi com um largo sorriso no rosto que ela recordava cada minuto da noite passada. Cada detalhe daquele momento ficaria pra sempre em sua memória. Não pode deixar de contemplar a beleza da aliança em seu dedo anelar, perdendo ali incontáveis minutos de pura admiração.



- Poncho continuava dormindo, com um braço envolvendo a cintura de sua amada. Então, Any com muito cuidado se desvencilhou dele e pôs um pé no chão. Enrolando-se num lençol, ela pretendia ir até a cozinha preparar algo para seu agora noivo. Porém, seus planos foram impedidos, pois assim que firmou o pé no solo gelado do quarto, ela sentiu uma mão puxá-la com ímpeto trazendo-a de volta pra cama.

Poncho: Onde a senhorita pensa que vai? – sorriu, passando os lábios pelo pescoço exposto dela.
Anahí: Aaaah, que susto Poncho!
Poncho: E então? Como você tá? Dormiu bem?
Anahí: Perfeitamente! – sorriu pincelando os lábios dele num selinho mais ousado.
Poncho: Sabe, acho que eu sou o homem mais feliz do mundo!
Anahí: Ownnn *----*

- Poncho tomou-a num beijo apaixonado. Ficaram namorando ali por longos minutos.

Anahí: Poncho... Sabe o que eu estou pensando?
Poncho: No quê?
Anahí: Se você já pretendia me pedir em casamento, independentemente de termos nossa primeira vez, porque quando eu disse que pretendia casar virgem você ficou calado?

- Mesmo sem querer, uma cara de “put’z, me ferrei” surgiu na cara de Poncho.

Poncho: Ah Any... Sei lá... – coçou a nuca.
Anahí (rindo): Nada bobo você, não é senhor Herrera? Não perde tempo mesmo! – riu da cara sem-graça que ele fazia.
Poncho: Você não tá arrependida?
Anahí: Não. Afinal, você é um moço responsável e até me propôs casamento depois do ato! – zombou arrancando risos dele.
Poncho: Que alívio! Você me assustou.
Anahí:
Poncho: Minha futura senhora Herrera.
Anahí: Ahh, fala de novo! *-----*
Poncho: Minha senhora Herrera! Só minha! – beijou-a de novo, dessa vez explorando o corpo dela com as mãos.


Anahí: Hey, hey, hey Ponchito, pode sossegando aí. – fugiu dos braços dele, travessa – Que tal aquele vinhozinho que não terminamos ontem?
Poncho: Hummm! Goste da idéia
!

08 MESES DEPOIS...

- Nesses meses que passaram muitas coisas mudou (pra melhor) na vida de Anahí.

- Quando soube do noivado “repentino” de Any, sua irmã Marichello que vivia em outro estado passou a morar na mesma rua de sua mãe. Agora que Anahí estava noiva, era ela quem deveria ajudar com todos preparativos, pois além de irmãs, eram amigas. Além disso, Marichello não se conteve de tanta felicidade quando soube da primeira vez de Any. Anahí, naquele dia só pode sair do quarto após contar todos os detalhes.

- Conseqüentemente Ana Paula e Manuella teriam a companhia uma da outra por mais longos anos. Aquela mudança veio a calhar. E fora justamente na hora certa.
Poncho havia ganhado mais uma promoção e agora era um dos chefes colaboradores de sua empresa. Os projetos mais particulares podiam ser feitos muitas vezes em casa, o que o aproximou ainda mais de Anahí.

- Ruth estava emocionada em saber que seu filho finalmente sorria sem angústias. Anahí era tudo o que ele sempre buscava numa mulher e ela sentia-se feliz por isso. No dia em que recebeu a noticia do noivado, no meio do almoço posterior ao Natal, lágrimas rolaram de sua face devido tamanha emoção.

- Marichello e seu marido Enrique se assustaram com a noticia imediata. Mas o sorriso estampado no rosto de sua filha caçula foi o suficiente para entregar à Poncho a mão de sua menina.

NA LOJA DE COSTURA:

Anahí: Ah gente, eu tô gorda nesse vestido! – reclamou olhando-se no enorme espelho diante de si.
Marichello (irmã): Gorda Anahí? Pelo amor de Deus, você está perfeita! Esse vestido tá lindo.
Anahí: Ah, eu não to achando nada bonito u.u O que a senhora acha, dona Ruth?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Eu acho que meu Poncho tem sorte por ter encontrado uma pessoa como você, querida. – respondeu emocionada, secando as lágrimas que insistiam em cair.Anahí: Ownn, não chora sogrinha...Ruth: Desculpa, mas é que... – derramou mais lágrimas - eu tô muito emocionada em te ver nesse vestido!- Any foi até ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais