Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 4? Capítulo

694 visualizações Denunciar


Poncho: Manuella! Desliga esse chuveiro agora que você já está atrasada!
Manuela: >> Quem entende os pais? Uma hora brigam pra você tomar banho, outra hora briga pra você sair do banho! Que indecisão não? <<

Quando Manuela chegou ao quarto enrolada numa toalha, Poncho estava passando o uniforme escolar dela. Assim que terminou, ajudou a filha a se secar e a se vestir. Mesmo com prática Poncho seguia desajeitado:

Manuella: Ai papai, tá doendo! – reclamou enquanto ele penteava seus cabelos.
Poncho: Ué, o que posso fazer se tá embaraçado Manu?

--- DIM DOM --- a campainha toca.

Poncho e Manuella foram para a sala ver quem era. Enquanto ele atendia aporta ela jogava-se no sofá assistindo um canal de desenhos animados.

Poncho: Mãe! Que bom que a senhora chegou! – disse aliviado.
Ruth (preocupada): Tudo bem Poncho? – beijou a testa dele.
Poncho: Mais ou menos, mãe. Eu tô cheio de trabalho e ainda por cima tô atrasadão com essa mocinha aí que quer que eu faça umas frescuras no cabelo dela. Ela não me deixa pentear!
Manuella: Ah vovó, ele não sabe fazer penteados bonitos! – bufou cruzando os braços.
Ruth (rindo): Você tem razão querida! Vem que a vovó arruma pra você.
Poncho: Obrigado mãe.

Enquanto Ruth penteava os cabelos da neta, Poncho terminava de passar o café. Como a cozinha era do tipo americana eles conversavam sob os olhares atentos de Poncho que tentava aprender como se fazia as tranças embutidas com fitas de cetim.

Ruth: Então filho, já está na cidade há um mês... Gostando daqui?
Poncho: Sim mamãe. Pelo menos aqui na capital eu consegui um emprego melhor e a Manuella poderá ficar perto da senhora, que é o que ela tanto queria. Além do mais a senhora é mãe e é mais confiável que a senhora cuide dela. Eu morreria se algo acontecesse com a Manu numa dessas escolinhas integral, sabe? Vemos tanta coisa na TV que dá até medo...

Ruth: Me admira essa sua coragem, meu filho. Sua garra me impressiona! – falou um tanto emocionada. Manuella prestava atenção nos desenhos.
Poncho: A vida continua mamãe. Eu sofri muito esses cinco anos naquela casa. Eu precisava esquecer a dor de não ter a Ana Luiza me ajudando a criar a Manu, e guardar dentro de mim somente lembranças boas e forças pra seguir em frente. Estou conformado agora mamãe. Aprendi a lembrar da Ana sem angústia.
Ruth: Fico feliz meu filho! – abraçou ele com carinho e lágrimas nos olhos – Nunca pensei que meu menino se tornaria um homem tão dedicado à família. Um paizão tão amoroso... Tenho muito orgulho de você Poncho!
Poncho: Ah pára com isso mãe! – ficando emocionado também
Manuella: Vovó... – chamou enquanto sentava-se a mesa – A senhora conheceu a mamãe né?
Ruth: Sim meu amor. – sentou de frente a ela.
Manuella: E quando foi que a senhora me conheceu? *---*
Poncho: Manuella, vai começar fazer questionário de novo? – perguntou enquanto sentava-se colocando uma jarra de suco encima da mesa.
Ruth: Deixe a menina Poncho! Você ainda estava na barriga da sua mãe!
Manuella: E como eu fui parar lá? – fez cara de dúvida.Poncho engasga com o café.
Poncho: Manuella! Por favor!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ruth ri dá cara de desentendida da menina.Manuella: Mas eu só fiz uma pergunta!Poncho: Outro dia eu te respondo tá?Ruth: Agora quero ver sua explicação filho!Poncho: Mamãe! – repreendeu ela com o olhar.Ruth (recordando): Lembro-me como se fosse ontem quando você chegou em casa dizendo que a Ana estava grávida! C&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais