Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 40? Capítulo

965 visualizações Denunciar


Marichello: Olha Any eu sou sua irmã e sei que realmente não está escondendo nada da gente. Sei que está agindo inocentemente. Mas a mamãe e a dona Ruth pensaram que você e o Poncho estivessem escondendo até o casamento.
Anahí: Marichello seja clara. Não to entendendo nada!
Marichello: Anahí. Você é professora não pode ser tão ingênua assim. Seu corpo está mais arredondado, sua menstruação está atrasada e seu apetite duplicou. Any, tudo indica que você esteja grávida!
Anahí: GRÁVIDAAA???

- O rosto deprimido pelo mal estar se transformou rapidamente em cara de pânico. Não, não podia ser. Não era possível.

Anahí: Não. Não tem como!
Marichello: Você tem que fazer um exame, bebê. Tudo indica que esteja.
Anahí: Não Marichello... – abaixou o rosto atordoada – será?

- Ela somente fez um “sim” com a cabeça. Anahí sentiu o desespero tomar conta de seu corpo e num salto, ela começou a andar de um lado pro outro enfiando os dedos nos cabelos molhados.

Marichello: Calma Anahí. Você adora crianças, não to entendendo seu nervosismo...
Anahí: Não tá entendendo? Não tá entendendo? EU POSSO ESTAR GRÁVIDA MARICHELLO!
Marichello: Any, primeiro faça o teste pra confirmar. Pense pelo lado positivo: você já é quase uma mulher casada.
Anahí (chorando): Ai meu Deus, se eu estiver grávida mesmo acabou. Acabou.
Marichello: Hey, pare de falar besteiras! O Poncho é doido por você. Vocês vão se casar. Nada do que está acontecendo é um crime.
Anahí: Ain Marichello você tem que me ajudar saber se isso é verdade.
Marichello: Claro. Se arrume e vamos ao médico. Mantenha a calma, tudo vai dar certo.

- Anahí se vestiu rápido. Em menos de 15 minutos, ela e Marichello já estavam na porta do laboratório. Uma leve agulhada, a extração do sangue e só. O resultado chegaria em três dias pelos correios.



03 DIAS DEPOIS...

- As mão de Anahí suavam. O envelope tamanho grande tremia sem controle. Enfim, ela subiu pro quarto e trancou a porta. Jogou o envelope encima da cama e ficou de pé olhando para o mesmo. Céus, o que Poncho diria daquilo?

- A coragem fugia com pavor. Any precisou respirar fundo diversas vezes até ter coragem de abri-lo. Quando assim, por fim o fez, seu celular toca. Era ele. Era Poncho.

Anahí: A-Alô?
Poncho: Oi Any, tudo bem?
Anahí: Tut-tu-do. E-e vo-você?
Poncho: Esta mesmo tudo bem?Parece estar nervosa. Ah já sei! É por causa do casamento né?
Anahí: AAAAAAA PONCHO VEM AQUI AGORA!
Poncho: ’ Anahí o que está acontecendo?
Anahí: Será que você poderia vir aqui? É sério, é urgente.
Poncho: Ok, já vou praí.

- 20 minutos depois ele chegou na casa de Any. Estavam sozinhos. Marichello e Enrique limpavam a garagem.

Anahí: Ai que bom que veio! – o abraçou com toda sua força.
Poncho: Que foi amor, você tá gelada. – perguntou ainda abraçado a ela.
Anahí: Poncho... – lágrimas escaparam de seus olhos – Poncho, por favor não me culpe.
Poncho: Que foi Any? Você tá me assustando...
Anahí (chorando): Eu... Eu... Eu acho que... Quer dizer, minha mãe e a Marichello acham que. Não! Sua mãe também acha! Ai eu to confusa!
Poncho: Anahí, senta aqui e me conta. Respira fundo e pára de chorar, por favor. – pediu tocado ao vê-la naquele estado. Poncho a guiou até a cama e secou suas lágrimas com o polegar.
Anahí: Lembra-se de quando passei mal no restaurante?
Poncho: Sim. Você de lá pra cá anda meio indisposta. Está doente?
Anahí: Não. Não estou.
Poncho: Então porque choras?
Anahí: Por que... – desabou em mais lágrimas – eu acho que tô grávida!



Poncho: Grávidaa? – a olhou surpreso.
Anahí: Sim. – desatou um choro ainda maior.

- Poncho passou as mãos pelos cabelos negros sem saber em que pensar. Respirou, tentou absorver bem a noticia e olhou para Anahi para lhe passar confiança.

Poncho: Calma Any, não fica assim. Você já fez um exame pra confirmar?
Anahí: Fiz. Tá aqui. – pegou o envelope.
Poncho: E então está confirmado?
Anahí: Não sei. Ainda não abri. Queria que estivesse comigo.
Poncho: Ok. – respirou fundo – Abre você ou abro eu?
Anahí: Eu não consigo. Abre você.

- Poncho pegou o envelope das mãos de sua noiva, um tanto quanto nervoso. Abriu a embalagem e retirou o extenso relatório. Folheou as primeiras páginas sob os olhares apreensivos de Anahí. Por fim, ele pareceu terminar a leitura de uma linha e olhou pra ela feliz.

Poncho: Deu positivo!

- Anahí derramou lágrimas nos ombros dele quando sentiu o abraço apertado que Poncho lhe dava.

Poncho: Por que choras meu amor? É tão ruim ter um filho meu?
Anahí: Não! – segurou as mãos dele - Eu pensei que você não quisesse agora e...
Poncho: Anahí, eu amo você. Nada nesse mundo me deixaria mais feliz do que saber que você carrega um pedaço do nosso amor aqui – colocou a mão na barriga dela – por favor, não chore. Enfrentaremos juntos. Além disso, vamos nos casar.
Anahí: Eu te amo Poncho. Obrigada por não me abandonar. Obrigada! – o abraçou mais forte que podia, soluçando de emoção. Agora a noticia era de festa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo.Cena narrada por Manuella .Ah! A Any está linda! Todos os amigos do papai e os funcionários do colégio estão todos presentes aqui na igreja.Se estão na curiosidade, papai ainda não me falou como se fazem os bebês. Prometeu falar sobre isso quando voltar da lua de mel. Sim, eu sei que vai demorar muiiiito, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais