Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

903 visualizações Denunciar



Epílogo.

Cena narrada por Manuella


.

Ah! A Any está linda! Todos os amigos do papai e os funcionários do colégio estão todos presentes aqui na igreja.
Se estão na curiosidade, papai ainda não me falou como se fazem os bebês. Prometeu falar sobre isso quando voltar da lua de mel. Sim, eu sei que vai demorar muiiiito, mas pelo menos é antes dos 18 anos né?

E se antes eu queria saber como os bebês eram feitos, agora que eu não me agüento mesmo! Any está grávida! Que legal, vou ter um irmão, finalmente! Só espero que não seja chato tipo o garoto que se mudou lá pro meu prédio sabe? Ô menininho insuportável, nossa ¬¬’

O papai tá todo emocionado *---*Quando ele veio me contar sobre o bebê que está por vir foi super hilário! Ele tava com medo da minha reação. Claro que fiquei feliz, Any me dará um irmãozinho pai, helloooooow?!
Muitos flashs e comentários se espalharam quando a marcha nupcial tocou bem alto.
Own, os olhos do papai estão brilhando! Finalmente Any entra na igreja, sorrindo e com lágrimas nos olhos.Claro, entendo essa emoção de ter uma filha como eu ’. Papai segurou as mãos dela e cumprimentou meu futuro vô. Assim se iniciou o casamento.

O padre disse muitas coisas que eu não sei bem o que significam, mas a vovó chorava emocionada e todo mundo comentava a beleza de Any.
Até agora eu to esperando pra entrar e nada ¬¬’
Hiiiii, é agora! É agora! Aposto que sou a mais linda daqui U.U. Depois da Any
claro.


Novamente as portas se abrem e todo mundo volta a tenção pra mim... Tô me sentindo a noiva gente! ’. Fui em direção a eles carregando as alianças. Any e papai sorriam muito felizes, e quando cheguei no altar eles me deram um beijo, um de cada lado do rosto. Depois de umas palavras do padre eles trocaram as alianças.

Poncho (olhando no fundo dos olhos): Anahí Giovanna Puente Portilla receba essa aliança, como forma do meu amor e de minha fidelidade. Prometo-lhe amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – colocou a aliança no dedo anelar dela.
Anahí (com lágrimas no olhar): Alfonso Herrera Rodriguez receba essa aliança, como forma do meu amor e de minha fidelidade. Prometo-lhe amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – colocou a aliança no dedo anelar dele.
Padre: E assim, com o poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Ufa! Pensei que ele não ia dizer isso nunca! Papai segurou as mãos da Anahí e por fim deu um beijo muito fofo nela *---*. Não foi um beijaço daqueles que eu flagrava os dois, mas eu nem vou reclamar porque eles não podem desrespeitar papai do céu né?
Todos aplaudiram e eles saíram da igreja rindo com pessoas jogando arroz e pétalas de rosas.
O fotografo acenou para tirar uma foto com os noivos, mas Any e papi fizeram questão da minha presença na foto.

Apesar de o casamento ser do papai, eu sou a mais feliz de todos já que agora eu vou ter mamãe... Era só isso que eu precisava.... A mamãe Ana sempre estará comigo, me protegendo como um anjinho, assim como Any me disse.

~’’~


Daquele dia em diante, poderia-se afirmar que Anahí e Poncho nasceram um para o outro. Infelizmente pessoas saíram da vida deles, para que enfim pudessem se encontrar e viver aquela simples e pura historia de amor. Como no conto de fadas de Manuella, a princesa tinha encontrado seu príncipe.
Não viviam em palácios como os das historias e nem se locomoviam em carruagens, mas o laço de amor entre esses dois mundos era suficiente para pequena Manuella se orgulhar em dizer “Agora sou eu e minha família. Eu, Any, meu futuro irmãozinho, e meu Papai não mais solteiro...”


 

Fim da 1º temporada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obra registrada pelo cartório civil. A cópia não autorizada e reprodução da história sem prévio aviso estará sujeito a processo judicial. Talvez vocês não saibam o que significa a Papai Solteiro pra mim.Essa web tão pura e leve surgiu na minha mente do nada. Ao contrário das outras que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais