Fanfics Brasil - ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)

Fanfic: ◆______ Papai Solteiro (Ponny - Terminada)


Capítulo: 7? Capítulo

33 visualizações Denunciar


- Poncho saiu em direção ao quarto de Manuella e viu uma cena um tanto quanto engraçada. Manuella estava presa na camiseta que seu pai havia deixado encima da cama e não conseguia passar a cabeça pelo espaço da blusa.

Poncho: Manuella, o que é isso? – tentou segurar o riso.
Manuella: Pára de rir e me ajuda! – disse chorosa.

- Ele ajudou-a a se vestir e assim que estava vestida ela disse:

Manuella: Você podia ser mais rápido da próxima vez¬¬
Poncho: Não é nada folgada você né?
Manuella: É que eu não sei pôr minha roupa direito...
Poncho: Tudo bem filha... Hoje quando eu chegar do serviço eu te ensino a por a camiseta e amarrar o cadarço tá?
Manuella: Tá *---*


SEMANAS DEPOIS:

Anahí e Manuella tornaram-se muito amigas. Na hora do recreio a pequena nunca ia pro parquinho ou pra casinha de bonecas que havia na brinquedoteca. Sempre ficava para ouvir as histórias de príncipes e princesas que Any lhe contava. Ela definitivamente era uma professora dedicada e carinhosa, além de linda e gentil. Em umas das conversas freqüentes entre as duas, Anahí pôde descobrir muitas coisas de Manuella. Soube que morava com o pai num apartamento simples de um bairro próximo dali. Era filha única e muito mimada pela avó e pelo pai que é citado a todo momento.

Anahí: Você ama mesmo seu pai né Manu?
Manuella: Meu pai é muito lindo prô! *----* Eu amo ele de verdade, de verdade mesmo!
Anahí: Puxa, se você está dizendo quem sou eu pra duvidar! – riu.
Manuella: As vezes ele é chato¬¬ Quer que eu faça a lição de casa, jante, tome banho, escove os dentes... Ah, será que fazer isso só de sábado é errado? – falou indignada,.
Anahí (rindo): Mas Manu, isso é o básico pra vivermos bem. É importante almoçar, jantar, escovar bem os dentes, tomar banho pra não ficar fedidinha... – fez careta tampando o nariz. Manuella riu – Seu pai está certíssimo.
Manuella: Ah, tá concordando com ele?


Anahí: Mas é claro! Você acha bonito pessoas banguelas ou doentes em hospitais por não comer direito? – a menina nega – Pois então, seu pai só está te ajudando!
Manuella: Quando é que você vai conhecer ele Any? Tenho certeza que você vai se apaixonar! – sorriu sapeca.
Anahí: Ai menina, você diz cada coisa!
Manuella: Você tem namorado?
Anahí: Não Manu, mas isso não é papo de criança!
Manuella: Papai também não tem namorada. –sorriu travessa.
Anahí: Ué e sua mãe?
Manuella (entristecida): Ela morreu. – suspirou abaixando a cabeça.
Anahí (sem-graça e assustada): Desculpa meu amor, eu não sabia. – acariciou as costas dela.
Manuella: Tudo bem, papai já me explicou que ela tá lá no céu olhando por mim. – sorriu inocente – Mas um dia eu vou ter uma mãe. Não igual a minha, mas uma que me ame e ame meu pai muitão!
Anahí: Com certeza Manu. Você vai ver que o papai do céu vai arrumar uma mãe bem legal pra você. A sua mamãe que tá no céu com certeza olha por você aqui. Ela é seu anjo da guarda!
Manuella: Sério? – perguntou com os olhinhos brilhando,
Anahí: Uhum...

UM MÊS DEPOIS...

As coisas iam muito bem na vida de Poncho. Manuella já havia se habituado ao novo colégio e ele conseguira uma promoção no emprego. Teve um aumento significativo no salário e saía mais cedo, podendo ir buscar a pequena no colégio.

O mês de maio estava se aproximando. Era um mês complicado pra Poncho, devido às comemorações do Dia das Mães no colégio. Além de se sentir estanho nas festinhas do colégio por ser o único homem presente, Manuella sentia-se triste por ver as demais crianças se divertindo com as mães. Não sentia vergonha do pai, pelo contrário, adorava vê-lo lá prestigiando as canções e coreografias feitas no palco. Ele fazia questão de ir, mesmo quando Ruth se propunha a ir.

Poncho deixou Manuella na escola e foi direto pro trabalho. Ela cumprimentou Anahí com um beijo carinhoso e sentou-se em seu lugar.

Na hora do recreio iniciariam os ensaios para as apresentações do dias das mães. Estavam um grupo de crianças conversando com Manuella:

Mariana: Minha mãe é uma mulher muito chique. Com certeza é mãe mais bonita daqui. – a menina arrebitava o nariz com um ar superior.
Pedrinho: Não é não! Minha mãe é a mais bonita, ela além de dona de casa, trabalha vendendo carros.
Mariana: Sua mãe é pobre! – disse com arrogância.
Pedrinho: Não é não! Você que é metida! – mostrou a língua pra ela.
Bianca: Minha mãe é a mais linda. Todos os domingos ela vai a igreja fazer doações pros pobres!
Mariana: Fazer doação pros pobres não significa que ela é bonita!
Bianca: Mas eu sei que ela é linda! Ela já ganhou muitos prêmios como a mãe mais linda do mundo! u.u
Mariana e Pedrinho: Mentirosa!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbieruiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Manuella olhava a discussão assustada, até que Bianca perguntou:Bianca: E você Manu? Como é sua mãe?Manuella: Minha mãe? Ela era linda... – disse com os olhinhos brilhando – E a Any disse que ela é um anjo!Pedrinho: A professora disso isso? – sem acreditar.Manuella: Disse sim!Mariana: Ela disse só porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 09/08/2016 - 15:19:05

    Leitora nova, amando! Postaaa maaaaiis *-*

  • mileportilha Postado em 24/06/2015 - 18:20:27

    cadê a segunda temporada?

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 18:29:32

    Quando vai ter 2 te mporada?

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 20:54:38

    pq paro vai postar mais não?

  • elizacwb Postado em 30/11/2012 - 16:18:41

    posta mais, isso é torturante...por favorrrrr

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:32

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:25

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • jl Postado em 11/02/2011 - 15:29:09

    Hey acabei de ler a historia...eu não queria ler a principio, pq tinha filhos na hstoria, rsrsrs, mas minha amiga insistiu porque ela havia gostado. E bom eu li. E acabei gostando, rsrsrs, a historia foi muito fofa parabens *-------*

  • barbieruiva Postado em 02/10/2010 - 17:08:22

    leletinkerbell: Oiin muiiito obg *----*
    Anuunciar? Tipo postaro link pro pessoal ler ou aqui ou respotar a história?

    A segunda temporada já foi iniciada mas soh vou postar aqui qnd eu tiver beem adiantada :)
    Beijooos e obg por ler a P.S.!

  • leletinkerbell Postado em 11/09/2010 - 17:54:48

    PERFEITA
    POSTA A SEGUNDA TEMPORADA PLEAS
    Posso anuncia sua web no meu flogao para outro lerem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais