Fanfics Brasil - pessoal, clikem nos links! : D *~~* ZORRO, a espada e a rosa *~~*

Fanfic: *~~* ZORRO, a espada e a rosa *~~*


Capítulo: pessoal, clikem nos links! : D

816 visualizações Denunciar


Capítulo 1:  ¾ Até que enfim veio a nossa ajuda!! ¾ Um homem humilde gritava desesperado.¾ É o Zorro! ¾ Concluiu uma mulher, olhando na direção de um penhasco ¾ Faça justiça, Zorro!

E numa excelente habilidade, o cavaleiro mascarado desceu o morrinho sobre seu cavalo que emitiu um relincho estrondoso. Pegou então com determinação em sua espada e com movimentos ligeiros foi guerreando com cada imperial q ousasse se por na sua frente. Mas não durou muito tempo até q os mesmos se portassem como covardes diante da destreza e altivez do bandido mais procurado de todos os tempos.

http://tv.telemundo.yahoo.com/zorro/fotos/foto.html?f=582&g=58¾Zorro, muito obrigada de coração! Eles estavam colocando o meu pai já de idade pra fora de casa só porque não tive dinheiro para pagar os impostos!¾ Acalme-se mulher...Não se aflija. Aqui estou para defendê-los no que seja preciso. Até algum dia. ¾Jogou sua capa pra trás e sensualmente montou em seu cavalo, sumindo na poeira de uma hora para a outra, da mesma maneira q apareceu.  ¾ Comandante, comandante! ¾ Que houve, Sargento Garcia!?¾ Estávamos cumprindo suas ordens quando ele apareceu!¾ Ele? Mas ele quem?¾ O cavaleiro mascarado! Aquele bandido atrapalhou nosso trabalho usando de sua espada para defender aqueles pobres. Monteiro, aflito, passou a mão entre os cabelos claros e deu um suspiro exasperado. Estava diante de mais uma das estripulias do Zorro. Zorro! Zorro! Esse nome ecoava de maneira infernal em sua mente. Precisava detê-lo. Só não sabia como conseguir capturar um homem de ótimos reflexos e maravilhosa capacidade de guerrilha. De onde será q pode ter saído alguém com esse porte!??¾ Garcia, escute bem...¾ Estou escutando, senhor! ¾Batendo continência.¾ Vamos começar a bolar alguma estratégia infalível para capturar este infeliz, me entendeu?¾ Sim! Obviamente, senhor!¾ Agora vai!¾ Claro, claro. ¾ Batendo com a cara na porta. ¾ Uiii....¾Eu preciso de uma vez por todas acabar com esse bandido! ¾ Falando sozinho ¾ E juro q quando isso acontecer, farei questão de dar uma festa convidando toda Los Angeles! http://tv.telemundo.yahoo.com/zorro/fotos/foto.html?f=444&g=46 Bernardo era um dos cúmplices e guardiões da verdadeira identidade do Zorro. Transmitia uma lealdade incrível ao seu patrão e lhe incentivava a cada dia a nunca desistir deste ideal.¾ Bernardo.. ¾ Observando as mímicas do amigo ¾ Sim, eu sei...cada vez está ficando mais complicado de escapar...É..mas não se preocupe. É um risco q eu sei q é necessário correr. Claro...pois é...tem muitas pessoas q precisam de mim. Não..rs..não q eu seja convencido nem nada, mas vc sabe o quanto é horrível esta imposição do governo. Monteiro se aproveita de seu poder e da confiança q adquiriu do governador. ¾Retirou a máscara e puxou a espada colocando-a sobre uma mesa naquela caverna escura. ¾Mas pode esperar. Se tudo der certo, no que depender de mim, as coisas entraram nos eixos..Ou eu não me considerarei mais O Zorro! http://tv.telemundo.yahoo.com/zorro/fotos/foto.html?f=257&g=33 ¾ Dessa vez você não vai escapar, homem de um olho só! Não vai!Yumalai subiu num penhasco, mirando sua flecha em direção ao governador q tentava mais uma vez persuadir a mulher q tanto amava.¾ Não sabe a emoção q eu senti, Maria Pia, quando a reencontrei ontem depois de tantos anos! ¾ Por favor, Fernando! Eu não estou mais disposta a viver um amor q foi interrompido a tanto tempo! ¾ Por sua culpa, Maria Pia, só sua culpa! Nós íamos nos casar quando de repente vc resolver sumir da minha vida!¾ Sim, resolvi sumir! ¾ Esbravejou inquieta diante das emoções q ele lhe despertava. ¾ Decidi desaparecer porque já não podia mais, Fernando...¾ Me diga, meu amor... ¾  Tomando nervoso o rosto dela nas mãos ¾ o q fiz eu de tão grave pra q vc abrisse mão de uma história tão linda de amor q vivemos?¾ Não quero mais falar sobre isso.E atrás de uma pilastra, a irmã suplícios vigiava e observava atentamente as atitudes do casal. Como a distancia era longa, não conseguia ouvir bem o q diziam, mas podia perceber a aflição de Maria Pia diante do Governador.¾ O que será q a Irmã tanto conversa com esse homem? Eu não sabia q eles dois se conheciam...  ¾ Esmeralda, a titia já te falou q hoje vamos dar uma festa aqui em casa, convidando os mais importantes amigos do papai?Esmeralda penteava a ponta dos cabelos castanhos enquanto observava a imagem da irmã através do espelho.¾ Sim...assim q acordei tia Amudena me falou algo sobre isso. Mas noto q está um pouco ansiosa com esse evento, minha irmã.¾ Realmente. E voce também devia estar minha querida irmãzinha ¾ Sentou-se na cama ¾ Pois quem sabe não aparece um pretendente com a nossa estirpe e bastante atraente nessa noite, hein? Você também devia começar a se preocupar com isso, não acha?Esmeralda se levantou e com uma risada irônica concluiu antes de guardar a escova e sair do quarto:¾ Bem, realmente não estou com pressa alguma no que diz respeito a casamento. Acabei de fugir de um quando papai tentou me casar com aquele velho e sinceramente, irmãzinha, Não sou eu que tenho q correr atrás dos homens. Devem ser eles a vir correndo atrás de mim. http://tv.telemundo.yahoo.com/zorro/fotos/foto.html?f=362&g=39 ¾ Papai, realmente quer q eu vá com o senhor na casa do Governador?¾ Claro q sim, Diego! Fernando é meu amigo, faz tempo q não nos vemos e ele deu essa festa com o intuito de rever-nos. E eu gostaria muito q ele conhecesse vc. Será q seria pedir muito q me acompanhasse essa noite?¾ Claro q não, meu pai. Afinal de contas, eu não perco nada conhecendo as duas filhas dele...rss..¾ Ah já entendi, né, seu..rs...Mas por favor, Diego. Tente se controlar, sim? Diego soltou uma gargalhada gostosa quando enfim recuperou as forças pra responder:¾ Ai..rss..Claro, papai...Eu prometo q vou me comportar como um verdadeiro cavalheiro diante delas.¾ Uhm, assim q eu gosto! Rs.. ¾ Dando tapinhas nas costas do filho.Como posso exigir isso do Diego se eu mesmo estou ansioso pra saber como está a Amudena!”

“O meu pai não sabe, mas antes de eu cumprir meu papel como um rapaz da sociedade, primeiro terei q cumprir o meu papel com a justiça! o Zorro vai ter q resolver um grande problema primeiro. Pois agora é a vida de um homem q está em perigo.”

http://img329.imageshack.us/img329/7312/zorro2os5.jpg


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahwebernetica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahwebernetica Postado em 30/06/2007 - 19:25:34

    ke bom q gostarammmmm! na proxima semana jah vai ter bastante capitulo escrito! esperem...vou dar o melhor de mim pra agradar! Bjus!

  • jessica Postado em 29/06/2007 - 12:34:34

    qdo vai postar o primeiro capitulo, to esperando...

    beijos...

  • millinha_2007 Postado em 26/06/2007 - 10:21:10

    Qdo vai postar o proximo capitulo?


    posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta posta posta posta

  • millinha_2007 Postado em 24/06/2007 - 12:47:05

    tb adorei a novidade....

    posta mais viu?

    bjuuuxxxx....

  • fernandadulce Postado em 24/06/2007 - 07:10:07

    oie eu assisto essa novela acho que
    tbm vou gostar da web novela.
    posta+++++++
    vou sempre acompanhar bjusss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais