Fanfics Brasil - Personagens... Sky High-escola de super herois(participem)

Fanfic: Sky High-escola de super herois(participem)


Capítulo: Personagens...

722 visualizações Denunciar



Personagens parte 1-Skt high.




Viviane Spanic:



 




Tem 18 anos, tem o dom de advinhar o futuro..vêm atrvés de visões ou instinto, mora em Malibu com os pais gabriela spanic e fernando colunga juntamente das irmãs Thammy e Caro..meio timida, guerreira e meiga..luta pelos seus ideias sempre...sempre ajuda os outros e não segue a distinção de Heroi(popular)ajudante(fubá...hehehe).




Thammy Spanic:





tem 18 anos, irmã gêmea de Viviane..bom uma nasceu em um dia ela nesceu na sema seguinte..são totalmente diferentes...pode atravessar paredes..apesar de quase sempre implicar com a irmã é igual á ela em suas atitudes e pensamentos...é Heroi.




Caroline Spanic(carol):





tem visão raio-x...tem 17 anos...igualsinha as irmãs..elas vão colocar o colégio de cabeça pra baixo ao infligir as regras de Heroi(popular), ajudante(fubá)...bem meiga e timida..mas um garoto a fará mudar...




Cíntia Esposito:





tem 17 anos.é heroi, tem a habilidade de visão raio-x...determindada em suas ideias..as vezes ideias bem loucas, mas sempre pra ajudar um amigo ou amiga...na hora do ``vamo`` ela está sempre á frente desmosntrando coragem e disposição pro perigo...melhor amiga de Caroline.




Flávia Perroni:



 




tem 18 anos, tem a habilidade de fazer as coisas se mecherem com a mente...é héroi..super inteligente sempre sabe o que fazer na hora ``h`` do perigo ou missão.....planeja estratégias de combate como ninguém..super atenciosa aos amigos e sempre dá ótimos conselhos...




Rafaela Lavinge(Rafa):





tem 18 anos, possui a habilidade de seduzir o sexo oposto ...curte muita música mas seu foco está em se tornar uma heroina...heroina e sempre  é a criadora das loucuras...algo acontece de estranho?..pode-se saber que tem dedo da dona Rafaela..ela curte muito bagunçar mas sempre sabe a hora de brincar e de levar as coisas a sério...tem uma ótima voz.




Gabriele Geovanna(Bibi):





Tem 18 anos..tem o dom de hipinotizar as pessoas com sua incrivél voz e com sua mente..usa muito seus poderes na hora de sair de uma confusão na escola..é a menina certa!..o exemplo a ser seguido..sempre botando juízo na cabeça da amiga Rafa...curte muita música e canta as vezes com Rafa na varanda da casa dela...irmã mais velha de Fernanda mas ambas com a mesma idade...filha de thalia e eduardo capetillo.


Ana carina Kreuk:





também tem 18, pode ficar invisivél guando bem entender...é héroi...ana é como a rainha do colégio..sempre popular e desejada..mas só pensa em um garoto...o qual nem dá bola pra nada...por ela ser popular só pode andar com popular e então somente sonha com Clark, um ajudante...mas ela enfrentará tudo pra ficar junto dele guando descobrir o que realmente sente.




Karen Maria:





Tem 17..tem o poder de voar e controlar os 4 elementos, água, fogo, ar e terra..é héroi..Rebelde; adora viajar e fazer novas amizades; faz o que dá na telha sem pensar na consequencias depois, mora com os pais, descobriu seus poderes a pouco tempo, sabe que é errado mais quando mexem com ela uma seus poderes para retrucar Uma garota muito divertida e de alto astral, bem rebelde, vive brigando e implicando com Ucker(abreviei o nome dele se não se importa), e implica ainda mais quando descobre que está apaixonada por ele. 




Mihlena Lovato(Mih):





16 anos..tem o dom atravesar paredes e ler os pensamentos,menos os de Joe..o que deixa ela ainda mais apaixonada por ele...mandona, fiel ,gosto de andar de meia pela casa...gosta muito da casa em Milabi, casa em frente á praia...mansão melhor falando..seus pais são Alona Tal e Jared Padalecki..irmã do meio de Katheryne e Pedro.




Fernanda Watson:





Tem 18 anos..é super veloz..é ajudante...amiga de Clark, moro com seus pais thalia e eduardo capetillo...timida mas  guerrei..apesar de ser ajudante tem  atitude de uma heroina..sempre motivando o grupo a nunca desistir e por isso acaba conquistando o coração de um Heroi...




Pedro Valentim:





Garoto determinado e bagunceiro...irmão de Milena e Katheryne..sempre metido em confusões na escola...gosta duma confusão como ninguém..não curte os ajudantes, mas acaba se apaixonado por uma..pode se teletrasportar e roubar poderes..




Katheryne Padalecki:





Garota enquencreira igual ao irmão...é ajudante...não mostra seus poderes por isso é ajudante...é bringuenta e durona e acaba batendo boca com um heroi...do odio pro amor...




Personagens parte 2-.Sky high.


 


Gente eu não vou falar muito da vida deles se vcs não se importarem...mas na web eles aparecem constantemente..é só pra saber quem é par de quem...




Valentino Lanús:



 




Par de viviane, Heroi..




Alfonso Hererra:





Par de Thammy, heroi...




Eleazar gomez:





par de Carol, heroi




Juan Pedro Lazanzi(Juan):





Par de Cíntia, heroi




Wlliam levy:





par de Flávia, heroi




Deryck whibley:





par de Rafa. heroi




kuno becker:





par de Bibi, heroi




Clark Kent:





par de ana carina. ajudante.(futuro heroi)




Christopher Uckermann(Ucker):





par de Kare. heroi




Joe Jonas:





par de Milehna. heroi




rupert grint:





par de Fernanda. heroi.




Debby ryan:





Par de Pedro, ajudante




Dean Winchester:





Par de Katheryne, Heroi




Gente fiz algumas alterações se vc não se importam...se quiserem fazer alguma alteração na personagem só falar...




espero que gostem


bjs


sarinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joana Justice: Menina sensata, calculista..adora desenhar e pinta muito bem..tem 17 anos...seus poderes se baseiam em super força e congelar as coisas...ela é a melhor amiga de Katheryne e Pedro e juntos aprontam todas no colégio...é heroi, as vezes usa seus poderes para fazer uma brincadeirinha ou outra...Acaba se apaixonando pelo filho do i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 19/08/2010 - 16:37:53

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 19/08/2010 - 16:37:53

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 19/08/2010 - 16:37:52

    posta mais

  • brightangel Postado em 19/08/2010 - 10:46:49

    Minha personagem é a Althea! :) desculpa por nao responder antes! posta +++++++++++++++++++

  • milenaa Postado em 17/08/2010 - 11:11:51

    posta maissss!!!!

  • quimicavivi Postado em 16/08/2010 - 21:11:38

    ameiiiiiiiii o 1 capitulo, posta mais, por favor

  • quimicavivi Postado em 16/08/2010 - 21:11:38

    ameiiiiiiiii o 1 capitulo, posta mais, por favor

  • quimicavivi Postado em 16/08/2010 - 21:11:37

    ameiiiiiiiii o 1 capitulo, posta mais, por favor

  • quimicavivi Postado em 16/08/2010 - 21:11:37

    ameiiiiiiiii o 1 capitulo, posta mais, por favor

  • quimicavivi Postado em 16/08/2010 - 21:11:36

    ameiiiiiiiii o 1 capitulo, posta mais, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais