Fanfics Brasil - o amor

Fanfic: o amor


Capítulo: 1? Capítulo

26 visualizações Denunciar



Dulce Maria
Dulce Maria uma menina meiga, extrovertida, simpática e simples, e seu apelido e dul, e também tem sua irmã, sua mãe trabalha como empregada na mansão Leon Bustamante, Dul sai do México quando era pequena e foi para a Espanha, voltou quando tinha uns 17 anos, por que sua vó faleceu.
Christopher Uckermann
Christopher uckermann e legal, engraçado, simpático e ele e um cantor contra a vontade do seu pai, que se chama
Leon Bustamante, além do seu pai tem a mãe e seu irmão, e seu apelido e ucker.
Anahí
Anahí e uma menina legal engraçada e patricinha e amiga de dul, ucker, maite, Cris, Lucas, Susanne, mariana que e a sua Irma, e de poncho de quem ela gosta, ela mora na Espanha com seu pai, e ela vai morar no México por que sua amiga dul vai voltar para La, e seu apelido e any.
Alfonso
Alfonsso e um garoto legal e palhaço, e ele e amigo de dul, ucker, Cris, Lucas, Susanne, mariana, e maite a sua irmã e ani de quem ele gosta, ele mora na Espanha com seus pais e sua Irma, só que ele vai se mudar para o México, por que dul vai voltar para La de novo, e seu apelido e poncho.
Maite
Maite e uma garota legal, simpática simples ela e amiga de dul Susanne, mayanne, mariana, Anahí, Cris e Lucas, ucker, poncho que e seu irmão, e Cris de quem ela gosta, ela mora na Espanha com seus pais e seu irmão, só que ela vai morar no México por que sua amiga vai voltar para La, seu apelido e may.
Christian
Christian um garoto legal, simpático e estiloso, e amigo de dul, ucker, mari, any, poncho, e Lucas que e seu irmão, e mãe de quem ele gosta, ele mora na Espanha com seus pais e seu irmão, ele viajara para o México por dul vai voltar para La de novo, e seu apelido e Cris.
Mayanne
Mayanne uma menina meiga , simpática , e alegre , ela namora escondido com Felipe e só quem sabe desse namora e ucker ,e a sua Irma mora na Espanha, e o seu apelido e Anne .
Felipe
Felipe e um menino lindo, simpático, e alegre, ele namora escondido com mayanne e só quem sabe desse namoro e o seu irmão o ucker, e o seu apelido e Felipe.
Mariana
Mariana e uma garota legal, simpática, e alegre, ela mora na Espanha com o seu pai e a sua Irma, e ela gosta de Lucas, ela viajara com sua Irma e seu pai para México por que sua amiga voltara para La, seu apelido e mari.
Lucas
Lucas e um garoto muito legal, bonito e charmoso, ele mora na Espanha com seus pais e seu irmão Cris, ele viajara para México com o seu irmão Cris, por que Dulce Maria voltara para La de novo.
Susanne
Susanne e uma menina meiga, simpática, legal, ela mora na Espanha com seus pais, e ela viajara para La, pro México com os seus pais, ela gosta de Junior, seu apelido e suh.
Junior
Junior e um garoto bonito, legal, extrovertido, e ele e apaixonado por Susanne, ele mora na Espanha, ele viajara para o México, por que sua amiga dul voltara para La, e ele vai ficar morando na casa de suh e com os pais delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondy100

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oi pessoal, me desculpe não ter postado , eu promete que ia posta todos os dias , mais meu pc pifou mil desculpas . Esse capitulo e surpe especial. Beijos.   ---------------------------------------------------------------------- Ucker chega de los Angeles , de uma turnê cansativa . E ele esta indo para casa, quando recebe uma ligaç&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • afonso Postado em 22/08/2010 - 17:46:38

    To adorandoo apesar de ser uma web vondy
    Posta maiiss

  • afonso Postado em 16/08/2010 - 17:26:53

    Posta

  • nanda17 Postado em 16/08/2010 - 17:15:13

    Posta aê! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais