Fanfics Brasil - O Natal - Parte I - Revelações Bombásticas! Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]


Capítulo: O Natal - Parte I - Revelações Bombásticas!

382 visualizações Denunciar


Uma semana antes do natal...


No apartamento do meio do corredor...


Reunião!


Os seis estão conversando sobre um comunicado que Ninel deu mais cedo...


Poncho está totalmente caracterizado para o natal! Ou seja, está com uma calça preta, um blusão vermelho e um gorro de Papai Noel. Os outros estão vestidos normalmente e menos escandalosos.


Ucker=amigo secreto é algo estúpido!


Poncho=eu adoro amigo secreto!


Ucker=você adora jegues! Sua opinião não conta!


May=hei! Não fala assim com ele!


Ucker=hei! Não defende!


Poncho(abraçando May)=valeu por me defender Mayzinha!


May(se soltando)=sai fora! Só ajudei porque sou sua amiga!


Poncho=melhor amiga!


Chris=vulga sua eterna paixão!


Any=haha!


Poncho=Chris! Any!


Ucker=ok, voltando ao assunto, AMIGO SECRETO É UMA COISA ESTÚPIDA!


Dul=totalmente estúpida!


Todos a encaram.


Dul=que foi?


Any=você concordando com o Ucker? Só pode ser milagre natalino! Haha!


Dul=blábláblá! É sério, longe de mim concordar com esse daí (Ucker faz uma careta), mas eu tenho trauma de amigo secreto!


Ucker=eu também!


Chris(já sentando no chão)=acho que isso rende um flashback!


Any(sentando ao lado dele)=pois é! O natal passado passou meio despercebido aqui na web, lá na 1º temporada.


Dul=não é verdade! Ele foi mencionado no capítulo 13, chamado TURMA DE AMIGOS! Lembra?


Any=ah, é! Claro que eu lembro! Foi o capítulo em que eu descobri que estava apaixonada pelo Chris!


Ucker=é. E me beijou no final do capítulo!


Any=detalhista!


Poncho(sentando ao lado de Any)=o que importa é que vocês estão juntos até hoje e vão se casar em janeiro!


Ucker=e tudo graças à mim!


Dul=modesto!


May(sentando ao lado de Poncho)=continuando, acho que estávamos prestes a ver um flashback de Dul e Ucker.


Any=ah, é. E um flashback muito especial!


May=claro! Um flash da época de turma de amigos!


Any=nosso primeiro flash de turma de amigos!


Ucker=cof, cof...continuando...


Dul=é! Eu odeio amigo secreto!


Ucker=e eu também!


Poncho=provavelmente pelo mesmo motivo!


Ucker e Dul se olham, pensando se contam ou não...


Está assim: Chris, Any, Poncho e May sentados no chão (já que o apartamento do meio do corredor está vazio porque está em obra), encarando Dul e Ucker.


Dul=ok! Vamos falar pra eles deixarem a gente em paz!


Ucker=ok! Mas não precisa flashback!


Todos=ahh...


Ucker=ok! Se vocês querem um flashback...AGORA!


FLASHBACK:


1º temporada – capítulo 15 – Cartas na Mesa:


Todos estão reunidos na cobertura, conversando sobre Any e Chris agora estarem juntos e também sobre coisas da época de Turma de Amigos.


 Ucker=vamos contar pra eles Dul?


Dul=ok. Agora que a Any tá com o Chris não vejo problema nenhum.


Ucker=dois meses depois que nós terminamos na época de Turma de Amigos eu e a Dul começamos a namorar em segredo.


Dul=é. Durou uns 5 meses.


FIM DO FLASHBACK.


Chris=e?


May=e daí?


Any=a gente lembra que vocês namoraram!


Poncho=haha! Essa é uma coisa que a gente jamais esqueceria! Amamos zoar com vocês!


Ucker=é, gênio! Mas, vocês não sabem o porquê de termos terminado.


Dul=é. Por mais estranho que pareça...gostávamos um do outro.


Ucker=passamos ótimos momentos juntos.


Any=e mesmo assim ela continua virgem!


Todos encaram Any e depois Dul.


Era segredo!


Ucker=você é virgem?


Dul=não é da sua conta!


Ucker(perplexo)=aí meu Deus! Você é virgem!


Dul=ok! Acho que já entendemos!


Ucker=ok! É que a Any eu posso garantir que é virgem. A May também!


Poncho=POPARÁ, POPARÁ! QUE HISTÓRIA É ESSA DE “A May também”?


Ucker=er...longa história!


May(levantando e indo pro lado de Ucker)=era uma noite gelada de inverno. Turma de Amigos tinha terminado há uns 3 anos, e nós não nos víamos desde então. Lembram daquele filme que o Ucker fez e apareceu pelado?


Ucker(irritado)=nu artístico!!!


Chris e Poncho=pelado!


May=caso vocês leitores não lembrem do filme...AGORA!


FLASHBACK:


1º Temporada – Capítulo 1 – O Piloto – Garotas Malvadas:


Poncho, Ucker e Chris estão reunidos em seu apartamento, jogando vídeo-game...


Chris=o que vocês fizeram nos últimos 7 anos em que não nos viemos?


Ucker=o Poncho e você pousaram quase pelados.


Poncho=blábláblá. E você que fez aquele drama de sucesso zero. Qual era mesmo o nome?


Chris=”A Esperança de Ouro Roubado”. Ele aparecia peladão em uma cena no celeiro.


Poncho=hehe! É verdade. De vez em quando ainda tenho pesadelo com aquilo.


Ucker=não era peladão. Era nu artístico.


Poncho e Chris=PELADÃO!


FIM DO FLASHBACK.


May=continuando...


Ucker=você realmente não precisa falar disso!


May(visivelmente irritada)=NÃO CORTA MINHA HISTÓRIA!!!


Ucker(até assustado)=ok, ok!


May=continuando... Eu não via nenhum de vocês há três anos! Já estava com saudades! E também tava com saudades da grana! Já que depois de Turma de Amigos só arranjei trabalho bom mesmo em Garotas Malvadas, e levou sete anos!


Chris=o filme que o Ucker fez também era uma droga e não fez sucesso nenhum! Falando nisso, como o filme entrou na sua história?


May(novamente visivelmente irritada)=SE VOCÊ CALAR ESSA BOCA EU CONTO!


Chris(também com medo)=ok, ok!


May=continuando...de novo... Eu soube do teste pra esse filme. Era o teste pra protagonista: Gina!


Poncho=haha! Eu tô querendo de matar Ucker, porque acho que sei onde essa conversa termina...


Dul(visivelmente irritada)=na cama!


Poncho(também bravo)=pois é. (rindo que nem idiota) mas é que eu fico lembrando de uma das cenas do filme...


Chris=hahaha! Eu também lembrei!


Poncho=você lembra Ucker?


Ucker(irritadíssimo)=NÃO!


Chris=haha! Mas a gente lembra?


Poncho(imitando o personagem de Ucker)=“Gina, minha amada, eu tenho que procurar ouro pelo oeste, juntamente de seu pai, que me odeia porque eu sou pobre, pobre, pobre, mas prometa-me que você estará a minha espera!


Chris(imitando Gina)=“é claro que esperarei por você, Epitáfio!


Poncho=aí de repente o pai da Gina... Qual era mesmo o nome dele?


Ucker(bravo)=coronel Miranda...


Any=Miranda? Ele tinha nome de mulher?


Ucker=diga-me Any, O FILME GANHOU O OSCAR?


Any=aí, não!


Ucker=então, ERA UMA DROGA!


Any=ok, ok!


Chris=não grita com ela!


Ucker=acabem de uma vez com isso!


May=é! Também tô tentando contar uma história aqui!


Poncho=ok, o coronel Miranda chamou a Gina, ao que Ucker...quer dizer, Epitáfio, olhou pra ela e disse: “Vá Gina! Vá Gina”!


Eles riem da cara do Ucker.


Chris=a Gina foi, mas mais tarde voltou pro celeiro e foi quando o Ucker apareceu peladão!


Ucker(quase matando um)=NU ARTÍSTICO!!!


May(tão irritada quanto Ucker)=POSSO CONTINUAR???


Chris=claro, claro!


Poncho=NÃO!


Any=continua!


Dul=acabem com isso de uma vez!


May(mais calma)=ok, continuando... Eu fiz o teste pro papel de Gina, mas não passei. No mesmo dia o Ucker fez o teste pro papel de Epitáfio, passou inclusive e fez parte do fiasco...quer dizer, filme!


Ucker=na verdade é fiasco mesmo!


May=pois é. Mas, eu e Ucker nos encontramos nos bastidores do teste. Ele era o primeiro ex-turma de amigos que eu encontrava depois de sete anos! Conversamos sobre como a vida era difícil depois do fim da série, falamos também sobre saudade, ele me convidou pra ir a um bar...bebemos um pouquinho e...


Poncho=NÃO TERMINA!!! Não quero saber o que você e o peladão fizeram!!!


Ucker=NU ARTÍSTICO!!! E quer saber? Vou resumir: mandei uma história e peguei a morena!!!


Poncho=AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


Any, Chris, Dul=oooô!


May=olha o respeito!


Ucker=desculpinha!


Dul=VIRAM? É por isso que eu odeio o natal e amigo secreto! Coisas ruins sempre acontecem nessa época! Fui!


E Dul sai batendo à porta.


Todos encararam Ucker, esperando uma explicação.


Ucker=nós terminamos no natal!


May(sentando de novo ao lado de Poncho)=oooô!


Poncho=estou profundamente magoado com você Maíte!


May=Poncho...


Poncho(virando a cara)=NÃO FALA COMIGO!


Any=vamos focar no problema sério!


Chris=é! Ucker, como foi isso?


Ucker=era natal, teve amigo secreto. Era o nosso primeiro natal desde que eu e Any tínhamos terminado e eu e Dul tínhamos começado.


May=garoto de ótima índole. Ainda não acredito que cai na lábia dele!


Poncho=MAÍTE!


Any=continuando...


Ucker=eu tirei você no amigo secreto, lembra?


Any=ah, claro, lembro! Foi naquela noite que nós dormimos juntos pela última vez. Você disse que tinha me tirado no amigo secreto e que o presente era você! Eu tinha bebido um pouquinho demais e...ooooô!


Ucker=pois é. Eu traí a Dul...com você!


Any=mas Ucker! Você também me traiu! E nem por isso eu te odeio!


Chris=meu amor, mas você não está apaixonada pelo Ucker. A Dul...


Any=ahhh!


Ucker=bem, fui!


E ele sai.


Chris=nós ainda vamos fazer amigo secreto?


Any=claro! Poncho, você tira pelo Ucker e eu tiro pela Dul!


Poncho=não! Não quero nada relacionado a Christopher e a Maíte! E quer saber? Também não quero mais saber de amigo secreto!  EU ODEIO O NATAL! Fui!


E ele sai bravo.


May=Poncho!


E ela vai atrás dele.


Chris=nós ainda vamos fazer amigo secreto?


Any(irônica)=aham! Eu tiro você e você me tira!


Chris=quanta surpresa!


Any=haha! Vamos falar com a Ninel e avisar que não vai ter mais amigo secreto!


Chris=e pelo jeito, nem mais amizade!


Any=haha! Vamos!!!


Seis dias depois...


No dia 24 de dezembro...


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia 24 de dezembro... Poncho tá de mau com Ucker e May! Dul também! Any e Chris só se divertem as custas dos amigos! No apartamento dos meninos... Ucker e Poncho estão na sala. Poncho está de pijama e roupão, no sofá, com Ucker, the dog, Ucker está arrumadinho para o natal, tentando falar com Poncho. Ucker=nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 03/01/2009 - 23:44:16

    Fiim???
    Nã,não
    apenas um COMEÇO
    xD

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 23:02:40

    AMEI o final!!!
    a web em si foi perfeita , foi mara!!!!
    vamos a uma nova temporada!!!
    bjks
    adolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:06:00

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:05:57

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • bebitah Postado em 20/12/2008 - 20:01:10

    MyP saum amiigos
    ¬¬'
    eu morro seeriO

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:25

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:24

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:22

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais