Fanfics Brasil - Poncho Apaixonado Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]


Capítulo: Poncho Apaixonado

634 visualizações Denunciar


Não é de hoje que Poncho está apaixonado por May, mas ele está até namorando Guido. O menino anda cabisbaixo por ai. Nada mais o anima, nem ver Animal Planet [Obs: Poncho ama bichinhos]
Ucker, como sempre, o “cebolinha” metido a cupido, resolveu ajudar.
Chamou May para um particular no apartamento do meio do corredor.
May=Ucker... O que você quer fofinho.
Ucker=levar um particular contigo.
May=sobre o que?
Ucker=Alfonso “Poncho” Herrera.
May=o que tem o Poncho?
Ucker=tá afim de você.
May=desde quando?
Ucker=desde a 1º temporada.
May=você não acha que eu teria notado?
Ucker=a Any notou que o Chris era afim dela?
May=bom argumento. Mas vamos, abra o seu coraçãozinho, ou melhor, abra o coraçãozinho do Poncho.
Ucker=desde que voltamos de férias e você começou a namorar o chatinho metido a esperto do Guido, o Poncho tá cabisbaixo e... Você não leu a introdução do capítulo?
“Não é de hoje que Poncho está apaixonado por May, mas ela está até namorando Guido. O menino anda cabisbaixo por ai. Nada mais o anima, nem ver Animal Planet”
May=ah...é! Mas o que você quer que eu faça? Gosto do Guido.
Ucker=mas então você tem muito mau gosto. Só não sei se tanto quando a Dul. Vem cá, sou muito mais EU! Só tendo muito mau gosto pra namorar aquele atorzinho americano. A série dele durou só 4 temporadas e a personagem principal ainda morreu na terceira e...
May=cof, cof. Ucker! Tá parecendo nossos amigos da webnovela COLAPSO! Não consegue ficar mais de 5 segundos em um assunto!
Ucker=desculpa. Me emocionei.
May=eu sei. A Dul te deixa assim. Mas só pra encerrar o assunto. Ela tem mau gosto né?
Ucker=muito!
May(com um sorrisinho maldoso)=mas ela não namorou você?
Ucker pensa pra dar uma resposta boa...
Ucker=pra você ver. Olha só como o gosto recaiu?!
May=agora que você tá parecendo nossos amigos de COLAPSO! O Ucker de lá é convencido...
Ucker=ok. Foca! Quais seus sentimentos pelo Poncho?
May=amizade total, quem sabe.
Ucker=vai dizer que você não sente nada quando vê aquele moreninho de coração puro.
May faz que negativo com a cabeça.
Ucker=May...ele ama bichinhos...
May=sim. Ama bichinhos, Teletabies e Xuxa!
Ucker=não posso negar... Mas sabe o que ele também ama?
May=tenho até medo de perguntar. O que?
Ucker=você!
May(corando)=para de besteira Ucker.
Ucker=ficou vermelha. É porque você sabe que é verdade.
May=é verdade porcaria nenhuma. Para de besteira. Já perdemos quase metade do capítulo nessa conversa sem nexo.
Ucker=não é sem nexo. Todos torcem pra você e o Poncho se acertarem...
May=pra falar a verdade, a maioria torce é pra você e Dul se acertarem. Isso sim!
Ucker=não digo isso desde a temporada passada, já tava até com saudades. Mas... Eu e a Dul??? SAI CAPETA!!!!!!!
May=aí... Quer saber? Me voy!
May fala isso e sai deixando Ucker sozinho.
Quando May chega ao apartamento...
Dul e Any estão sentadas na bancada da cozinha e ficam olhando para ela com uma cara maliciosa. Pelo menos Any. Dul parece brava...
May=o que foi?
Dul(em tom seco)=demorou no seu assunto com o Ucker heim!
Any=haha. Amonos! A May era a única que faltava o Ucker pegar.
May=”faltava”?
Any=é. Não falta mais! Haha.
Dul(brevíssima)=é! Que vergonha dona Maíte. Chifrando o Guido com o Ucker.
Chris, que estava lá jogadão no sofá... Desde que ele e Any começaram a namorar isso acontece muito... Os meninos vivem no apartamento das meninas e vice-versa. Ele resolveu se meter.
Chris=comequié????????? Você e o Ucker???????
May=para Chris!!!! Até você. Isso não é verdade.
Any(maliciosamente)=não nem nada. Então o que vocês fizeram lá no romântico apartamento do meio do corredor? Conversaram?
May=por estranho que pareça sim...
Chris=estavam conversando sobre o que? Métodos contraceptíveis?
May=ha-ha-ha. Any e Chris, vão namorar e não me incomodem! Dul, vai se declarar pro Ucker e me deixa em paz!
Chris=ela não pode fazer isso! O Ucker vai ficar muito convencido de você e a Dul se declararem no mesmo dia... Haha.
May vai estressadinha para o seu quarto. Chris e Any ficam rindo. Dul fica bolada.
Enquanto isso, no apartamento dos meninos...
Pedro e Ucker estão tentando tirar Pedro do seu quarto.
No meio da sala tem um pacotão de presente. Do tamanho do Ucker. Fechado e com uns furinhos.
Pedro=a gente tem um presente pra você...
Ucker=é. É enorme...
Poncho sai desanimado e a contragosto. Olha o pacote e faz uma cara de “vem com nota, pra poder trocar?”.
Poncho=que isso? Uma stripper? Não quero.
Pedro=não” é um bichinho.
Poncho(mais animado)=um jegue???
Ucker=não...
Poncho=então na quero.
Pedro=deixa de ser criança mimada Poncho. Abre logo o presente.
Poncho abre é vê um lindo “jeguinho”.
Poncho=OBA!!!! Mas vocês disseram que não era um jegue...
Ucker=e não é “um jegue”. É o JEGUE!
Pedro=é. Conheça Clufontian o caçula de Desildro e Anydulcemay...
Poncho(lembrando de May e desanimando de novo)=valeu gente... Não quero.
Poncho fala isso e volta para sua fossa.
Ucker e Pedro se olham assustados.
Pedro(abismado)=ele não quis o jegue?
Ucker(mais abismado ainda)=não...
Pedro=todos os meus conceitos sobre o mundo caíram sobre terra agora...
Ucker=os meus também...
Mais tarde, May tinha um encontro romântico com Guido.
Mas ela estava e não estava lá.
Guido=May? May? May? May, meu amor? May? May? May? OH MAÍTE? TU TÁ AÍ?
May(despertando)=ah? Ah? Heim?
Guido=tá distraída hoje.
May=nada não. Só umas coisas.
May tem um pequeno flashback montagem:
FLASHBACK MONTAGEM DE MAY:
“Começo desse episodio:
May=o que tem o Poncho?
Ucker=tá afim de você.
May=desde quando?
Ucker=desde a 1º temporada.
Episodio 7, 1º temporada, ‘Vamos Para a Fazenda – Parte I’:
May=aí Poncho. Já tá escurecendo. Eu tô ficando com medo.
Poncho=calma Mayzinha, eu te protejo.
May=isso era pra me deixar calma?
Poncho=May!
Episodio 9, 1º temporada, ‘Vamos Para a Fazenda’ – Parte Final:
Poncho=não sei se já disse isso, mas eu era afim de você na época de Turma de Amigos May.
May=comê?
Episodio 15, 1º temporada, ‘Cartas na Mesa’:
Poncho=aí caramba. E a gente May? Quando se acerta?
May=e desde quando existe “a gente”?
Poncho=eu aceito isso como um “em breve”.
May=quem sabe quando você começar a gostar mais de pessoas do que de jegues.
Poncho=vendo o Desí e a família amanhã de você me der condição!
Episodio 1, 2º temporada, ‘Casalzinho apaixonada s2 S2 s2... ENCHE O SACO!’:
May(apertando as bochechas dele)=liga não ponchinho, em breve você vai arrumar uma garota linda pra você.
Poncho=se é pra ficar igual aqueles dois (Any e Chris) prefiro morrer solteiro!
May=Poncho!
Dul=vê si se liga May, a garota dos sonhos dele ele já conheceu, só que ela namora um tal de Guido...
May fica vermelha e Poncho fuzila Dul.”
FIM DO FLASHBACK MONTAGEM DE MAY.
May(olhando para Guido)=sinceramente Guido, eu tô com a cabeça em outro lugar. Melhor a gente marcar outro dia. Que tal?
Guido(desanimo total)=é né, fazer o que?
May=valeu pela compreensão. Tchau!
Ela fala isso já saindo, com medo que Guido mude de idéia.
Enquanto isso...
Poncho foi de despedir do pequeno jegue. Já que ele não o quis.
A domadora do jegue, Claudia, está tomando conta dele no apartamento do meio. Poncho adentra o recinto.
Poncho=oi.
Claudia=oi. Meu nome é Claudia. Tô preparando o Clufontian pra viagem.
Poncho=é. O Pedro comentou.
Claudia=você que escolheu o nome?
Poncho=aham.
Claudia=então sou maia ainda sua fã. Que imaginação!
Poncho=obrigado. Mas como assim “mais ainda” minha fã?
Claudia=eu amava Turma de Amigos quando era pequena. E agora amo Garotas Malvadas. Quando o Miguel e a Mia vão se acertar?
Poncho=isso eu não posso dizer. Só posso dizer que eles vão se acertar. Porque no fundo eles se amam.
Claudia=você tá meio cabisbaixo. Desculpa me intrometer.
Poncho=não. Eu não ligo. Sou ator desde que tenho 9 anos. Já tô acostumado. E eu tô meio tristinho sim. Prefiro não falar o porquê. Você se importa.
Claudia=eu não. Imagina. Já é uma honra estar falando com o Poncho...
Poncho=eu? Uma honra? Ah tá!
Claudia=é sim. Você é lindo. Um dos homens mais bonitos e talentosos do país, e até do mundo.
Poncho=você não imagina o quando está ajudando Claudia.
Claudia=já que eu ajudei, me dá um autografo?
Poncho=claro, claro.
Eles ficam lá. E Poncho até se alegra um pouquinho.
Enquanto isso, no apartamento das meninas.
Dul, Ucker, Any e Chris estão vendo “Titanic”.
Any e Chris abraçadinho, é claro. E Dul e Ucker só se olhando.
Ucker=eu não tô gostando de ver esse filme com você Maria.
Dul=nem eu de ver esse filme com você Luis.
Any=querem que a gente saia pra vocês poderem se agarrar escondido como faziam na época de Turma de Amigos?
Ucker=ha-ha-ha.
Dul=vocês se divertem as nossas custas mesmo.
Chris=você não imagina quanto.
Nesse momento entra May, eufórica.
May=cadê o Poncho?
Any=haha. Finalmente vocês vão se pegar.
Chris=claro. com a ajuda do Ucker.
Dul=May!!!! Você e o Poncho?
Ucker=tá no apartamento do meio!!!!
May=calma gente. Só vou conversar com ele. Soube que até um jegue ele recusou.
Ucker=é verdade. Vai lá. Vai lá! GO!!!!
May=ok. Ok. Mas sem pressão.
May vai falar com Poncho.
Mas quando chega ao corredor a porta do apartamento do meio está aberta e ela vê Poncho beijando Claudia.:(
May volta correndo pro apartamento das meninas e boquiaberta.
Todos a esperam ansiosos. Dul nem se deu conta de que Ucker se apoio em suas costas.
Any, Ucker, Dul, Chris=e aí?
May=...mudei de idéia. Não me condenem. Amo o Poncho. Mas como a um irmão. E eu peço, imploro, que pro meu bem, e o bem dele, vocês nunca mais toquem no assunto. Ok?
Todos concordam. Mas muito a contragosto.
Mais tarde, no apartamento dos meninos.
Poncho conta aos dois que ficou com Claudia. E viu que, apesar de gostar de May, é capaz de viver sem ela.
Os dois se entristeceram mais ainda.
Ucker, como sempre, fez um CLICK. No dia seguinte, bem cedinho, chamou May para outro particular no apartamento do meio.
May=o que você quer dessa vez Ucker?
Ucker=você viu o Poncho ficando com a Claudia né?
May(desconversando)=quem é Claudia?
Ucker=a menina com quem você viu ele ficando ontem.
May=eu não vi o Poncho ficando com ninguém.
Ucker=mas...
May=Ucker, por favor, eu quero esquecer tudo isso. Eu não gosto do Poncho, e se ele ficou com essa tal de Claudia, também não gosta de mim. Nós nos amamos como irmãos e não se fala mais nisso. Se quer um novo casal no grupo, procura a Dul e se declara. Tchau!
May falou e já foi saindo.
Tinha um grupinho no corredor.
Poncho, Any, Chris e Dul. Poncho estava segurando um poodle.
Poncho=gente, esse é o Ucker!
Ucker(saindo do apartamento do meio e fechando a porta)=o que ki tem eu?
Poncho=te homenageie irmão. Pela consideração que você teve comigo ontem.
Dul=não xinga o cachorro Poncho!
Any=haha. Isso é amor Dul!
Chris=olhando bem, é a sua carinha Ucker.
Ucker=ha-ha-ha.
May=e de onde veio esse cachorro?
Poncho=minha mãe me mandou. Ela soube que eu tava meio deprê (ele olha pra May, depois sorri) mas não tô mais!!!
May=que bonitinho!
Ucker dá uma lambida em Ucker [obs: Ucker o cachorro Lamb Ucker o astro]
Ucker(pegando Ucker no colo)=é. Até que ele é bonitinho.
Poncho e Chris(zoando-o)=ahh!!! Ki amor!!!
Todos vão para o apartamento das meninas brincar e mimar um pouco Ucker, Ucker o cachorro.
É! Parece que Poncho está melhor.
CONTINUA...























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No passado, Dul tentou ser protagonista de Garotas Malvadas, mas não conseguiu. Mia e Miguel aos poucos estão se acertando... Lupita e Geovanne se entendem em seu relacionamento de idas e volta... Diego é hilário... E Roberta??????? É essa a pergunta que Dul fez a Pedro. Sua personagem não recebe o devido valor. Tem uma coisa acontecendo na vida de cada personagem, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 03/01/2009 - 23:44:16

    Fiim???
    Nã,não
    apenas um COMEÇO
    xD

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 23:02:40

    AMEI o final!!!
    a web em si foi perfeita , foi mara!!!!
    vamos a uma nova temporada!!!
    bjks
    adolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:06:00

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:05:57

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • bebitah Postado em 20/12/2008 - 20:01:10

    MyP saum amiigos
    ¬¬'
    eu morro seeriO

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:25

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:24

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:22

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais