Fanfics Brasil - Mereço Mais Espaço Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]


Capítulo: Mereço Mais Espaço

835 visualizações Denunciar


No passado, Dul tentou ser protagonista de Garotas Malvadas, mas não conseguiu.
Mia e Miguel aos poucos estão se acertando...
Lupita e Geovanne se entendem em seu relacionamento de idas e volta...
Diego é hilário...
E Roberta???????
É essa a pergunta que Dul fez a Pedro.
Sua personagem não recebe o devido valor. Tem uma coisa acontecendo na vida de cada personagem, menos na da sua.
Isso é um absurdo!
Dul resolveu convencer Pedro a dar um pouco mais de importância a Roberta.
Mas como????
A portas fechadas na emissora RBD estão reunidos: Silvio Santos, o dono da emissora; Angel, a escritora da série. Derrick, o diretor da série; Pedro, o empresário do elenco da série; e Ninel, a porta-voz do elenco.
Belinda bem que tentou penetrar nessa reunião, mas não conseguiu.
Pedro=a atriz Dulce Maria está reclamando que a personagem dela não tem muita importância na série.
Angel=mas a personagem dela não é a principal. Ela é Roberta, a irmão mais nova de Miguel, que é o mocinho.
Pedro=eu sei. Mas as pessoas também acham que ela merece mais espaço. Pois são seus fãs desde a época de Turma de Amigos.
Angel=eu sei, mas...
Silvio=hoi, hoi, vamos parar de briga. Angelique escreve umas cenas a mais pra Dulce Maria, Derrick dirija muito bem essas cenas, Ninel fale com as revistas, e Pedro comunique a Dulce Maria.
Pedro=sim senhor.
Ninel=ok!
Derrick=pode deixar chefe!
Angel=mas...mas...mas...
Silvio(já levantando pra ir embora)=estamos entendidos!
E Silvio sai.
Enquanto isso, no apartamento das meninas...
Any, Dul, May, Chris, Ucker e Poncho, mais Ucker o cachorro, estão reunidos.
Chris=eu não agüento mais!!! O Ucker fez xixi nos meus CDs.
Dul=por que isso não me surpreende?
Ucker=Ucker o cachorro Dulce!!!
Poncho=sabe gente, tô pensando em comprar uma cadelinha e colocar nela o nome de Dul!
Any=credo! Já imaginou? A Dul e o Ucker acasalando por toda parte!
May=haha. Por que isso não me é estranho?
Any, Chris, May e Poncho riem. Dul e Ucker fuzilam os 4.
A briga dos quatro é interrompida pela chegada de Ninel, que dá a noticia.
Dul=oba!!!
Any=invejosa!
Chris=controle-se honey!
Poncho=parabéns maninha!
May=que fofo! O que ela vai fazer de novo na série?
Ucker=parabéns Maria!
Chega o dia da gravação, Dul só recebeu o roteiro 30 minutos antes de gravar. Ela está em seu camarim e tem um troço!
Dul=Pedro!!!!!!!!!!!!!!
No camarim de Ucker:
Ucker=não!!!!!!!!!
Na cena:

“Diego e Roberta estão no apartamento de Mia e Miguel, conversando.
Roberta=eu tive uma idéia!
Diego=a gente ganha algum dinheiro com isso?
Roberta=nem tudo é dinheiro Diego!
Diego=ganha ou não ganha?
Roberta(contragosto)=tá. Ganha...
Diego=YUPE!!!!
Roberta=eu mereço! Cuspi na cruz. Só pode!!!
Diego=não enche meu saco Robertinha. Que eu tô até entrando na sua idéia.
Roberta=juntos, nós vamos bombar!
Diego=é...JUNTOS!
Os dois selaram o acordo com um aperto de mão. Rolou um clima. Eles se soltaram e...”

Derrick=CORTA!!!!!!!!!!
Eles logo se dirigiram para um canto do estúdio.
Dul=você leu o roteiro?
Ucker=aham!
Dul=também é contra?
Ucker=é claro!!!!!!
Dul=tem ponto de exclamação demais nessa frase... Bem, não importa! Você tem um plano?
Ucker=por que as pessoas sempre esperam que eu tenha um plano?
Dul=sei lá. Quem sabe é porque você é o “Cebolinha” da turma.
Ucker=tá legal, “Mônica “.
Dul=Mônica não!!
Ucker=por que não?
Dul=por que todo mundo sabe que a Mônica e o Cebolinha são um casal!
Ucker=credo, eca, eca. Tá legal, então você é o Cascão!
Dul=Ucker!!!
Os dois são interrompidos, chegou a hora de gravar de novo.
Dul=pensou em alguma coisa?
Ucker=não!!!!
Na cena:

“Dessa vez, Diego e Roberta estão em um camarim. Se preparando para um show na boate de Mia e Lupita. Foi o seguinte: Nesse episódio,Diego e Roberta confessaram que sempre quiseram cantar. Roberta teve a idéia, convocou Diego e eles falaram com Mia e Lupita. Os irmão de Roberta e Diego, respectivamente Miguel e Giovanni, estão ansiosos pelo show. Juntamente de suas amadas, respectivamente, Mia e Lupita.
Diego parece uma noiva de tão nervoso. Roberta é o noivo que fica mandando ele tomar jeito. Ele faz aquecimento vocal enquanto ela acha todo aquele drama inútil.
Roberta=mais gay que você impossível né?
Diego=aí fofa, você nem imagina (em tom afeminado para zoar com Roberta)
Roberta=haha. Tá pronto Diego?
Diego=tá. Eu sei que sou perfeito e nasci pronto...
Roberta=modesto.
Diego=continuando, eu sempre fico nervoso antes de um show.
Roberta=show? Acho que só tem os nossos.
Diego=dane-se. Dá tensão do mesmo jeito.
Roberta=calma mulher. Não me força a te bater pra acalmar! Haha!!!
Diego(em tom sexy)=por que? Você curte um lance sadomasô?
Roberta=Deus me livre. Com você eu não curto nem injeção na testa que é de graça.
Diego(em um tom maldoso)=você gosta de mim.
Roberta=você é muito sem noção Ucker.
Diego=pode até ser. Mas mesmo assim você gosta de mim.
Riberta=que apanhar? (ameaçando um soco)
Diego(em tom de deboche)=não!
Roberta=então toma jeito de homem entra naquele palco e faz a sua parte direito que eu faço a minha.
Diego=uau! Como ela é má!
Roberta=Diegoooooo!!!!!!!!!
Ucker=desculpinha. (em tom afeminado de novo.)
[OBS: acha que já leu isso antes? Bem, se você já leu a webnovela COLAPSO, capítulo 4 “Confusões no Bar”, então sim! Você já leu isso antes! Pois essa é uma adaptação de um dialogo entra a Dul e o Ucker de COLAPSO]
E...”

Derrick=CORTA!!!! Perfeito Dul e Ucker, vocês estão no clima da coisa!
Dul e Ucker ficam de canto de novo.
Dul=e na próxima cena. Pelo amor de Deus Ucker, me diz que você teve uma idéia!
Ucker=infelizmente não!
Dul=Ucker!!!!!!!!!
Pedro os interrompe, está na hora de gravar a última cena do dia.
Any, Chris, Poncho e May assistem com todo o prazer do mundo essa cena.
Any=bem feito! Quem mandou tentar roubar o MEU papel de protagonista! Hehe!
Chris(abraçando Any, por trás)=nossa! Como ela é má!
May=até parece que ela não vai gostar!
Poncho=nossa! Depois ainda te chama de santinha!
Na cena:

"[OBS 2: O Trecho abaixo também é adaptado da webnovela COLAPSO.]
Roberta e Diego estão voltando para o camarim, após o ”show”.
Roberta entra toda alegre pelo show, tinha poucas pessoas, mas essas poucas pessoas gostaram. Seguida por Diego.
Roberta=não foi incrível Dieguinho?
Diego ao invés de responder a Roberta a agarrou e beijou. O beijo foi longo, caliente e meigo ao mesmo tempo.
Ela, depois de um tempo, deu por sí, e o afastou. Dando-lhe em seguida.
Diego=AÍ! O que foi? Por favor, Roberta, eu senti a química entre a gente lá no palco.
Roberta=qual o seu problema Diego? Você não pode bater bem mesmo.
Diego=eu não, mas você bate. Tá doendo.
Roberta=olha, desculpa. Mas você mereceu.
Diego=por que? Nós dois queríamos isso. A gente se conhece há 2 anos, andamos juntos o tempo todo. Às vezes parece que você é a única que me entende.
Roberta=ok. Ok. Mas nós somos amigos Diego, nossa amizade é mais importante que qualquer atração física!
Diego=ok. Mas pelo menos você admite que existe uma atração física?
Roberta(entrando na brincadeira)=haha. Só você Dieguinho!
Fim da cena!”

Derrick=CORTA!!!!! Por hoje é só pessoal! Foi perfeito Dul e Ucker, foi tão real...
Os dois só se olham.
Mais tarde, de volta ao prédio onde todos moram, os 6 estão reunidos no apartamento das meninas.
Dul e Ucker ainda estão mau encarados, por causa do acontecido. Poncho está com Ucker no colo, Ucker o cachorro meu povo.
Any=hahahahahahahahaha! Quem mandou reclamar Dul? Você teve o que mereceu!
May=hehe. Não vejo a hora de ver as cenas de amor entre Diego e Roberta!
Poncho(fazendo carinho em Ucker, o cachorro)=e eu não vejo a hora de ver os dois se pegando. A primeira noite de amor de Diego e Roberta! Haha!
Chris=haha. Muito obrigado Dul, se não fosse por você ter reclamado, nós não teríamos todo esse divertimento.
Poncho=é verdade. Valeu ruivinha! Haha!
Any=aí, aí!
May=ninguém merece.
Chris=e você Ucker, não fala nada?
Ucker(o cachorro)=au, au!
Chris=não Ucker, the dog, não foi com você. Mas sim, eu te perdôo por ter feito xixi nos meus CDs.
Any=meu namorado tem um ótimo coração!
Chris=claro. Quem mora dentro dele é você!
Poncho=foca em mim que eu vou chorar!
May=haha!
Any e Chris se beijam.
Ucker está olhando mau encarado pra Dul.
Dul=que foi? Cara feia pra mim é fome!
Ucker=cala-te Maria! Eu prefiro até mudar de webnovela a ficar com você de novo! Eu vou pra COLAPSO ou s2 DO ÓDIO AO AMOR s2, nessa pelo menos eu faço par com a Any...
Chris=perdeu a noção do perigo? É da minha namorada que você tá falando! Ucker, the dog, morde Ucker, the boy!
As meninas e Poncho riem. Até Dul ri. Ucker fica lá boladinho. Mas não resiste, já que Ucker, o cachorro, é muito fofo!
Os 6 ficam lá rindo e conversando, foi mais um dia de trabalho, mas os amigos sempre ajudam a aliviar a tenção!

PS: Comentem...
Please....
Vlw!
Bjos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou o tão esperado aniversário de May. A morena está completando 24 aninhos!!! Ucker “Cebolinha” se reuniu com os outros 4 (Any, Chris, Dul e Poncho) no apartamento do meio do corredor, para comemorar com estilo o aniversário da amiga. Chris=a May é toda sentimental. A gente tem que fazer algo muito lindo no aniversá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 03/01/2009 - 23:44:16

    Fiim???
    Nã,não
    apenas um COMEÇO
    xD

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 23:02:40

    AMEI o final!!!
    a web em si foi perfeita , foi mara!!!!
    vamos a uma nova temporada!!!
    bjks
    adolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:06:00

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:05:57

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • bebitah Postado em 20/12/2008 - 20:01:10

    MyP saum amiigos
    ¬¬'
    eu morro seeriO

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:25

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:24

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:22

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais