Fanfics Brasil - Era Nossa 1º Vez - Parte I Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]

Fanfic: Wing - Bastidores da Amizade 2 [TERMINADA]


Capítulo: Era Nossa 1º Vez - Parte I

691 visualizações Denunciar


Todos estão reunidos na emissora RBD, gravando.


A cena é a seguinte: Roberta e Diego já se beijaram algumas vezes, mas insistem em admitir que a amizade deles virou algo mais.


Derrick=gravando!


Na cena:


“Roberta e Diego estão no apartamento de Roberta, seu irmão Miguel. Parados no meio da sala, um de frente para o outro.


Diego=eu quero falar sobre o que aconteceu ontem à noite...


Roberta=não tem nada pra falar Diego. Nós somos amigos. Só isso. amigos!!!


Diego=amigos não fazem isso!


Diego agarra Roberta pela cintura e lhe dá um profundo e caliente beijo, que ao mesmo tempo que é caliente é romântico...”


Derrick=CORTA!!!


Dul e Ucker se desgrudam na hora, disfarçando que até gostaram do beijo.


Dul, assim do nada, dá um tapa em Ucker.


Ucker(passando a mão no rosto)=aí! Que foi?


Dul=cara-de-pau! Você colocou a língua durante o beijo!


May, Poncho, Any e Chris, que assistiam a gravação da cena, fazem cara de espanto quando Dul diz que Ucker a beijou de língua.


Any, Chris, May e Poncho=OH!!!


Derrick=pois é melhor vocês irem se acalmando. Pois amanhã gravaremos a primeira cena de amor entre Roberta em Diego.


Ucker(com medo da resposta)=quando você diz “amor” (ele simboliza), quer dizer uma cena romântica, certo?


Derrick=er...não! Tô falando de sexo mesmo!


Dul e Ucker=O QUE???????????????????????????????


May, Poncho, Any e Chris começam a rir na mesma hora.


Dul=não...er...não, não pode! Nunca gravei uma cena de sexo antes!


Chris=claro! Turma de Amigos era um programa infanto-juvenil. Garotas Malvadas é um programa de gente grande! Hehe!


Derrick=que bom que você pensa assim Chris. Pois amanhã você e May também vão gravar uma cena de sexo!


May e Chris=O QUE?????????


Any=NUNCA!!!


Poncho=JAMAIS!!!


Todos olham para Poncho. Entendem porquê Any não quer ver o namorado gravando uma cena dessas, mas e Poncho???


Poncho=er...pra que tanta cena desse tipo?


Derrick=dá ibope meu filho! E tudo que dá ibope o Silvio Santos quer! Bye, bye.


E Derrick vai aproveitar que o longo dia de gravações acabou.


Any, Chris, Dul, May, Poncho e Ucker vão pra casa.


No apartamento das meninas...


As três conversam, sentadas na sala...


Any=eu não admito!


May=Any! Nós somos atores profissionais. E você mesma disse naquela entrevista à Belinda: “Somos dois atores profissionais e sempre soubemos deixar nossa vida pessoal longe da tela!”.


Any=quando eu disse isso? Quando? QUANDO??????


Dul=primeira temporada, capítulo 11: “Beijo Na Boca É Coisa Do Passado”.


May=escritora!!!! (eu) Por favor, bota aí um flashback pra Any e pro povo lembrarem do ocorrido!


OK!


FLASHBACK:


“1º Temporada – Capítulo 11 – Beijo na Boca é Coisa do Passado:


GMD[Garotas Malvadas em Detalhes]=e em que vocês acham que seu relacionamento afeta seus personagens em Garotas Malvadas?


Any=acho que em nada. Somos dois atores profissionais e sempre soubemos deixar nossas vidas pessoais longe da tela. Já namoramos há dois meses e ninguém nunca desconfiou de nada.


FIM DO FLASHBACK!


May e Dul=viu?


Any=er...a...e...era diferente!!!


Dul=diferente por que Anahí?


Any=eu pensava que ele era gay e o nosso namoro era só de mentirinha! Eu não quero ver o MEU namorado fingindo fazer certas coisas com a May!!!


May=você acha que eu quero aparecer nua na televisão?


Dul=aí! Nem me fala! Que eu vou ter que encenar com o Ucker!


Any=grande coisa! Vocês já fizeram na vida real!


Dul=er...pra falar a verdade...


May e Any=HEIM???


Dul=er...quando eu e o Ucker namoramos escondidos na época de Turma de Amigos...eu não quis...er...vocês sabem! Não queria que ele fosse o primeiro, não naquela situação.


Any=só por curiosidade, quem foi o primeiro?


Dul=er..prefiro não comentar!


May e Any(em coro, fazendo um fiasco)=VOCÊ É VIRGEM??????????


Dul=er...já disse que não quero falar sobre isso!


Any=aí meu Deus! A Dul é virgem!


May=nunca imaginei! Acabei de perder o respeito por você Dul.


Any=amonos!


Dul=ok! Não encham minha paciência! Que o capítulo prossiga!!!


Any=eu desperdicei minha virgindade com o Ucker. Depois fiquei com mais uns caras que não mereciam, aí teve o Eddy e...só!


May=e o Chris!


Any desvia o olhar.


May=você e o Chris já...er...você sabe. Certo?


Any desvia o olhar de novo.


Dul=pelo amor de Deus! Vocês passaram as férias em Cancun e não rolou nada? Tô começando a achar que ele é gay de verdade!!!


May(rindo)=Dul!


Any=pois fique sabendo, senhorita virgem, que se não rolou não foi por falta de insistência do Chris...ele, inclusive, incomodou pra caramba...é só que...eu não tô preparada. Perdi a confiança no sexo aposto depois que meu namorado me traiu com o namorado da Dul.


Dul=nem me lembre!


May=hahaha!


Any=claro! Não foi com você!


May=não mesmo. Por isso, hahaha!


Any e Dul colocam a língua para May.


Any=continuando, eu não quero que o Chris grave essa cena com você May!


Dul=deixa o coitado! Pelo jeito é o mais perto de sexo que ele vai chegar.


May e Dul riem.


Any coloca a língua para as duas.


Enquanto isso, no apartamento dos meninos.


Ucker=EU NÃO QUERO GRAVAR ESSA CENA COM A DULCE MARIA!!!


Poncho=G-A-Y!!!


Ucker=blábláblá!


Poncho=nhénhénhé!


Ucker=tititi-tititi-tititi.


Poncho=flufluflu-flufluflu-flufluflu.


Ucker=...


Chris=nossa! Que conversa edificante!


Ucker=ele fala!


Chris=ha-ha-ha.


Poncho=He-he-he!


Chris=perdeu a graça Poncho!


Poncho(cabisbaixo)=ok. (bem baixinho) hi-hi-hi.


Ucker=PONCHO!


Poncho=você só tá descontando em mim porque não quer admitir que quer gravar a cena de sexo com  a Dul. E mais, você quer que a cena saia da tela  e vá parar no seu quarto!!!


Ucker pega um dos ossinhos de Ucker, the dog, e joga em Poncho.


Ucker, the dog, late para Ucker, the boy.


Poncho=o Ucker, the dog, não gosta que mecham nas coisinhas dele Ucker, the boy!


Chris(colocando Ucker, the dog, pra área de serviço)=é que o Ucker é rebelde!


[OBS: Sentiram o trocadilho!!!]


Os meninos seguem com sua conversa edificante...


Chris=pois a Any vai odiar que eu grave a cena com a May...


Poncho(em um tom seco e zangado)=pois ela não é a única!


Ucker=haha. Depois nega que ainda é afim da May.


Poncho=e você nega que é afim da Dul.


Ucker=eu não sou!


Poncho=pois eu também não sou afim da May!


Ucker=ah tá!


Chris se mete no meio dos dois.


Chris=JÁ CHEGA!!!!


Poncho=calma cara!


Ucker=hehe. Chris!!!


Chris=tenho até medo de perguntar. Que foi Ucker?


Ucker=olha pelo lado bom de gravar uma cena com dessa com a May...


Chris=qual?


Ucker=você vai lembrar como se faz a coisa. Hahaha! Pois você e a Any já namoram a quanto tempo mesmo? 6 meses! Sem contar o tempo que namoravam de mentira.


Poncho=não entendi.


Ucker=novidade!


Chris=hei Ucker, você quer morrer rápido ou quer que doa?


Ucker=hahaha!


Poncho=é sério! Não entendi!


Ucker=é o seguinte, depois de ver seu namorado se pegando com o namorado de sua amiga-inimiga, Anahí se desgostou sexualmente, principalmente quando um vídeo seu fazendo certas coisas foi parar no youtube.


Chris=não precisava me lembrar. Ela não namorou nem 3 meses com aquele “Eddy”, e foi parar no youtube com ele!


Ucker=fala com ela!


Poncho=hahahahahahahahahahaha!


Ucker=santo Deus. O que foi Poncho?


Poncho=haha. Agora entendi.


Chris=entendeu o que?


Poncho=o que o Ucker disse pra você. “você vai lembrar como se faz a coisa”! Hahaha!


Ucker começa a rir. Poncho segue rindo. E Chris balança a cabeça negativamente, como quem diz “Eu mereço! Eu mereço!!!”.


A madrugada chega, o sono não.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A madrugada chega, o sono não. Any, Dul, May, Chris, Ucker e Poncho não conseguem dormir pensando no dia de gravações que terão em poucas horas. Any pensa em ver Chris com May. ECA!!! May pensa em gravar sua primeira cena...imprópria para menores. Dul pensa em ter que gravar sua primeira cena imprópria para menores com Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 03/01/2009 - 23:44:16

    Fiim???
    Nã,não
    apenas um COMEÇO
    xD

  • raissar Postado em 03/01/2009 - 23:02:40

    AMEI o final!!!
    a web em si foi perfeita , foi mara!!!!
    vamos a uma nova temporada!!!
    bjks
    adolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:06:00

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 20/12/2008 - 20:05:57

    Posta mais Gaby!!!
    Adorei o cap, foi mtooo lindo!!
    posta sempre!!!!!!!!!!!!
    tomara q tenha 3ªtemp.
    bjks
    te dolu

  • bebitah Postado em 20/12/2008 - 20:01:10

    MyP saum amiigos
    ¬¬'
    eu morro seeriO

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:25

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:24

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:23

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 20/12/2008 - 19:30:22

    vai ter 3ª temporada???
    tomara q sim!!!!!!!!
    DyU lindos!!!
    posta ++ plix
    bjix


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais