Fanfics Brasil - ••♥•• Dulce Locura ••♥••

Fanfic:  ••♥•• Dulce Locura ••♥••


Capítulo: 6? Capítulo

460 visualizações Denunciar


Cap 1


parte 3


Já no saguão do prédio onde se situava a casa de Chris, Christian já havia bebido um pouco alem da conta, e em sua mente só se passava ter Dul, agarrar a Garota mais bonita da festa, e ser invejado por todos os seus amigos, como se ela fosse uma espécie de Troféu, disputado em uma competição, onde a única regra era fazer tudo o q fosse necessário, para chegar ao pódio, independente se as conseqüências seriam boas ou ruins para qm estava competindo ou sendo competido. Mas Christian estava totalmente equivocado.


Christian: E entaum Dul preparada? Vou te levar a um lugar muito especial, sei q vc vai gostar muito” (agarrando dul de uma forma bem indiscreta, a deixando meio sem graça)


Dul: Na...naum, espera Chris... (se esquivando de suas caricias) agente se conheceu a pouco tempo, e....e.


Christian: O q foi gata? Ate um tempo atrás vc estava bem animadinha, e ate duvidou se eu seria ou naum capaz de te levar ao “paraíso,” o q q ta acontecendo?(agarrando-a pela cintura, e dando uns quase “chupoes” em seu pescoço) Ta com remorso, pq esta deixando cair a mascara de santinha ingênua q todos pensavam q vc fosse?


Dul: ” Perae cara... Agora vc ofendeu!(dando um baita empurrão em Christian). Primeiro q vc nunca conviveu comigo, e por issu naum somos nem um pouco íntimos, pra vc se quer insinuar q uso mascaras.


Desculpe Sr. Christian (sendo ironica) se eu deixei transparecer q qria algo com vc alem de dançar e de uma AMIZADE, ta me escutando? A-MI-ZA-DE, achu q vc entendeu errado os meus interesses em sua pessoa.


Christian: Olha só q engraçado, a Rainha da Sedução, q eu conheci agora pouco, resolveu descer do trono?(em tom de deboche)


 Dul: Quer saber cara... Vai pra sua casa, cuida da sua vida, pq pra mim já basta ta... Cansei de perder meu tempo discutindo com uma pessoa q naum vale a pena. Quando vc estiver curado essa sua manguaça e quiser conversar civilizadamente, eu posso pensar no seu caso. Ok? (e antes q ele respondesse ela se despediu grosseiramente)... TCHAU, viu! Eu vou voltar pra MINHA FESTA e continuar de onde eu nunca deveria ter saído! (virou as costas e já saindo quando Christian segurou firme em seu braço naum a deixando ir)


Christian: Ai é q vc se engana ruivinha, mas vc num vai msm!


Dul: Aé... e qm vai me impedir? Vc? Ohhh, esta sendo inconveniente Sr. Christian. E agora me solta pq vc esta me machucando. (tentando se soltar, mas Dul era fraca e Christian a apertava muito)


Christian: Em 1º lugar vc naum é grade coisas assim, pra sair me dando um fora sem mais nem menos, em 2º lugar vc num sabe com qm vc ta se metendo, vc nem imagina do eu sou capaz, e em 3º... (Christian é interrompido, por uma voz muito autoritária q naum era a de Dulce) ****: E em 3º o q em Sr Christian? Com qm vc pensa q esta falando?


 Continua.....


posto amanha se tiver comets


bjO


GIH



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boneca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu tenho o costume de responder os coments ok? Se nao quizer que eu respondo eu paro     gabybrody: Oi! 1º leitora! Amei sua web.. Gamei msm, é d+! Posta MAIS!!!! Bjos! Oii gaby Quem boom que ta gostando dela, ela pode ser meio confusa ok? To postando bjO paulinha: ai q othimo, eu so a 2ª leitora. Eu to amanda a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fofoletii Postado em 28/12/2008 - 17:18:29

    Meninas eu perdi a senha do meu outro nick entao criei esse. Abri outro topico pra web, e nao vou abandonar ela mais!
    Espero que voces apareçam no tópico novo!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1796

    Espero voces!

  • brayane Postado em 01/12/2008 - 15:40:27

    ei continua essa web vai ta muito boa pow posta mais to esperando viu xau

  • fabirbd Postado em 12/08/2008 - 10:30:40

    poxa meu num abandona naum por favor
    ta muito boa sua web
    pelo menos se vx for abandonar da um aviso né
    e num faz td mundo de besta né
    pq é mancada isso
    td dia eu venho aqui nessa web para ver se vx postou
    por favor
    se vx tiver com algum problema e naum ta dando para potar
    ou pq vx num quer mais postar
    avisa os leitores né
    pelo menos avisa

  • camilalima13 Postado em 13/07/2008 - 17:07:21

    Posta mais, to ansiosa!
    beijo

  • dedecandy Postado em 26/06/2008 - 17:11:14

    Fikei curiosa...
    POOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSTTTTTTTAAAAAAAAAAA!!!!!!

  • iloveaya Postado em 24/06/2008 - 18:16:37

    postaaaaaaaaaaaaaaa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++plixxxxxxxxxxxxxxxxx ta muito show me diz como vc consegui para uma horas dessas
    eu fikei muito curiosa

    beijinhos amore

  • bruhrbd Postado em 24/06/2008 - 00:31:22

    linda sua web..... posta mais!!!!
    depois passa na minha A Química do Amor(DyP)
    bjos

  • iloveaya Postado em 20/06/2008 - 14:30:06

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss quero saber o resto daaaaaaaaaa conversaaaaaaaaaaaaaaadas ninas
    ta muito baoa sua web postaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssss

  • gabyzitah Postado em 19/06/2008 - 20:44:03

    aaaaaaaaaaa q lindoooooooooo sua web!
    posta mais tah..quero saber sobre los A!!!!!!
    postaaaaaaaa
    bjzzzzzzz

  • iloveaya Postado em 18/06/2008 - 23:27:27

    ai amore please posta mais to curiosa pla saber oq a any vai fazer com o poncho e por favor posta mais um pouco de any e poncho nos finalmente please

    postaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++ amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais