Fanfics Brasil - Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**

Fanfic: Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**


Capítulo: 1? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Após um show no Maracanã, Annie, Dul, May, Poncho, Ucker e Fercho foram para seus respectivos camarins, No camarim de Ucker...
Ucker *pensando* Viuxxxe, esquecii o calendário dos shows, vou perguntar ao Pedro pra onde a gente vai agora...
Ucker vai em direção a sala de Pedro, chegando lá...
Ucker: Pedro?
Pedro: Sim.
Ucker: Eu esquecii de trazer o calendário dos shows, da pra vc me dar uma cópia?
Pedro:
*aliviado* Ainda bem quee vc veio aqui! Me poupou mais um trabalho!
Ucker:
*sem entender* Como assim?
Pedro: Temos um novo calendário de Shows... O show que íamos fazer em Los Angeles, foi cancelado, ai mudou todo o Horário. Eu ia agora mesmo entregar para vcs, mais já que vc chegou né? :D
Ucker: ¬¬’ me da aii vai...
Pedro entrega os calendários a Ucker, que os olha com uma imensa cara de tristeza... Pq se fosse só seis né? Ainda tinha os músicos, figurinistas, e talls’, Mais, como um bom ajudante, Ucker vai de muita boa vontade...
Toc Toc
Annie: Poode entraar
Ucker: Ooooi BB`zinhaa... Tudo bem?
Annie: Tudoo.
*se comprimentam com dois Bjiinhos no rosto*
A que devo a honra?
Ucker: Huum, Hooonrraa?
*se achando*
Annie: Boobo
Ucker: Olha ai, minha princesa, isso ai é o novo calendário de Shows, pq o que íamos fazer em Los Angeles foi cancelado ai mudou td...
Annie: Viuxxxe, Ta bom então...
J
Ucker: Tchau
*se comprimentam com mais dois Bjiinhos*
Annie: Kisses, Byee
Em seguida... Ucker vai no camarin de May.
Toc Toc
May: Entaa
Ucker: Oiiew May’ziinha, Tudo bem
*dois Bjiinhos no rosto*
May: Tudiinho, a que devo a honrraa?
Ucker: Eiita quee eu tow imprtaante
May: kkkkkkkkkkk’, Deiixa de ser boobo
Ucker: Marida
, *<- brincadeira dos dois, de marido e marida* Viim te entregar o novo calendário dos Shows, o show que íamos fazer em Los Angeles foi cancelado, aii né, mudou tudo
May
: *olhando ocalendário* Ta bom...
Ucker: Vou indo que eu ainda tenho um montãao de gente pra entregar...
May:
*estranhando* Mais isso num é trabalho do Pedro?
Ucker:
*bravinho* ... Aquele folgado *emburrado*
May: kkkkkkkkkk’, Tadiinhoo do meu maridiinho...
*lhe da um Bjiinho na testa*
Ucker: Tchau May, vôo entregar o resto dos calendários...
E assim Ucker vai nos demais camarins, e no momento, estava indo ao encontro de Dulce, pois só faltava ela... Chegando lá...
Toc Toc...
Dul: *com uma voz meio estranha, ‘sinais de choro’* Quem é?
Ucker: Oii Candy, é o Ucker...
Dul: Só um minuto..
Ucker escuta passos rápidos e pesados, como se ela tivesse apressada para fazer algo...
Ucker: *estranhando* Ta tudo bem, Dul?
Dul: Ta sim... Só tow terminando de... Fazer umas.. coisinhas aqui...
Ucker continua estranhando... Uns minutinhos se passam, até que, finalmente, Dulce abre aquela porta, Ucker tinha esperança de entender algo, mais o que viu só complicou mais a sua mente... Ucker tinha um sorriso no rosto, mais quando viu Dulce com aqueles olhos vermelhos, que entregavam tudo o que estava acontecendo, o seu sorriso lentamente foi desaparecendo, dando lugar a uma expressão séria... Pois ele já sabia muito bem o motivo daquele choro, e o motivo se chamava “MEMMO”.
Memmo era o ex-namorado de Dulce, Ucker nunca gostou do namoro dos dois, sempre soube que aquele “namoro” ia acabar em choro, e infelizmente, choro da parte de Dulce, já Dulce, esta era louca, apaixonada por Memmo, daria a vida por ele se bobear! Só que o Mundo de Dulce desabou, quando ela viw Memmo aos Beijos com uma modelo’ziinha que ele conheceu quando a chamou para assistir o desfile com ele... Ai sim Dulce entendeu, que ele não queria ter um programa de namorados, ele queria encontrar aquela modelo, mais o único jeito de Dulce não desconfiar, era a levando, na esperança de que ela não os pegasse no flagra, que foi o que aconteceu. Depois desse “flagra”, Dulce quase caiu numa depressão, e quem estava lhe ajudando, era Ucker, a quem tinha prometido nunca mais chorar por causa do acontecido...
Ucker estava bem sério, e não falou nada... Dulce via seu olhos vermelhos de raiva, quando, do nada, Ucker da um murro na parede, um murro com Muita, muita força, tanta força que chegou a pingar sangue de suas mãos, mas ele nem ligou.
Ucker: *sério* eu vou resolver isso agora. *A vontade de Ucker naquele momento, era encher a cara daquele Memmo de socos, e chutes, pra ser mais objetiva, com a raiva que ele tava era capaz dele matar o Memmo, sem pensar duas vezes. “Como ele se atreve a mexer com a minha candy?” *
Ele ia saindo, quando Dulce o puxou de volta
Dulce: *quase chorando de novo* Não Ucker, na é por causa dele que eu tava chorando.
Ucker:
*sabia que era mentira dela* Então por que é?
Dul:
*gaguejando* é... ée... É por causa... Da minha família! Tow com muitas saudades!
Ucker olha para Dul de um jeito que a fez perceber que não conseguiu enganar! Até que, finalmente, ela desaba no choro, e Ucker no mesmo instante a pega nos braços, fazendo um abraço bem acolhedor... Ucker, delicadamente, a empurra pra dentro do camarim, e a coloca sentada numa cadeira...
Dulce: *parando de chorar, e enxugando as lágrimas* Mais que Droga! Que droga! Pq ele me traiiu, Ucker? Eu não sou boa o bastante pra ele? *sua voz transmitia toda a raiva que ela sentia naquele momento*
Ucker: Epaa, epa epa... Ele que não é bom o bastante pra vc meu amor... Poxa, tanto que eu te avisei Candy
Dul: Foi... Vc me alertou várias vezes... Mais o que q eu podiia fazer? Eu tava cega de amr... Eu TOW cega de amor...
*voltando a chorar* Ai mais eu só queria entender... Eu fazia tudo o que ele pedia... Eu era carinhosa, compreensiva, ele já me deu Bolo várias vezes e eu perdoei, eu dei toodo o meu amor pra ele... Todiinho, e o que ele me dá em troca? Um belo par de chifres! Eu não sei aonde eu erreei.
Ucker: Não sabe pq vc não errou! Dul, o errado aqui é ele! Vc é a vítima! Vc é a garota mais linda que eu já vi na vida, vc é carinhosa, romântica, compreensiva, carismática; não tinha razão nenhuma pra ele te trair!
Dul:
*com carinha triste, e pensando* Como será que ele ta agora hein?
Ucker: Se vc tivesse me deixado dar um jeito nele, ele tava bem mansinho, no Hospital!
Dul solta um sorrisinho
Ucker: Vc é perfeita...
Dul: Vc que é.
Ucker: Não, é vocêe!
Dul: é vc...
Ucker: vc
Dul: vc
As dois se olham, e dão uma pequena risadinha juntos... O riso de Dul logo se tranforma em choro...
Dul: *chorando* Me abraça?
Ucker sem pensar duas vezez, toma Dul nos braços, e assim os dois ficam... Abraçadinhos, no abraço, Ucker fala no ouvido de Dul...
Ucker: *sussurando* Candy, vc sabe que desde que nos conhecemos  vc é meu xodó, *ele sorri, e Dul tbm* Vc sabe disso né... Vc é a minha protegida... Eu amo muito vc, vc é uma das coisas mais importantes na minha vida, e eu não vou deixar ninguém te fazer nenhum mal, ninguem!!
Dul:
*sussurrando* Brigado amor... Ah’, vc tbm e uma das coisas mais importantes na minha vida! *Ucker se sente feliz em ouvir, e Dulce se sente feliz em falar* Promete que vai cuidar de mim Pra sempre?
Ucker: Lógico, pra sempre!
Dul: Jura mesmo? Vai cuidar de mim?
Ucker: Pra sempre!
Os dois se soltam do abraço, e Ucker começa a acariciar o rosto de Dul...
Ucker: *fofo* Para de sofrer, Candy... Ele nao merece teu sofrimento!
Dul: Vou tentar
*abrindo um sorriso*
Ucker sorri tbm...
Ucker:
*brincalhão* Ta, boom, Namoradita
Dul:
*estranhando e sorrindo* Namoradinha?
Ucker: Éeer. A anniee ér minhaa amiga, a may é minha mariida, e vc agora, é minha namoradiita! *-*
Dul: kkkkkkkkkkkkkk’,. Vc é demaais! Ta boom namoradiito.
Ucker: Poiis ér namorada, isso aqui
*entregando o calendário* é o novo calendário de Shows
Dul: Ainda bem, eu já tinha perdido o meu...
Ucker: kkkkkk`, aaiai
*continuando* O Show que íamos fazer em Los Angeles foi cancelado, ai mudou todo o horário...
Dul: huum’...
Ucker: Jaa vou namorada
Dul: Ahh naaum, fiica mais um pouco váai!

______________________________________________________

Continua???
Comentem, Pleasee!
Bjo, amo vcs! Byee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: *tristinho* Só Deus sabe como eu queriia ficar aqui com vc, mais num dáa, eu e os meninos ainda vamos passar mais uma vez as músicas... Dul: =/ Mais ta me devendo essa em namorado!Ucker: Opaa, lógiico! Assim que der eu venho aqui ficar com vc um pouquinho, *brincando* Seii que vc num vive sem mim... Dul: Aiiii convencido!Ucker: Antes eu era ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyta Postado em 18/08/2010 - 17:45:47

    leitora nova akii,amei sua qeb viu?postaaaaa mais

  • nanda17 Postado em 17/08/2010 - 20:21:21

    Quero maiis! Posta, pff... *-* Tá ótima!

  • maurianerbd100 Postado em 17/08/2010 - 18:23:16

    Já tem uma wn com esse nomee..mais postaaa

  • emanuelleesl Postado em 17/08/2010 - 17:40:16

    rute coloca o resto das musicas ah e faz qualquer coisa mais ñ casa a may com ele!!

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:04

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:00

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:57

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:54

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:51

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:47

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 &quot;Eu e Você Juntos Quase Sem Querer&quot;
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais