Fanfics Brasil - Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**

Fanfic: Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**


Capítulo: 2? Capítulo

212 visualizações Denunciar


Ucker: *tristinho* Só Deus sabe como eu queriia ficar aqui com vc, mais num dáa, eu e os meninos ainda vamos passar mais uma vez as músicas...
Dul: =/ Mais ta me devendo essa em namorado!
Ucker: Opaa, lógiico! Assim que der eu venho aqui ficar com vc um pouquinho,
*brincando*
Seii que vc num vive sem mim...
Dul: Aiiii convencido!
Ucker: Antes eu era, agora eu sou perfeito.
Dul: kkkkkkkkkk’, Eu mereeeço
Eles se despedem com dois loongos Beijiinhos no rosto, e Ucker sai
Dul *pensando* É incrivel como ele me faz bem! Eu amo esse namorado!
*Rii do próprio pesamento*
Ucker *pensando*
Aii ai Candy... Num sei o que seria da minha vida sem vc! É incrível como vc se encaixa perfeitamente na minha vida! Eu presciso d vc pra tudo! Te amo Candy...
Se passam mais alguns minutos, então todos partem para o lugar do Show... Madrid.
Chegando lá... Todos se preparam para o Show, repassando a musica várias vezes, e cada vez que Annie cantava, Poncho ficava encantado...
No palco... Abriram o Show com a música “Carino Mio” Com a dança Caliente DyC kkkkkkkkkkkkk’,. Em seguida, cantaram Outro Dia que vá, e enfim, cantaram Este Corazón... Ucker começou sua parte, e em cada palavra, pensava em Dulce, no sorfimento que ela estava passando... Quando Dulce começou a cantar sua parte, Ucker escutou atentamente cada palavra, e ele sentia a mesma emoção que Dul sentia cantando sua música preferida... Ucker não sabia, mas não dava mais pra resistir, ele prescisava beijar aqueles doces lábios, quando ele despertou de seus pensamentos, percebeu que chegava a parte da música em que eles tinham que se aproximar... Quando ele viw os doces lábios de Dul se mexendo cantando...
Estoy tan connectada a ti... Qué hasta em mi sueños...

Dul mal termina a frase, Ucker já estava tomando seus lábios.. Num beijo curto, mais que transmitia muitos sentimentos: Dúvidas, carinho, desejo.. Amor? Quando os dois acabam o Bjo, sorriem um pro outro, e continuam cantando a música, só que com certo clima.
Já com AyA... Não prescisava de Bjiinho nenhum para perceberem um clima entre os dois... Eles viviam de Carinhos e olharem durante todo o Show...
O show acaba... Todos vão para seus camarins, Quando Dul estava indo...

Ucker: Candy...
*Ela olha* Vamo sair um pouco? J
Dul:
*sorrindo* Ta bom
Ucker amava aquele sorrisinho!!
Quando Annie estava indo para seu camarim...
Poncho: Annie?
Annie: Sim?
J

Poncho: Quero falar um pouquiinho com vc...
Annie:
*com aquele frioziinho na barriga* ér... Ta bom então.
Os dois saem, como o Show no em Madrid era o último, eles poderiam sair para um restaurante, mais perto, e, assim como DyC, AyA saíram para conversar um pouco...
De volta aos camarins... May está descançando, no tédio, até que pensa em sair um pouco pra refrescar a cabeça...
Quando sai de seu camarim... Ela esbarra em alguém.
XxXxXxX: Opaa, desculpa May...
May: Oii guido... Tudo bem?
Guido
*pra quem não sabe, ele era o baterista da banda*
: Oii May, tudo siim, e vc?
May: Tudo, tava saindo pra andar um pouco
Guido: Posso te acompanhar?
May: Opa, mais é lógico :D
Os dois saíram conversando bastante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

emanuelleeslbruninhaherreravondymaurianerbd100Obg pelos comentáriios...Maurianerbd100... kkkkkkk`, Num sabiia flor! Vo mudar________________________________________________ May: Então... Como andam as coisas?Guido: Levando né! HeheMay: Ah hehehee.. Pensei que vc ia ensaiar as musicas com os meninos. Guido, com que artista vc acha que eu me pareço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyta Postado em 18/08/2010 - 17:45:47

    leitora nova akii,amei sua qeb viu?postaaaaa mais

  • nanda17 Postado em 17/08/2010 - 20:21:21

    Quero maiis! Posta, pff... *-* Tá ótima!

  • maurianerbd100 Postado em 17/08/2010 - 18:23:16

    Já tem uma wn com esse nomee..mais postaaa

  • emanuelleesl Postado em 17/08/2010 - 17:40:16

    rute coloca o resto das musicas ah e faz qualquer coisa mais ñ casa a may com ele!!

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:04

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:00

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:57

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:54

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:51

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:47

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais