Fanfics Brasil - Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**

Fanfic: Todo Mundo merece uma Segunda Chance (DyU) **CANCELADA POR TEMPO INDETERMINADO**


Capítulo: 5? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Chegando ao restaurante... Ambos fazem seus pedidos (lanches) e conversam..
Dul: Ucker,*não sai nada* é... éer... Bom...
Ucker: Ta tudo bem?
Dul: *rindo* táa sim! To meio nervosa.
Ucker: nervosa porque?
Dul: aaai ta! Num sôo mt boa nisso mais lá vai! Obrigado por tudo o que vc me disse hoje *Ucker sorri* Sério mesmo! Me ajudou mt na hora de tomar certas decisões... Me fez abrir os olhos e ver que o mundo não gira ao meu redor, e chorar não vai adiantar nada, pq ele não vai voltar... E, que bom né! *ambos riem*
Ucker: Ô minha Candy! *pega a mão dela* Vc sabe que quando precisar eu vou estar aqui... Sempre do seu lado, pro que der e vier! Ok?
Dul: Ok!
Ucker: Siiim, agora dá um sorriiso daqueeeles que eu amo!
Dul: *sorrindo muito* aai ai,
Ucker: hehehe! Mais, me diz ai... Quer dizer que vc tomou “certas decisões” *Dul ascente* E será que eu posso ter a hoonra de saber quais são elas???
Dul: *rindo* Poode sim, ter a hoonra de saber! Mais, num ér nada demais não! Besiteira *Ucker faz sinal pra que ela continue* Bom... Sei lá, eu vi que eu sofri demais nos relacionamentos anteriores, vc mesmo é prova disso *Ele ascente*. Então... Eu só decidi passar um certo tempo sem ter namorados...
Ucker: Um certo tempo, quanto?
Dul: Sei lá... Um ou dois anos! *ele se assusta* É! Eu presciso voltar a confiar nas pessoas... Me magoei demais sem ter feito nada *solta uma risada irônica*
Ucker: Eu sei... Mais vc não pode determinar o tempo que vc não vai gostar de ngm! Não é vc que decide isso, vc sabe!
Dul: Ucker, olha... Eu me apego facilmente as pessoas, *Ucker sorri* E isso é um defeito!
Ele interrompe
Ucker: Como, defeito? Se apegar as pessoas é defeito, desde quando?
Dul: Cada caso é um caso, comigo isso é um defeito enoooorme
Ele ainterrompe novamente
Ucker: Pois eu amo esse defeito em vc! *Ela franze a testa em sinal interrogação* É! Não tem nada de errado em se apegar as pessoas, aos amigos!
Dul: *irônica* Ahh, quem dera fosse só nos amigos que eu me apegasse! *parando a ironia* O que eu quis dizer, foi que eu me apaixono facilmente, e isso é terrível! Pelo amor de Deus Christopher... Com cada namorado eu sonhei casar... Tive fantasias, de que eu tinha uma família sabe *nesse momento, seu semblante muda. Ela aparenta tristeza, e um possível choro* E que o pai era o Memmo, passei noites sonhando em como seria meu casamento *uma lagrima cai*, em como seria, com que vestido eu iria... *chorando mais* Pra mim, ele e os outros eram o amor da minha vida! E, imagina como é pra uma sonhadora como eu, ter o mundo destruído por causa de um “engamo” *faz aspas com as mãos* como dizem eles. Sem só nem piedade, destruíram meu mundo, num golpe baixo. *Parando de chorar * Eu tenho que crescer... Botar os pés no chão. Tenho que ficar uns tempos sem namorado, tenho que voltar pra realidade. Eu não sou criança, tenho que parar de brincar de casinha!
Pens.Ucker: Meu Deus.. Como a minha Candy sofreu... Ela não merece isso, esses covardes não merecem a pessoa Maravilhosa que ela é!
Ucker: *passando a mão no rosto dela* Ta bom! Eu te entendo... Mais pensa bem antes de tomar qualquer decisão viw! *alisando seu queixo* Tem gente que gosta muito de vc, e só ta esperando uma opotunidade pra te fazer feliz!
Dul: *soltando um sorrisinho* Alguém pra me fazer feliz? To prescisando!
Ucker sorri...
Ucker: *segurando a mão dela* Pois ér Candy! Tem alguém doido pra te fazer feliz, da uma chance!
Dul: Como?
Ucker: Não fecha a porta pra ninguém! Que tal?
Dul: *sorrindo* É... é uma boa idéia!
Os dois sorriem, em seguida, saem do restaurante de mãos dadas...
Dul: Ucker! Obg por me ajudar, te amo mt viw! *e lhe dá um Beijo no rosto*
Ucker: Vc sabe que quando precisar, eu vou estar aqui...
DyU: *sorrindo* Sempre do seu lado, pro que der e vier!
Dul: *sorrindo pra ele* Obg!
Ucker: De nada *e lhe da um Beiijo na traave*
Dul fica se jeito, mais desfarça
Dul: Então... Vou pro meu quarto, nos vemos depois
Se despedem com um abraço beem apertado, e vão, cada um pro seu quarto.

Com AyA
Pncho vai até o quarto de Annie...
Toc Tc (Ôo Bendiita imaginação da autora)
Annie: Entraaa Poncho
Poncho: *sorrindo* Comée que vc sabe que sou eu?
Ele entra
Annie: Era vc que eu tava esperando uée...
Poncho: Owwn’t. Me diz ai, o que vc queria falar comigo, princesa?
Annie: Lembra que ta chegando o Aniversário da Dul
Poncho: Então, já ia falar com o Pedro sobre isso. O que que a gente faz hein?
Annie: *com os olhos brilhando* Uma mega-festa!
Poncho: *rindo* Num sei pq to surpreso em ouvir isso de vc!
Annie: *rindo tbm* Poiis ér, ai como sempre é vc que organiza com o Pedr, eu te chamey! E ai?
Poncho: To dentro, claro! Vo agora mesmo passar a idéia pro Pedro
Anniwe: Ok, Byee..
Poncho: Bye Tinker mais linda dôo mundo!
Annie: Eu sei, Obg haneey!
Poncho sorri e sai.

_____________________________________________________

Posto mais quando chegar da Escola,
Beiijos Bye...
Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyta Postado em 18/08/2010 - 17:45:47

    leitora nova akii,amei sua qeb viu?postaaaaa mais

  • nanda17 Postado em 17/08/2010 - 20:21:21

    Quero maiis! Posta, pff... *-* Tá ótima!

  • maurianerbd100 Postado em 17/08/2010 - 18:23:16

    Já tem uma wn com esse nomee..mais postaaa

  • emanuelleesl Postado em 17/08/2010 - 17:40:16

    rute coloca o resto das musicas ah e faz qualquer coisa mais ñ casa a may com ele!!

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:04

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:06:00

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:57

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:54

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:51

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha

  • bruninhaherreravondy Postado em 17/08/2010 - 17:05:47

    Oie lindaaa!! Muito linda! Os dois muito fofos, e ele então ... Passa na minha web DyC http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5747 "Eu e Você Juntos Quase Sem Querer"
    Posta mais!
    Besos
    Bruninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais