Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 1 – México DF, Janeiro 29, 2009 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 1 – México DF, Janeiro 29, 2009

13 visualizações Denunciar


After All – 3ª Temporada


Capitulo 1 – México DF Janeiro 29, 2009


 


Tarde fria, céu azul, sol brilhando. Virou clichê começar uma nova etapa com o dia conspirando a meu favor. Retirando os detalhes do coração tudo era uma linha certeira, sobreposta. Resolvida. Passa ano e me dou conta que tudo se transforma ao meu redor, menos meus sentimentos. Isso me angustiava no momento, mas obviamente não poderia pensá-lo.


            Paulina? – levei o celular ao ouvido – Vou em uma reunião daqui a pouco, talvez não demore mais que uma manhã, almoçamos juntas?


            Claro Anita! No lugar de sempre. Te espero!


A confirmação abriu-me um sorriso no rosto. Paulina Chapa era minha amiga de longa data. Sinto por tê-la afastado durante os anos de RBD, onde víamos apenas em festas ou outras. Pensei em recomeçar tudo em minha vida: carreira, amigos, hábitos e quem sabe um novo amor. Um que não desmoronava meu coração cada vez que o pensava. 


            Pensei que não chegaria nunca! – disse Maria Zapata, minha também manager e amiga.


            Transito Maria, muito transito! – desculpei-me sorrindo.


            Vindo de você é difícil acreditar!


            Eu sei, mas você podia relevar e irmos logo pra essa reunião!


Maria aproximou-se de mim passando um braço sobre meus ombros, sorriu alegremente fazendo-nos caminhar.


            Sorte sua que o Guille ta bonzinho hoje!


Não descreveria a sorte dessa maneira, mas se não levasse bronca no primeiro dia estava bem. Não podia negar que minhas pernas tremiam, meu coração pulsava forte e o sangue subia a cabeça. Por mais que já fizera aquilo com o RBD tudo era novo, as decisões seriam exclusivamente minhas e não precisaria discutir entre cinco pessoas. Ai há uma vantagem, mas recordo que as discussões eram produtivas, tinha meus amigos, riamos, brincávamos. Não seria a mesma coisa. Até as brigas me fariam falta, por mais dolorosas ou cansativas que eram. Sorri sozinha lembrando tudo, entrei na saleta de reunião e a parte “executiva” já estava presente.


            Que bom que chegou Annie – Guillermo sorriu satisfeito – Podemos começar!


Podemos começar. Podemos começar...do zero. Ok! Respira, levante a cabeça e siga.


 


(...)


 


Nada é mais agradável do que ter alguém que nos ouça com atenção nos momentos de aperto e indecisão e nos ajude a tomar o melhor caminho. Estou certa que fora produtivo, estou convicta que minha carreira será a realização de um sonho.


            Annie que saudades! – Paulina levantou-se para cumprimentar-me – Você continua igual!


Seu abraço foi apertado tanto quanto o meu.


            Quem dera que minha idade continuasse a mesma também! – rimos e sentamos em seguida.


O restaurante era calmo, por ser quinta feira não havia muitas pessoas ali.


            E então...– começou acomodando-se melhor na cadeira – ...fiquei sabendo que você estava “deprê”, que seus cabelos estavam caindo e sua pele estava enrugada porque o RBD acabou! – fez-me rir com o tom divertido que usava – Mas como eu sou sua grande amiga – revirou os olhos em uma careta – vou te tirar do fundo do poço!


            Você não perde tempo! – olhei para o garçom a fim de pedir algo.


            Tempo não é dinheiro, é diversão Annie! – sorriu como sempre.


Paulina era sempre bom humor, nunca a vira triste ou reclamando da vida, ao contrario de mim. Talvez por isso nos demos tão bem juntas.


            O que tem em mente? – perguntei depois de fazer o pedido – Festas? Aventuras amorosas e tequila? – ironizei olhando-a sorridente.


            Quer coisa melhor? – relaxou – Vai me dizer que você ainda ta de rolo com o gostosão lá?


            Paul você podia chamá-lo pelo nome ao menos! – tentei manter a calma por ela tocar naquele assunto.


            Normalmente as depressivas ficam mais depressivas quando o nome do amado é citado...


            Não sou depressiva ok?


            Então como anda o Herrera? – jogou na lata.


Tive que rir do jeito dela. Tão despreocupado e fora da realidade. Um assunto que poderia realmente me deprimir virara motivo de riso.


            Você não toma jeito!


            Você também não! – tomou uma dose do seu “Martini seco” – já ta fugindo da resposta.


Dei graças pelo garçom ter chegado depositando minha água Tônica sobre a mesa dando-me algum tempo.


            Epa! – Paulina agitou-se – essa não é a Anahí que eu conheço! – olhou pra água e voltou-se ao garçom – Pode trazer um dose de Martini pra minha amiga...– ia pestanejar do contra mas Paulina foi mais rápida – ...sem reclamar, é para brindarmos sua nova etapa.


Com uma careta não retruquei, pelo menos pulara a resposta que não sabia dar. Brindamos em seguida, mas não fora uma dose, fora mais três com muito papo jogado fora. Almoçamos juntas e fui pra casa em seguida. Minha mãe não estava em casa o que foi um alivio pra mim. Estar sozinha era algo que começara a apreciar no ultimo mês. Pensar e pensar. O pior é que era sempre a mesma coisa. Reprime-me por isso ao me jogar no sofá da sala. Liguei a TV a fim de me distrair. O canal de noticias da Televisa não fora uma boa escolha.


            Poncho Herrera segue filmando Vennezia ao lado de Ruddy Rodriguez... – disse o apresentador – o caminho que o ex-RBD escolheu não tem de nada do grupo musical que se desintegrou no final do ano passado.


A matéria entrou no ar em seguida. Não posso mentir que perdi o fôlego ao ver Alfonso na tela nos bastidores do seu filme. Mal escutei o que era dito, apenas fiquei observando-o sorrir, olhando-o atuar junto à outra mulher. A pontada de ciúmes era imensa tenho que admitir, mas ali estava o Alfonso que ele queria ser. O ator, o ex-RBD. Que droga!


            Sinto que é uma nova etapa... – disse ele ao repórter – ...Os anos com RBD foram essências para buscar meu crescimento profissional, mas agora quero seguir atuando que é o que realmente quis fazer...


Sempre fora isso não é mesmo? Não entendo porque me choca tanto. Desliguei a TV com raiva e deitei-me no sofá. Merda! Não quero pensá-lo mais, não quero. Eu quero pensá-lo. Eu quero-o pra mim e não ao lado de uma velha brincando de ser ator. Porque ele não podia entender meus motivos, nosso relacionamento não tinha cabimento a distancia, não entendo porque ele insistia nisso. Não queria esperar dias para vê-lo, sofrendo de saudade noite após noite. Seria mais difícil do que estarmos separados. Seria? Sim seria.


            Paulina quando mesmo é a festa que você comentou? – liguei a ela lembrando-me do fato.


            Sábado à noite... Mudou de idéia? – perguntou, podia distinguir o sorriso através da sua voz.


            Mudei sim! Passo no seu apartamento para iremos juntas!


            Viva! – saudou rindo – Se prepara que essa vai ferver!


Desliguei o telefone depois de combinar alguns detalhes. De repente fiquei animada para tal festa, talvez um pouco de diversão e bebida levantasse meu astral deixando o passado esquecido por algum tempo. Apesar disso tinha certa e plena consciência que uma hora ou outra teria que encarar Poncho. Que seja no domingo então, quando a ressaca se apossar de mim e não me importar muito com o que virá... Porque eu tinha certeza que coisa boa não seria. Ay Carmen!



Voltem um capitulo para ver o Banner =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

After All – 3ª Temporada Capitulo 2 – Primeiro Dia   Os dias que antecederam aquele sábado passaram como uma flecha. Aproveitei-os para pensar sobre minha carreira, esboçar alguns figurinos e escrever algumas letras. Minha atitude quanto a minha vida pessoal não mudara, sei que no fundo fechava os olhos tolamente, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais