Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 2 – Primeiro Dia After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 2 – Primeiro Dia

582 visualizações Denunciar


After All – 3ª Temporada


Capitulo 2 – Primeiro Dia


 


Os dias que antecederam aquele sábado passaram como uma flecha. Aproveitei-os para pensar sobre minha carreira, esboçar alguns figurinos e escrever algumas letras. Minha atitude quanto a minha vida pessoal não mudara, sei que no fundo fechava os olhos tolamente, mas não conseguia proceder de outra forma. Havia muita diferença entre as horas de hoje e as que já se passaram em minha vida, lentamente os minutos passavam e davam-me a impressão de um dia mais longo. Não tinha Maite para rir comigo, não tinha Dulce para um conselho ou Christian pra encher o saco. Não tinha Ucker pra ser bebê por alguns segundos e não tinha Poncho para sentir-me mulher. Tudo agora era a monotonia, contar os segundos para o final do dia chegar e recomeçar tudo de novo.  Apesar disso hoje teria algo diferente: uma festa. Bebida, risadas e homens. Muitos deles. Preciso de distração, preciso aliviar a tensão que rodeia meu corpo. Passei o dia escolhendo o que iria vestir, vendo que meu guarda roupa não agradava sai às compras e quando vi a hora já estava atrasada. Arrumei-me contente pelo dia passar rápido. Maquiagem, cabelo, sapatos. Fiz tudo sozinha não tento BJ, meu modesto e perfeito cabeleireiro. Sentia falta dele nessas horas pode apostar que sentia.


            Mamãe estou indo, por favor não me espere que é capaz de voltar só no seu enterro! – brinquei depositando um beijo em sua face.


            Não fale besteira menina! – olhou-me de cara feia fazendo-me rir – Até que enfim resolveu desemburrar, aproveite!           


            — Mesmo se eu voltar grávida? – ironizei.


            Se for do Poncho volte com trigêmeos!


Ponto para Tysha.


            — Não vou sair com ele! – falei logo pegando minha bolsa.


            Como não? – levantou-se fazendo a típica pose de mãe preocupada.


            — Vou sair com Paulina....


            E quando vai falar com ele? – cortou-me convicta.


            Mamãe pare de se meter nisso! – disse num tom elevado – Já disse que não gosto de falar nesse assunto!


            Eu paro, mas você vai prometer que vai procurá-lo!


            Mamãe!


            Prometa Anahí Giovanna!


Discutir com Tysha quando meu segundo nome era citado não era boa coisa. Assenti contrariada e sai em seguida. Minha mãe gostava de insistir naquilo desde a noite que chegara chorando em casa. Fora seu colo que procurei quando briguei com Alfonso. Amanhã faria um mês do acontecido, estávamos na festa de despedida do RBD, acabei bebendo demais e falando o que não deveria. Por um lado sabia que tudo era verdade, mas por outro escolhera o caminho mais difícil. Engraçado como sempre esse assunto ficava empacado em minha mente. Droga!


            Paulina anda logo, eu estacionei em lugar proibido! – gritei da janela já frente ao seu apartamento.


            Calma ai! – olhou os dois lados da rua antes de atravessar.


Via nela, por vezes, uma adolescente despreocupada sem apreensões evidentes. Vivia sozinha, seus pais a bancavam e tinha um trabalho que gostava. Nunca a vira presa a algum homem, isso eu realmente invejava-a.


            Dá próxima vez estaciona do outro lado! – reclamou quando se sentou no carona – alias acho melhor eu dirigir, você é como uma vesga no transito!


            Bota o cinto e não reclama... – consegui rir – ...nem seu mal humor me tira do seio hoje!


Paulina evidentemente olhou-me de cima a baixo e começou a rir.


            Quem te viu quem te vê Portilla! – colocou o cinto e relaxou no seu lugar.


            Espero que essa festa tenha muita tequila!


            Vai dar uma de Carmem? – retocou o batom no espelho – “Carmem Carmem, voy tener que emborracharme!” – cantarolou a famosa musica fazendo-me rir.


            Anahí não existe essa noite “amika” você fala com Carmem! – rimos mais uma vez.


Senti-me animada novamente. As conversas iam e vinham até chegarmos à nova “Boate do Novo México”. O lugar era agradável e jovem. Logo encontramos alguns amigos, novos e antigos. As primeiras bebidas foram ingeridas, desceram ardidas, revigorantes. As risadas animaram-me, as conversas eram agradáveis e afastavam-me da realidade que eu vivia. Tempo depois fui à pista soltar o corpo em uma dança. A bebida já era como água e não valia nem a pena descrever o que havia em minha volta. Paulina divertia-se comigo e percebi que dois amigos dela olhavam-me. Provoquei-os lançando-lhe olhares, obviamente eu ainda era a Anahí que gostava de atenção, que procurava atentar. Estranhamente me sentia tonta ou bêbada se assim descrevesse melhor. Por mais que aqueles homens fossem bonitos não sentia-me  atraída por eles. Pela primeira vez na noite pensei em Poncho. O que ela fazia no momento enquanto eu enchia a cara? Estudava algum texto? Via algum filme em seu apartamento. Tinha ele alguma companhia? Estaria deitado com uma mulher que não fosse eu em seus braços? A idéia desesperou-me. Parei a dança e fiquei imóvel no meio da pista. Droga!


            Annie você está bem? – Paulina olhou-me estranha.


Seu corpo parou ao lado do meu encurvado.


            Annie você ta bem? O Ron ta olhando tanto pra você....vai lá aproveitar!


            Cala boca Chapa!


            Tô falando serio! Esquece o Herrera e aproveita...


Sai de perto dela desnorteada, ouvi-a ainda gritar:


            ...Pega um canto escuro amiga!


Ignorei-a e sai da boate. A cada passo sentia que o chão era uma cama elástica. Não sei como, mas encontrei meu carro em seguida. Chaves! Onde estava à chave do maldito carro? Droga! Droga! Droga! Bati seguidas vezes no volante com raiva das chaves. Se ao menos tivesse minha bolsa. Bolsa. Olhei o banco carona, a bolsa estava ali, quase invisível com o banco de couro. Peguei-a rindo da minha própria estupidez por tê-la jogado ali quando entrei. Fiz cinco tentativas antes de conseguir encaixar a chave na ignição. O carro partiu devagar. Sabia que era imprudência da minha parte, mas precisava ir até Poncho. Queria beijá-lo, amá-lo. O desejo pareceu subir-me o corpo, necessitava-o. Mas e se ele estivesse com outra? Se tocasse uma mulher que não fora a mim? Eu o mataria! Seria capaz disso do modo como meus sentidos estavam alterados. Ele só podia ter sexo comigo, só poderia me beijar... Droga! Um feixe de luz me segou, freei o carro bruscamente ouvindo os pneus catarem. Quando virei o rosto me dei conta de onde estava. Agora Herrera, você me paga!



Iza, Maaju, k2323, myrninaa, amandabeaatriz, maahcullen, feio, rss e todas as leitoras: Bem vindas de volta =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 3ª Temporada Capitulo 3 – Primeira Noite P.1   Depois de uma corrida noturna voltei ao meu apartamento no centro da cidade. Tomei um banho espantando o calor que o dia fazia, apropriei-me apenas de um calção e rumei a cozinha pra matar a fome. Ultimamente as horas que dispunha livre, ocupava minha mente com exercícios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais