Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 3 – Primeira Noite P.2 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 3 – Primeira Noite P.2

15 visualizações Denunciar


Por mais que soubesse que ela estava alterada por causa do álcool, aquela situação estava explodindo minha paciência. Não tinha como não levar aquilo a serio.


            Pra você foi um caso o que tivemos? – retruquei segurando-lhe os braços novamente impedindo tapas que viriam – Vou ignorar isso porque está bêbada!


            Eu não disse isso! – baixou o tom.


            Insinuou! – falei-lhe com raiva – Isso já basta pra saber que é o que pensa!


            Pare de jogar a culpa em mim! – agitou-se tentando soltar-se.


Dessa vez eu não permiti.


            Acha que invadindo minha casa e jogando na minha cara que estou com outra mulher tem o direito de dizer isso? – elevei a voz – Não Anahí você não tem!


            Me solta! – agitou-se ainda mais – Você não pode falar assim comigo!


            Não só posso como estou fazendo! – soltei-a indo até o sofá pegar sua bolsa – Vou te levar pra casa, quando você tiver um pingo de consciência podemos conversar!


Mal virei-me Anahí estava ao meu lado evitando que eu pegasse a bolsa.


            Não quero ir droga...eu quero você!


Ignorei a força que aquelas palavras atingiram-me, ignorei os braços quentes dela envolverem-me as costas e seu perfume sobressaltando o álcool. Controle!


            Anahí me solta! – levei as mãos até seus braços soltando-a de mim.


            Por favor Poncho... – voltou a agarrar-se a mim – Eu quero você!


            Não Anahí! Você me ignorou durante um mês!


            Porque eu tive medo... – beijou-me as costas esfregando seus lábios até meu pescoço.


Deixei a caricia leve transformar-se em algo intenso, eram irresistíveis os lábios úmidos contra minha pele e suas mãos arrastando-se ao meu tórax colando seu corpo ao meu.


            Pare Anahí! – afastei-me.


O movimento que me soltou dela fez-me cambalear desequilibrado, acabei caindo sobre o sofá evitando o chão. Arrumei-me sentado, meu próximo passo seria levantar não fosse ela estar a minha frente. Meu olhar bateu em suas pernas torneadas e bronzeadas. Respirei fundo evitando a vontade de tocá-las. Subi o olhar lentamente reprimindo-me por isso. Fora um erro imenso olhá-la detalhadamente dentro daquele vestido que tinha todas as qualidades pra deixar-me louco: Preto, justo, curto e tomara que caia. Como se fosse apenas um pano cobrindo-lhes as curvas perfeitas. Meus olhos subiram até seus seios arredondados e fartos que pareciam saltar do vestido. Deus como queria envolver-lhes com as mãos acariciando-os lentamente e prazerosamente preparando-os para meus lábios. Era tentação demais e sabia que deveria resisti-lo. Subi o olhar um pouco mais observando seu cabelo um tanto desgrenhado, os olhos brilhantes e os lábios avermelhados. Sexy, extremamente sexy. Droga! Fechei os olhos e inspirei profundamente soltando o ar devagar, buscando a calma, desviando-me dela. Nesse meio tempo senti Anahí subir-me o colo envolvendo as laterais das minhas coxas com suas pernas.


            Por favor Poncho....me ame! – soou baixo incrivelmente sensual.


Suas mãos envolveram-me o pescoço e sua boca encontrou meu pescoço. Os beijos cálidos e molhados estenderam por aquela extensão atiçando-me o desejo. Cerrei os punhos evitando tocá-la. Por deus isso era tentação demais, Anahí seduzia-me de uma forma inexplicável mexendo os quadris em meu colo, arrastando seu corpo no meu.


            Te quero Poncho! – sussurrou subindo os lábios até os meus.


Arrastou-os em minha boca saltando a língua para torturar-me. Suas mãos afundaram-se em meus cabelos puxando-os com ousadia.


            Pare Anahí! – sussurrei surpreendendo-me por minha voz soar tão fraca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O soar da palavra “pare” pareceu atiçar-lhe ainda mais. Quando seus lábios abriram-se para invadir minha boca não tinha mais consciência se ela estava bêbada, se eu estava brabo com ela ou se passamos praticamente um mês sem nos vermos. Queria sanar o desejo em meu peito que estava louco pra explodir a qualquer momento. Envo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais