Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
Poncho olhou-me. Olhou-me serio. Seus olhos focalizaram os meus e senti suas mãos apertarem-me, sabia seu seguinte passo e não tentaria impedi-lo. Entreabri os lábios ansiosa, ele não desdenhou o gesto apenas subiu as mãos até afundarem em meus cabelos e puxou meu rosto para o seu. Nossos lábios tocaram-se com pressa, invadi sua boca com desespero sentindo sua língua esfregar-se na minha. Envolvi o cabelo quase ralo com as mãos inclinando meu corpo para o seu. Pontadas de desejo perpassavam meu corpo à medida que exigíamos mais do beijo e as mãos dele começavam a passear por minhas costas. Era mutuo todo o resto, sentia-o apenas e queria senti-lo mais.
— Poncho! – suspirei entre o beijo que se seguiu após.
Buscávamos o ar entre os movimentos frenéticos da cabeça, não queria afastar sua língua da minha, não queria que seus lábios despregassem dos meus. Suas mãos logo adentraram o suéter, passearam por meu abdômen subindo cada vez mais. Estava entregue, dominada, ele tinha esse poder e odiava-o por isso, mas droga... Como resisti-lo? Apertei-lhe os cabelos com extrema força inclinando sua cabeça pra trás quando alcançou meus seios. A sensação voluptuosa obrigou-me a cessar o beijo e soltar o ar sobre seus lábios deixando escapar um gemido de satisfação. Seus dedos contornavam as pontas túrgidas e suas mãos envolviam o resto brincando com minha sanidade.
— Quero mais de você Anahí... – sussurrou.
Levei a boca até seu queixo mordendo-lhe a ponta sensualmente, minhas mãos obrigavam-no deixar a cabeça inclinada para dar-me melhor acesso ao seu pescoço enquanto ele continuava a acariciar-me. Sabia bem o significado de suas palavras, ele insistia naquilo e usava a atração para reprimir-me. Alcancei-lhe os lábios mordendo-lhe o inferior e chupando-lhe a carne macia. Não queria raciocinar, queria aproveitar-me da sensação dos seus lábios nos meus e das suas mãos deslizando por minhas costas trazendo-me pra si.
— Quer que eu admita que errei? – soprei sem afastar-me.
Poncho me encarou. Afastou a cabeça um centímetro da minha para me olhar melhor. Não seria fácil pra mim e muito menos pra ele, mas tínhamos que passar por aquilo.
— Não Anahí! Você fez o que achou melhor! – respondeu-me calmo – Quero que pare de me enrolar e que se decida!
— Não temos que decidir o que já está feito! – disse impaciente apertando-lhe os cabelos – Eu não quero um relacionamento a distancia! – falei por fim.
Falar aquilo mais uma vez fez todo um remorso voltar. Deus, não queria discutir aquilo novamente. Definitivamente não queria decidir nada, não tinha cabeça e nem emoção em fazer aquilo.
— Já entendi! – Poncho apertou-me grosseiro – Casos por ai você quer e está doida pra começar, mas assumir um relacionamento comigo não! – bufou.
— Não admito que fale assim comigo idiota! – tentei afastar-me dele sem sucesso – Eu não sou qualquer uma pra você jogar na minha cara que quero casos! – soquei-lhe o peito com toda força.
Ele pareceu não sentir, olhou-me de cara fechada sem dar indícios de soltar-me. A atração que segundos atrás me consumia passou a repulsa por suas palavras. Ele não tinha o direito de julgar minha atitude por casos que supostamente teria por ai sendo que o motivo era outro.
— Não quer casos? – perguntou com ironia – Me de um bom motivo então pra chegar aqui bêbada pedindo pra me deitar com você!
Dessa vez ele tinha passado uma barreira invisível que nos mantinha ali. Empurrei-o com força levantando-me do meu colo sentindo a raiva e a vergonha misturar-se. Fiquei calada odiando meu ato de ter pisado naquele apartamento embriagada. Odeio-me por não lembrar de tudo e odeio-o por jogar o fato na minha cara.
— Diga Anahí! – levantou-se em seguida – É tão difícil pra você aceitar a verdade!?
O que ela vai fazeR?
A pedidos da K2323 capitulo. Obrigada a você e a amandabeatriz que não me abandonaram =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Cala boca Poncho – gritei com ele – Eu nunca te tratei como os outros, eu nunca pedi pouca miséria, só queria que você me amasse da forma que eu fazia! E se agora eu não quero me envolver é unicamente por minha carreira! — Que se foda sua maldita ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*