Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 5 – Buscando a Solução After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 5 – Buscando a Solução

14 visualizações Denunciar


After All – 3ª Temporada


Capitulo 5 – Buscando a Solução


 


 


Estou cansada de te amar. Tão doce e tão fatal, Mel com limão e sal


Você me altera, me faz bem e mal desespera, sua forma de amar


Não, não, você não vai mudar.


 


Maldito Herrera, maldito sentimento que me envolve o coração e não se desgruda. Maldito pensamento que roda envolta da única pessoa que não quero mais pensar. Alcancei o limite do lago através da passarela de madeira e sentei em sua extremidade. Levantei a barra da calça e molhei os pés descalços. O cheiro de Alfonso impregnava as roupas. Maldito! Usara as piores palavras para ofender-me. Passei tudo que passei pelo RBD por nada. Quantas vezes admitira meus erros, quantas vezes passara e sofrera para estar com ele? O perdoara uma vez, mas não sei se conseguiria uma segunda. As lagrimas involuntariamente correram meu rosto. Céus o amava, eu tinha certeza disso, meu coração não deixava que mentisse. Maldito Herrera que não entendia, não queria dar-me um tempo. Preciso ajeitar minha carreira, focar-me... era difícil entender isso? Era, pra ele era! Mandara minha carreira pro lixo como se não fosse nada. Aquilo era importante pra mim, cantar, dançar em um palco para meus fãs. Queria dar-lhes o melhor e Alfonso não se importava com isso. Obviamente meus medos fizeram parte da decisão de me afastar dele. Não, afastar não, queria-o, mas não da forma que ele almejava. Assumir algo era complicado, não envolviam apenas nós. Muitos, talvez milhares de fatores impediam que isso acontecesse. E agora um motivo a mais, doloroso por sinal, interferia-nos. Talvez Poncho nunca me amara da mesma forma que eu a ele, ai estava um ponto que ele me fizera duvidar no momento. Chamou-me de traidora indiretamente, como se eu não tivesse traído Rodrigo por ele. Como ele pudera pensar que queria outro homem sendo que ele não saia da minha cabeça, se era ele que pensava a noite, ao acordar. Era ele que eu desejava que me tocasse, me beijasse, fizesse amor comigo. Eu errara em ignorá-lo, não dar-lhe uma explicação concreta, mas ele errara mais ao dizer o que disse a mim. Deixou claro que não gostava de quem eu realmente era, não iria mudar por ele sendo que eu o aceitara com sua maldita responsabilidade, com seus olhos intensos, com sua inteligência e seu sorriso, seu corpo escultural, sua maneira de sussurrar em meu ouvido quando nos unimos em um só. DROGA HERRERA! Droga de celular que ainda tem área no fim do mundo!


            Alô! – berrei com raiva atendendo-o.


Evitei o embargo em minha garganta devido ao choro.


            Isso é humor? – Paulina reclamou no outro lado – Eu e que deveria estar puta com você por me deixar sem nenhuma explicação! – reclamou – Sorte sua que bati com um gostoso! Com quem você dormiu?


            Vai se catar Chapa! Não estou pra discutir nada com você!


            Você transou com o Herrera? – quase gritou de excitação – Eu não acredito Anahí!


            Eu não conheço nenhum maldito Herrera!


            Ah não... – desdenhou – E também não esta chorando por ele!


Odiava minhas amigas por me conhecerem tanto e odiava-me ainda mais por não saber controlar minhas emoções.


            O que você quer?


            Sempre igual não é? Fugindo dos problemas!


            Por favor não me obrigue a desligar na sua cara!


            Sua mãe me telefonou, está preocupada caramba! – reinou – A mim você não deve explicações, mas poderia ter consideração com ela.


            Até você vai me dar sermão? – reclamei – Será que podem me deixar em paz por um momento? Eu agradeceria, obrigado pela preocupação Paulina!


Desliguei o telefone em sua cara e apaguei-o em seguida. Não queria pensar por um tempo, apenas discutir em minha mente uma solução para os meus problemas. Engraçado como nos momentos de depressão a inspiração afetava-me. Aquilo era a resolução do meu problema, pensar no trabalho esquecer o coração por algum tempo. Não tenho certeza se conseguiria, mas não perderia nada se tentasse. Levantei apoiando-me nas mãos decidida a voltar pra casa com um novo pensamento. Entrei no carro e coloquei o som no ultimo volume e cantei qualquer musica que tocava. Sai Herrera Rodriguez, sai da minha cabeça! Bendito RBD que fez tanto sucesso e enfornava as rádios diretamente. Quando “Hoy Que Te Vas” começou a tocar tive vontade de desligar o radio, mas era inútil ao ver que a letra já encaixava minha cabeça.


            Ya no podría despertar, sabiendo que no estás… cantaroleiNo me interesa la verdad, ni quiero preguntar…


A voz de Poncho em seguida ardeu meu peito.


Pues los silencios, Se han vuelto eternos, Cuando te vas...


Exatamente como a música, não agüentaria viver sem seus lábios, me perderia sem seu abraço nesta solidão que sentia agora em meu peito e que cresceria mil vezes mais toda vez que lembrasse ele.



Continua...


Comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amaldiçoado destino que montava peças no meu quebra cabeça onde Alfonso Herrera Rodriguez metia-se sem permissão. Era a ultima peça a ser encaixada, a mais fácil, mas ao mesmo tempo a mais demorada. Assim como o caminho que eu traçava até em casa, apesar do meu refugio afastar-se um pouco da cidade adorava-o pelo mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais