Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capitulo 9 - Passe Livre P.1 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 1ª Temporada - Capitulo 9 - Passe Livre P.1

719 visualizações Denunciar


After All – 1ª Temporada


Capitulo 9 – Passe Livre P.1


 Capitulo Editado


Musica alta e dançante misturados com a super aglomeração e calor. Bebidas de vários estilos e tamanhos misturados a muita diversão, Anahí e Alfonso estavam começando seus jogos de sedução. Não demorou nada até Maite arranjar um copo enorme de energético com Vodka e ficar “alegrinha”. Christian ao seu lado dançava como louco. Parecia fora do normal. Anahí olhou Ucker e Dulce a tempo de pegar os dois saindo de fininho pra algum lugar, meio felizes demais, safadinhos!         


            — Pra você ver, cinco minutos e eles já estão bêbados! – gritou a Annie ao pé do ouvido. Ela gargalhou satisfeita. O melhor das festas de Christian: Muita bebida e muita gente bêbada e no outro dia ninguém lembra de nada, ou seja, se você não fosse um bêbado poderia dançar pelado que ninguém perceberia. Este era o caso especifico dela, nem de longe pensaria em ficar bêbada pra esquecer a noite que estava prestes a começar.


             Parece que poderemos aproveitar ao máximo então – respondeu a ele feliz.


            Do jeitinho que eu gosto – passando a mão por sua cintura – Preciso perguntar uma coisa antes, posso?


Anahí olhou-o desconfiada. Seu olhar era verdadeiro mais ao mesmo tempo safado.


            O que você pretende? – segurando com firmeza os braços dele sobre sua cintura.


            Você topa tudo essa noite? – com um sorriso no canto dos lábios.


Anahí sorriu enquanto entrelaçava suas mãos ao pescoço sedento de calor dele.


            Você acha que estaria aqui se não toparia? – próximo ao ouvido dele.


Ela foi mais a fundo do que uma simples palavra, mordeu sensualmente seu ouvido num apelo atraente. O corpo de Poncho respondeu rápido ao ato e apertou seu corpo no dela, num árduo convite. Seus corpos movimentaram-se tentando seguir o ritmo da musica agitada, mas os movimentos arrastados eram embalados pelo roçar de um corpo no outro, seus olhos não se desgrudavam. Anahí deixou brotar um largo sorriso nos lábios, a Poncho era um passe livre. Empolgou-se, chegara à hora de fazer a festa de ambos. Só os dois ali juntos e nada mais interessava. Começou sequenciar uma dança ritmada embalada pela sedução. Seus braços começaram a deslizar nas costas de Anahí apertando-a cada vez mais pra si. Sua mão desliza lentamente cada vez mais pra baixo chegando aos quadris e rapidamente nas coxas grossas e firmes.


            Não vou mais conseguir parar daqui pra frente – mordendo o lóbulo de seu ouvido.


Anahí sentindo o perfume fascinante ao pescoço de Poncho, apertou seus cabelos ralos.


            Não pedi que parasse! – mordendo seu pescoço.


            Isso ai Annie, pega o gostosão – chegou Maite rindo abobada com um copo gigante na mão!


            Vai te catar Maite! – separando seu rosto de Poncho para olhá-la.


            To esperando o Germano pra isso, mas ele ainda não veio canalha! – quase caído pro lado.


            Ah Mai para de atrapalhar os outros e vem aqui – gritou Pollis puxando ela deixando-os sozinhos.


            Acho melhor sairmos daqui – disse apressado – um canto escuro seria ótimo!


Anahí concordou com a cabeça sorrindo abestalhada e Poncho a puxou pra fora da pista. No caminho ela reconheceu alguns dos convidados, mas abaixara a cabeça pra não ser reconhecida. Quando sentiu a aglomeração diminuir viu que Poncho a levava pra um canto da boate onde ficavam os banheiros.


            Poncho no banheiro não!


Antes mesmo de conseguir recuar, Anahí foi levada ao banheiro das mulheres completamente vazio e Poncho se trancou no ultimo quadro com ela.


            Você topou tudo! – disse antes de agarrá-la.


Imediatamente foi prensada contra a porta e sentiu os calorosos lábios de Poncho em seu pescoço. Annie gemeu da dor e excitação que lhe subiu naquele momento. Mal teve tempo de reação e por um lado agradecia aquilo. Foram segundos sem respirar com a sensação do coração saindo pela boca, até que sua cabeça arqueou pra trás pedindo mais e suas mãos apertaram a nuca dele com força. Foi à deixa pra Poncho descer os beijos ao seu colo, lamber seu decote e morder seus seios sobre o vestido. Anahí entrelaçou sua perna na dele sentido sua intimidade queimar de desejo.


            Gostosa... – ressoou ele ofegante chegando aos seus lábios.


Depois de uma espera longa, Poncho finalmente tocou os lábios de Anahí com os seus. O movimento foi rápido e extasiado. A troca de olhares foi inevitável, uma mistura de tranqüilidade e cobiça. Novamente seus lábios se aproximam, um toque apenas de doce prazer. Anahí estava em um abismo sem volta sentido o coração acelerar e seu corpo queimar e ansiar por Poncho.


            O que...você..pretende... – disse ofegante - ...me deixar...louca?!


Poncho deixou um pequeno sorriso brotar em seus lábios enquanto aproximava seu rosto do dela.


            Pretendo te deixar muito mais que louca – disse roçando seu nariz no dela.


A respiração descompassada dos dois se mesclaram. Anahí moveu suas mãos devagar por debaixo da camisa de Poncho e enlaçou-se em sua cintura, com um movimento lento puxou seu corpo para o toque de suas intimidades. Apesar da barreira de tecidos, Anahí conseguiu sentir a excitação evidente dele. Poncho mordeu seu lábio satisfeito e segurou uma das mãos dela sobre sua cintura, movendo-a por seu abdômen definido fazendo-a descer cada vez mais. Anahí fechou os olhos esperançosa pelo próximo toque que suas mãos iriam dar. Suspirou fundo. Sentiu o cinto da calça e o começo da peça intima a mostra. Gemeu sobre os lábios dele querendo logo o contato.


            Você quer? – sussurrou tocando seus lábios.


Sem fôlego pra responder Anahí maneou a cabeça afirmando, quando Poncho ia dar o movimento algo os sobressaltou. A mão de Anahí ficou estática sobre a barra da calça. Levou um puxão e segundos depois se viu sobre o vazo sanitário agarrada em Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 1ª Temporada Capitulo 9 – Passe Livre P.2  (O Capitulo anterior foi editado!)             — Não Maite! Que saco, e larga já esse copo tamanho monstro! – ouviu-se a voz de Dulce e o balburdio de vidro em contato com granito.      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais