Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 9 – As Sete P.3 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 9 – As Sete P.3

451 visualizações Denunciar


After All – 3ª Temporada


Capitulo 9 – As Sete P.3


 


Desde que desceu as escadas percebi em Anahí uma imagem diferente. Não foi a toa ficar que nem um idiota olhando-a como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte. O primeiro vislumbre foi dos cabelos, agora castanhos caindo em cachos sobre os ombros desnudos. O maldito vestido tomara que caia até metade das coxas não ajudava em nada minha situação, mas quando ela chegou perto, quando aproximei-a de mim percebi em seus olhos o tom zombeteiro e distinto que ela adotava. O brilho altamente significativo e...droga! Extremamente sensual! Poderia jurar que ela fizera aquilo pra me provocar, que instigara uma mudança pra colocar-me a culpa de tudo que acontecera ontem.


            Meu carro está ali! – apoiei uma mão em sua cintura.


Seus olhos imensamente azuis alcançaram os meus. Frios no primeiro momento, intensos ao mesmo tempo. Encaminhei-a até o carro abrindo a porta do carona deixando-a entrar. Respirei fundo antes de dar a volta e ocupar meu lugar ao volante. No momento que eu sentei o perfume dela invadiu minhas ventas completando meus pulmões sem permissão. Inspirei-o e embriaguei-me como se nunca fizera aquilo antes.


            Aonde vamos? – ela quebrou o silencio chamando-me a terra.


Virei à cabeça para mirá-la. Maldita hora em que resolvi fazê-lo através do cambio de marcha seguindo uma linha perigosamente lenta. Meus olhos bateram em suas pernas ofuscadas pela escuridão do carro. Uma vez ali foi inevitável seguir seu corpo. Subi o olhar delineando os joelhos, as coxas bem torneadas e o vestido que malditamente subira um tanto a mais quando ela sentou. Meus olhos fizeram uma pausa em seu quadril, subiram ainda mais lentos quando passaram pelos seios empinados querendo saltar em minhas mãos.


            Poncho aonde vamos? – perguntou ela novamente.


Impaciente eu diria. E bastou aquilo para perder-me em seus olhos acordando do devaneio e percebendo o tom produtivo em seu semblante. Ela estava tramando alguma coisa, não era possível que me tratasse tão friamente mais cedo e não me desse nenhuma patada até agora.


            Ao meu apartamento! – respondi ligando a ignição em seguida disposto a não olhá-la mais.


            O que? Como assim ao seu apartamento?


Estava enganado, ali estava o tom birrento e irritado. Fiz uma careta.


            Não quero ser “tachado” como o novo caso da famosa cantora Anahí! – provoquei-a.


No fundo sentia raiva porque era exatamente aquilo que eu queria e ela não aceitava. Esperei seu acesso de raiva chegar pronto pra rebater qualquer ironia.


            Pensei que fosse isso que queria! – cruzou os braços sobre o colo e virou levemente a cabeça para janela.


Pegou-me de surpresa de certo modo. Esperava que ela gritasse, disse-se que sou o maior idiota do mundo, mas não. Ela apenas soltou o que eu já sabia num tom de voz totalmente duro demonstrando que ela ainda sentia-se magoada por ontem.


            Quero, mas não desse jeito! – fiz uma pausa para fazer uma curva acentuada – Se um não quer o outro não faz! – fechei a cara.


Aquele assunto me aborrecia por todas as vezes que discutimos aquilo. Recordava-me o imbecil que eu era por tentar convencê-la tantas vezes que assumíssemos um relacionamento. Em primeiro momento não a mídia, mas a nós mesmos, por nos.


            As coisas não funcionam assim Poncho! – olhei-a de soslaio mirar meu perfil.


            Sim eu sei, como nas enumeras vezes que você insistiu em me lembrar.


            Porque mesmo estamos aqui? – falou ironicamente mostrando o arrependimento.


Não falei mais nada, deixei que o silêncio tomasse conta do carro até eu pará-lo em minha vaga na garagem. Desliguei o carro e fiquei imóvel olhando o nada e pensando se fizera bem em tentar uma ultima conversa. Queria resolver as coisas, mas ela não parecia disposta.


            Sua idéia de jantar e ficar em um carro olhando o nada? – fez uma pausa – Teria feito com o meu é mais confortável!


Maneei a cabeça deixando um sorriso formar-se em meus lábios. Sai do carro e fui rápido ao alcançar Anahí abrindo-lhe a porta. Caminhamos lado a lado sem tocar-nos, sem olhar-nos e sem nenhuma palavra. Subimos ao meu andar em igual silencio.


            Se soubesse que viria aqui não me arrumaria tanto! – falou descontraída olhando-se no espelho do elevador.


Deslizou as mãos pequenas pelos quadris e arrumou o vestido sobre os seios movendo os dedos demoradamente por ali num gesto tão sensual é provocativo que me perguntei se estava mesmo acontecendo. Seus olhos estavam semicerrados mostrando os lábios carnudos levemente abertos num ato de voluptuosidade exposta. Meus olhos pareciam pregados em sua imagem e pela terceira vez descontrolei-me ao olhá-la daquela maneira. Deixou-me louco com aquilo. De repente o cubículo tornou-se extremamente apertado pra nós. Senti um desconforto incomodo se apoderar em minhas calças lentamente numa crescente ereção enquanto um calor sexual apoderava-se do me corpo. Deus o que estava acontecendo? Respirei fundo e soltei o ar tentando acalmar-me desviando meu olhar dela antes que me percebesse. Por sorte o elevador abriu-se ao seu destino. Sai meio apressado tentando esconder o estado agitado, por assim dizer, do meu corpo. Abri a porta com as mãos suadas e dei espaço pra que ela entrasse logo atrás de mim. Foi um motivo a mais pro seu perfume deslizar por mim e deixar-me mais borracho. Observei-a colocar a bolsa no sofá inclinando-se levemente deixando os quadris altivos pra mim. Deixou-me pior! Muito pior!


            Vou ver o jantar! – sai apressado da sala sem dar-lhe tempo de resposta.


Antes que fizesse uma besteira, ou pior... Que ela se desse conta do quanto deixou-me aceso. Rezava silenciosamente pra que ela não tivesse percebido nada.



Comentem, comentem COMENTEM< Comentem u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei na cozinha sentindo o cheiro da lasanha que preparara anteriormente sobre a mesa soltando fumaça sobre a brasa aquecedora. Estava perdido, sem tempo e com uma excitação exposta. E pra piorar, a imagem de Anahí acabara de aparecer no mesmo ambiente que eu.             — A famosa l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais