Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 3ª Temporada
Capitulo 9 – As Sete P.4
Quando Poncho deu as costas ao aposento soltei uma risada baixinha colocando a mão sobre a boca para não gargalhar alto. Aquilo estava sendo mais divertido do que eu pensara. Vê-lo confuso, um tanto desnorteado, raivoso e excitado era todo o castigo que merecia e a meu ver ele estava pagando por tudo que me falou fazendo com que meu orgulho se reenchesse aos poucos. Antes que ele voltasse, dirigi-me a mesa e ocupei uma cadeira de fronte a porta deixando propositalmente as pernas pra fora da mesa. Quando escutei seus passos cruzei-as e desci o tronco “fingindo”, veja bem, arrumar o fecho do salto. De soslaio vi-o parar a porta, dissimulei não o vir propositalmente. Devagar larguei o que fingia fazer e subi as mãos lentamente pelas pernas seguindo com o olhar meus dedos deslizarem pela pele. Por instinto levantei o olhar pra ele, como imaginara seus olhos pregavam-se no que estava fazendo devorando-me acaloradamente. Baixei a mirada passando os olhos lentamente por sua ereção, vendo-o tão vivo por tão pouco. Podia imaginar-nos enrolados nos lençóis saciando o desejo, mas aquilo não deveria afetar-me e sim a ele. Voltei para minhas pernas e inclinei um pouco minha cabeça.
— Ai que susto Poncho! – arqueei o corpo fingindo um susto.
Usando todo meu potencial de atriz eu diria. E acredite em mim, não fora fácil. Voltei o rosto para ele, mirando os olhos mais esverdeados hoje, vendo-o soltar uma chama através daquele olhar segurando o ar no peito inchado. Percebi-o abrir as narinas de leve aos poucos, soltando-o. Tentando disfarçar o efeito que estava causando nele. E a cada mostra desse desejo que ele soltava me sentia mais excitada, mais desejosa em provocá-lo.
— Você parecia entretida... – disse finalmente com a voz travada.
Pigarreou tentando controlar a voz caminhando até a mesa e colocando a garrafa sobre a mesa.
— Vinho branco! – anunciou mais controlado.
Admirava nele esse poder de manter o controle em situações controvérsias, diferente de mim é claro.
— Ótima escolha – sorri provocante.
Tinha que manter essa linha. Um ponto de fuga seria o suficiente para me perder onde não devia. Vi-o se sentar em minha diagonal na ponta da mesa. Desviei seu olhar por alguns instantes dando-lhe tempo, mas não muito. Girei o corpo na cadeira colocando as pernas por debaixo da mesa, intencionalmente rocei-as na dele, devagar e sensualmente. Encontrei seus olhos vendo-o ficar tenso ao sentir o deslize. Como boa eu era não dei importância ao ato deixando-o pensar que foi inconseqüente. Obvio que ele sabia que não. Não custa provar olho de peroba de vez em quando. Ponto Anahí!
— E então... – começou ele abrindo a garrafa – Vai querer ficar sóbria dessa vez e continuar esse joguinho?
Gargalhei. Irônica. Estúpido!
— Ah Ponchito... – reuni todo sarcasmo no apelido – Você sabe mesmo escolher as palavras... – pra me deixar com raiva, quis acrescentar.
De imediato levei uma das mãos até sua coxa direita, nossos joelhos roçando-se. Por debaixo da mesa deslizei os dedos em um caminho perigoso subindo até o ponto que o deixaria louco.
— Se for pra agüentar você acho melhor encher o copo! – completei apertando-o perto da virilha.
Ele suspirou fundo rosnando baixo. O típico som que adoraria ouvir perto da orelha enquanto chegávamos ao ponto máximo de prazer. Estremeci com o pensamento fazendo os pêlos eriçarem, apertei sua coxa em reflexo perfurando Poncho com o olhar.
— Você sabe onde isso vai acabar... – depositou sua mão sobre a minha apertando-a e fazendo-a subir até sua virilidade – Então acho melhor você estar sóbria quando acontecer!
Maldito! Alfonso Herrera malditamente maldito e sedutor! Poderia recuar diante da situação que ele me colocara, mas eu estava-o provocando não ELE.
— Sóbria ou não só vai te restar as mãos “Chango”! – sorri irônica.
Foi a vez dele rir. Tirou minha mão com grosseria e pegou a garrafa de vinho enchendo os dois copos.
— É melhor jantarmos antes que me de indigestão.
Bufei baixo diante da forma como ele tratava as coisas, seu jeito calmo e cáustico deixava-me com mais e mais raiva deixando a Anahí de antigamente aparecer. Dei um sorvo longo do vinho, sem apreciá-lo, apenas enchendo a boca pra não gritar insultes pra ele. Tinha vontade de socá-lo e ao mesmo tempo enchê-lo de beijos.
Maldito-Herrera-Excitante-Irritante!
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 3ª Temporada Capitulo 9 – As Sete P.5 Jantamos. Não porque o quisesse, mas porque tinha que fazer e não sei como conseguimos isso sem ironias. Os minutos que se decorreram passaram-se em maior parte sobre o silencio. Silencio que eu tramava minha próxima cartada e o silencio que ele pensava em como despistá- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*