Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
Soltei os lábios grudados deixando-os suspensos tratando de manter uma pose descontraída mirando-o nos olhos. Era difícil, mas sua provocação de palavras não me faria explodir.
— Vingança Poncho? – dei uma risada baixa – Tramar isso em um dia não seria palpável!
— Claro que não! – falou irônico – Por isso estamos aqui agora... Será que pode me escutar uma vez na vida? – fez uma pausa esperando uma resposta que não viria – Quero pedir desculpas porque sei que falei o que não devia, mas você tem que entender que está mais errada do que eu!
— Sim eu estou! – ri tão irônica quanto ele queria tratar aquilo – Fui eu que pedi pra você largar uma vida inteira pra trás não foi Poncho...
— Eu falei por impulso Anahí! – cortou-me exasperado – Custa você entender caray!
Assenti com os lábios cerrados.
— Não parecia um impulso... Nem uma palavra na verdade!
— Você tem que ser orgulhosa... – segurou meu rosto com as duas mãos – É conveniente pra você se sentir por cima não é?
— Não fale assim comigo! – cerrei os dentes.
Deslizei as mãos até as dele e apertei-as entre a raiva e a vontade de deixar aquela maciez envolver-me. Naquele momento sentia uma pequena barreira se abrir entre nós.
— Você não sabe o que foi pra mim ouvir tanta repulsa em sua voz Poncho! Nunca falou daquela maneira antes como queria que eu me sentisse?
Ele maneou a cabeça.
— Eu não quis...
— Quis Poncho! – cortei-o – Quis falar porque era a verdade!
Admiti aquilo pela primeira vez e afinal não fora tão difícil. Por que... Era a verdade. As palavras me fizeram perceber o quanto mudara em um dia. Não, me engano, em um mês, o mês que passara longe dele tentando resolver o conflito das minhas emoções, a briga do dia anterior apenas serviu pra completar aquela mudança. Trocamos um jogo de olhares igual aos de antigamente. Acalorados e cúmplices em meio ao silencio das nossas respirações.
— Só queria que entendesse que eu quero algo serio! – falou mostrando clareza, controle.
Sim eu entendera isso e agora ainda mais ouvindo-o falar e não negar que quisera dizer o que disse.
— Eu entendi Poncho!
Mas ele não entendera que não era o momento de estarmos juntos. Sei que tivemos anos de convivência, de amizade, de brigas e amantes, mas naquele momento cada um precisava do seu tempo. Eu precisava mesmo que o amasse.
— E isso não vale nada pra você? – perguntou.
— Vale mais que tudo... – obriguei-o a tirar as mãos do meu rosto – Mas quem ama protege e não fere os sentimentos Poncho, nós dois ferimos um ao outro não percebe?
Ele abaixou a cabeça como se consentisse. Iria afastar-me dele, no movimento acabei esbarrando a mão na garrafa de vinho derrubando-a, o liquido escorreu por sobre Poncho molhando-lhe as calças.
— Merda! – abriu os braços analisando seu estado.
— Desculpa Poncho foi sem querer! – segurei uma risada repentina.
— Se você rir vai ficar pior que eu! – olhou-se novamente rugindo de raiva.
O estrago fora maior do que eu vira, tanto a calça quanto a camisa escorriam o liquido. Atrevi-me a rir. Estrondosamente eu diria. Poncho olhou-me de cara fechada levantando a garrafa sobre a mesa tentando conter maiores estragos. Poderia ajudá-lo, mas me dei conta que se o fizesse entraria em risco de cair em tentação ao perceber a camisa colada aos músculos rígidos. Não queria. Ok, eu queria. Nossa conversa fora sensata dessa vez mudando uma linha dos meus pensamentos. Uma pequena eu diria, suficiente pra suportar aquela noite. E afinal tinha algum problema nisso? Tinha... Vários! Começando pelo súbito reaparecimento de lembranças estúpidas, de conselhos e principalmente das falas lógicas de que eu tinha que deixar meu orgulho de lado. Orgulho, maldito seja. Alfonso já o fizera, mas eu ainda não fora capaz. Não, não podia, naquele momento deveria ser a sexy, a impenetrável. Não a frágil menina. Merda! O que acontecia com meu coração nesse momento pulando freneticamente? Um sinal? Estava prestes a descobrir!
Ér...provocações? Recentimentos?
Serio. Posso pedir uma vez na vida que comentem algo mais que um "Posta mais" "+" "Ou sei lá o que?"
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 3ª Temporada Capitulo 9 – As Sete P.7 Olhei o estrago em minha roupa como um idiota sem saber o que fazer. — Tire a camisa! – disse Anahí já abrindo os primeiros botões. Foi instantâneo perder-me ao sentir seus dedos roçare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*