Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 3ª Temporada
Capitulo 15 – Alusões Realistas P.2
Anahí encolheu-se em meu abraço. Podia sentir-me feliz com aquilo se ela não estivesse bêbada. O cheiro de álcool soltava-se do seu corpo atraindo-me de certa maneira. E eu a odiava por isso, por ainda mexer com meus sentidos, por exercer uma força desconhecida por meu corpo. Meses longe dela serviram apenas pra aumentar o que sentia por ela – refleti.
— Poncho? –chamou-me trazendo-me a terra.
— Hum?
— Esta mesmo aqui?
— Você acredita que eu esteja aqui? – respondi com outra pergunta.
Talvez a idéia de um sonho fosse agradável visando que na manhã seguinte já não estaria mais ali. Seria melhor pra ambos.
— Não. – falou de modo engraçado gargalhando em seguida.
Sorri acariciando-lhe os cabelos. Oh como sentira falta dela, das suas palavras, da sua magia de menina e complicação de mulher. Beijei-lhe o topo da cabeça abraçando-a mais forte. Sabia que precisava manter aqueles momentos na cabeça, aproveitar cada segundo para que nos próximos meses tivesse algo a pensar. Certamente não a veria por um bom tempo porque nenhum e nem outro o queria.
— Como está Pancho? – perguntou descontraída.
Arqueei uma sobrancelha.
— Quem é Pancho? – instiguei-a confuso.
— O gato ora! – soltou-se de mim intrigada.
Suas mãos cruzaram-se sobre o busto com uma careta brava. Não resisti em soltar um riso percebendo do que ela estava falando.
— Não existe gato nenhum! – falei percebendo o tom engraçado em minha própria voz – Miau é uma gata!
Anahí maneou a cabeça um tanto decepcionada. Seus lábios contorceram-se atraindo minha atenção pelo convite atrativo. Rosados e brilhantes e deus, como sentia falta deles grudados aos meus. Observamos-nos por vários minutos, o silencio chegava a doer, mas não conseguíamos parar aquela troca de energias.
— Estou com frio Poncho! – sussurrou ela passando a envolver-se com seus braços.
— Vamos entrar? – estendi-lhe a mão inseguro.
Ela negou com a cabeça fazendo um pequeno bico. Sorri abrindo os braços dessa vez. Entendendo meu sinal ela engatinhou até mim colocando-se no meio de minhas pernas e recostando seu corpo em meu peito. Como era bom tê-la ali, como se não existisse nada além de nós. O encaixe perfeito, a troca perfeita.
— Você não me ligou nenhuma vez... – sussurrou ela sobre a curva do meu pescoço.
Abracei-a mais forte vendo de relance o anel que eu dera-a. Incisivamente levei minha mão até a sua e contornei a prata, o presente que era pra ser deste aniversário, mas que não resistirá em dar-lhe antes diante de tantas complicações que nos mesmo criamos.
— Pensei que você não quisesse falar comigo! – respondi sincero.
Provavelmente no outro dia ela não se lembraria de nada disso.
— Você estava com outra...
— Trabalhando...
— Com mulheres! – rosnou ela.
— Queria o que? Um trabalho gay só com homens? – disse indignado.
E no segundo seguinte lembrei que ela estava bêbada.
— Te odeio! – ela disse encolhendo-se mais em meu corpo.
Não sabia se sorria ou se chorava, se acreditava ou relevava.
— Eu também Anahí! – retruquei semicerrando os dentes.
Ela ergueu seu corpo esguio para mim, em seguida, antes que tivesse alguma reação ela... Me beijou. Seus lábios grudaram-se aos meus e mantiveram-se estáticos apenas deixando-me sentir a maciez de sua boca, mas aquilo não era suficiente uma vez que seu doce sabor invadiu-me. Investi em um beijo inquieto e não importava se me aproveitava do seu estado, só queria beijá-la, matar a saudade de longas semanas longe daquele mar de prazer. Invadi sua boca buscando quase desesperadamente sua língua, tanto quanto eu Anahí fez o mesmo. O movimento de seus lábios sobre os meus trouxe-me de volta a sensação dela ser minha. Tão categoricamente tentei não pensá-la, mas era impossível. Levei as mãos aos seus cabelos afundando os dedos nos cachos macios, queria mantê-la perto de mim como se meu corpo dependesse disso pra viver. Quando ela afastou os lábios de mim a insuficiência preenchia meu ser.
— Fará amor comigo? – sussurrou voltando a encaixar-se em meu peito.
Suspirei pesadamente abraçando-a forte em meu corpo. Oh como eu queria preenchê-la, completar-me com ela.
— Por mais que eu te deseje... – pausei – Eu não quero estragar esse momento. – disse.
Esperei uma reação dela, mas quando a olhei por sobre a cabeça seus olhos fechavam-se e seu rosto suavizava-se. Agora sim tinha a certeza de que ela estava dormindo e a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era pensar que por momentos... Ela fora minha novamente.
Leitoras e Leitors (feio, rsrsr) Obrigada pelos comentários, escrevam e muito porque eu leio todos =)
Maaju sinto sua falta sabia? Kika Herrera, rss, cadê meu trio parada dura de Just Want hein? =(
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 3ª Temporada Capitulo 16 – Luego Después Escutei uma batida na parede e abri os olhos de repente. A luz que vinha de uma janela próxima cegava-me chegando a arder meus olhos. Fechei-os novamente e escutei mais uma colisão. Se apertasse bem meus ouvidos, sensíveis naquela manhã, um xingamento como &ldqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*