Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capitulo 10 – Proabita de Mi P.3 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 1ª Temporada - Capitulo 10 – Proabita de Mi P.3

984 visualizações Denunciar




After All – 1ª Temporada


Capitulo 10 – Proabita de Mi P.2 (Continuação)





P.S: Não percebi que o capitulo não foi postado inteiro ¬¬ (Culpa do E-Novelas que aceita um limite de caracteres), ou seja faltou uma parte do ultimo capitulo, julgo a parte mais importante...se alguém não entendeu vai entender com esse capitulo...Leiam o anterior se for necessario Ok. Desculpem. COmentem?



— Te quero agora Poncho – sussurrou.


Sua mão subiu e seu rosto continuou escondido, abraçara-o por completo como se tivesse medo de perder seu calor. Pela primeira vez naquela noite sentiu desespero em soltá-lo. Poncho erguera seu rosto e beijara-lhe os lábios com calma. Anahí segurou-lhe o rosto com firmeza.


Devagar, o empurrou até a cama sem que desgrudassem um do outro. Poncho entrelaçou suas mãos em volta dela e caíram leves sobre os lençóis. Suas línguas tocaram-se carinhosamente enquanto se ajeitaram na cama. O corpo de Annie ficou pocisionado sobre o dele, seus seios tocavam seu peito sendo apertado pelos braços de Poncho a suas costas. Desgrudaram seus lábios lentamente. Annie continuou de olhos fechados sentindo a respiração dele sobre a sua e seu coração bater freneticamente no peito. Poncho beijara-lhe o nariz de leve o que dava a certeza de que ele a olhava.

            — Não tenha medo – disse ele dando-lhe um selinho.


Ela fez com que esse selinho se transformasse em um beijo. Um beijo que demonstrou algo que ela omitira ilimitadas vezes mas que agora percebia ser real. Beijo voluposo que aumentara seu desejo acima de tudo.  


            — Eu quero você, por completo


Suas bocas ficaram coladas e seus olhares fixos um no outro. Annie parou de pensar, posicionou-se sobre o membro de Poncho e sentiu-se penetrada por ele. De uma vez só ele estava completamente dentro de si chegando ao lapso do prazer. O gemido rouco dos dois se misturaram em seus lábios. O quarto a volta e qualquer vestígio de humanidade se dissipou com o momento. Annie mordiscara o lábio de Poncho completamente entregue desejando tê-lo sempre assim, entregando-se aos suas caricias e ao seu prazer em um sentimento inexplicável e voluposo. Absolutamente dele como no mais intimo desejo que sempre tivera. O começo do vai e vem vicioso foi lento, prazeroso. Poncho agarrara-lhe a os quadris incentivando-a. A respiração cada vez mais falha e o prazer cada vez maior. Os braços fortes deslizavam sobre as costas expostas, os braços frágeis apoiavam-se levemente no peitoral e apertavam os ombros largos. Movimentos constantes e cada vez mais rápidos, estavam quase lá.


            Poncho! – disse rouca bem baixinho, quase em um suspiro.


Poncho apertou-a firme em seus braços e com cuidado saiu de dentro dela. Com cuidado virou-a na cama posicionando-se sobre ela. Beijou-lhe os lábios com volúpia acariciando-lhe os seios e com mais intensidade voltou a penetra-la. Annie segurara firme suas costas e fincara a unha na carne. O gemido de prazer soou pelo quarto acompanhado de muitos que vieram. Seus sentidos perdiam-se a cada momento e o prazer continuava aumentando. O peso do corpo dele sobre o seu estimulava seu corpo, seu rosto apoiara-se no ombro e mordia-lhe o pescoço conforme o vai e vem rápido e selvagem que Poncho fazia. Em seu ouvido, ele dizia-lhe coisas doces e prazerosas, gemia seu nome sentindo seu espasmo, gemendo em agonia quase alucinada. O orgasmo prestes a chegar e os movimentos aumentando com mais força e intensidade. Da boca dos dois o ultimo grito, o ultimo suspiro e o clímax em sintonia. O ritmo cessara mas Poncho continuava dentro dela. Abraçou-a com força enterrando o rosto em seu ombro sentindo o aroma de seus cabelos. Anahí envolvera seu pescoço e acariciou seus cabelos. O silencio foi mantido para que seus corpos conversassem, pra sentir toda nova sensação que passava, pra sentir o coração um do outro em ritmo acelerado e as respirações voltarem ao normal. Minutos depois, talvez segundos, Poncho saira de seu corpo e relaxara o corpo sobre ela. Anahí abraçou-o ainda mais se fosse possível. Pequenas lagrimas soltaram-se solitárias de seus olhos. Foi quando Poncho levantou a cabeça e encontrou seu olhar.


            — Annie, que houve...eu te machuquei? – disse ele preocupando. 


Annie maneou a cabeça negativamente. Apoiara suas mãos sobre seu peito e desviara o olhar.


            — Annie, o aconteceu – disse acariciando seu rosto limpando as lagrimas – tah sentindo alguma coisa, eu te machuquei não é...me desculpe. – acrescentou desesperado com a hipótese de ter feito algo.


            — Não Poncho... – tocando-lhe o rosto – ...você não fez absolutamente nada, pelo contrário... eu que sou uma boba chorona.


Poncho pareceu aliviado. Esboçou um sorriso no canto dos lábios com seu olhar imóvel nos olhos dela como se pudesse desvendar o que escondia por trás das lagrimas. Os grandes olhos azuis se fecharam pela impossibilidade de sustentar aquele olhar por muito tempo. Anahí sentiu o toque dele em seu rosto. Beijaram-se com carinho pra depois Poncho cair cansado ao seu lado, trazendo-a para seu peito e abraçando-a forte. Annie se acomodou ali mesmo descansando a cabeça. Entrelaçou seu braço com o dele sentindo ambos se acalmarem.


            — Quase que eu me esqueço de algo – disse ele cortando o silencio.


Poncho a levantou com cuidado e saiu da cama, colocara sua cueca e procurara por seu shorts. Anahí pensou que fosse embora mas quando achou a peça apenas retirou algo que Anahí não identificara. Voltou-se para ao lado de Anahí.


            — Seu presente – disse ele mostrando uma fina e reluzente corrente de ouro.


Na ponta da linha fina havia um pequeno pingente com a letra A. Anahí olhou para a peça encantada. Vindo de Poncho esperara qualquer coisa menos algo tão delicado quanto aquilo. Não era o fetil dele fazer algo do tipo.


            — É linda Poncho, eu...não... – prendeu-se nas palavras e não conseguiu terminar.


Aproximara seu rosto do dele e beijou-o com carinho.


            — Lembrei de você quando vi – virando-a de costas para colocar a corrente. 


Selou o fecho com um beijo em suas costas e uma abraço de conchinha. Deitaram-se assim mesmo sem mais nenhuma palavra. Poncho se aconchegou com os braços em volta dela e puxara os lençóis cobrindo os dois.


" Jamais em minha vida me senti como naquele momento. Estava satisfeita até demais com o prazer que Poncho me dera. Ele fora carinhoso e romântico, mas ao mesmo tempo fora selvagem. Me fez sentir coisas que com outro não descobrira. Me fez fazer coisas que não faria com mais ninguém. Fora tão mágico e especial. Odeio ele por isso. Não deveria ser assim, deveria ser mais um, apenas isso. Mas não foi. Poncho não é como os outros pra mim e foi isso que percebi essa noite. Que me fez derramar lagrimas e que atormenta minha mente só de pensar. Chegamos ao ato do mais imenso prazer, mas vi que isso  não era o suficiente não pra mim. Me deixou um buraco. Fico imaginando como ou porque isso aconteceu. Penso em todos os dias que passamos juntos. Principalmente nas canções que cantamos e os olhares mesclados que trocamos. Isso sempre acelerou um pouco mais meus batimentos. Me pergunto porque me dei conta só agora, depois de tê-lo, de senti-lo por completo. Depois de ter negado tanto. Se tivesse aberto os olhos da maneira correta teria percebido antes, mas agora eu tenho certeza: estou apaixonada pelo Poncho."



Fim Da 1ª Temporada




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 1 – México DF Agosto 14, 2008   Exatamente 1 ano e 3 Meses Depois.   A todos os nossos fãs e meios de comunicação no mundo:Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que podíamos conseguir, cantamos, choramos e rimos com nossas músicas ao longo do mundo e ante mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais