Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capitulo 26 – Cidade dos Anjos P.15 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada - Capitulo 26 – Cidade dos Anjos P.15

12 visualizações Denunciar


Quer mesmo ir embora? – insinuou seus quadris ao meu devagar.


Voltou a movimentar-se com a musica, vagarosamente carregando acumulo de volúpia. Não poderia senti-la, era descaso, tentador demais. Segurei firme seus quadris e forcei-a a afastar-se, mas ignorou aquilo e colou-se mais em mim. Os seios redondos e firmes moldaram-se em meu torso fazendo-me sentir sobre o tecido os mamilos túrgidos pronto para serem saboreados.


            Dance comigo Poncho, como antes...


Neguei com a cabeça respirando fundo. Ela não iria parar nunca e vendo que eu relutava tinha mais ganas de continuar. E se eu cedesse? Vitoria pra ela.


            Nada é como antes deveria saber disso...


            Alguns meses não fazem diferença eu acho! – olhou-me marota.


Seus braços correram por meu pescoço, sentia seus dedos deixarem uma linha quente por onde passavam até afundarem em meus cabelos.


            Vamos Poncho... – aproximou seu lábio do meu queixo arrastando-o cada vez mais pra cima – Estamos sozinhos... – beijou-me o canto dos lábios – E ninguém precisa saber disso!


Apertei-lhe a cintura. Não era uma aceitação, era a duvida. E enquanto aquela duvida corria por minha mente Anahí brincava com os lábios na linha do meu queixo. Sentia conscientemente os lábios rosados e úmidos deslizando por minha pele. Sentia seu fungar de ar quente arrepiando-me. A musica alta entrava pelos meus ouvidos e deixava-me confuso, sentia o gosto da bebida forte que tomara anteriormente e repugnei-me por não conseguir concentrar-me.


Pare com isso sedutora... – sussurrei quando sua boca roçou meu pescoço.


Meu corpo inteiro tremeu, meus braços rodearam-na inconseqüentemente apertando-a em mim.


            Uma vez você me perguntou... – disse ela entre uma pausa que seus lábios tracejaram-me a mandíbula – E agora é minha vez de fazê-lo... – alcançou meu ouvido sugando o lóbulo demoradamente.


Senti a caricia roubar meus sentidos e a voz ardente penetrar os ouvidos.


Lembra-se dela Poncho, quando me toca? Por acaso te olha como eu? – desceu a cabeça para mirar-me – Te beija melhor? – alcançou meus lábios molhando-os com os seus – Faz seu corpo pulsar assim? Te toca com mais vontade... – desceu as mãos por meu tórax adentrando-as sobre a camisa – Te faz sentir mais prazer? – grunhiu rente aos meus lábios mordendo a parte inferior sugando-o em direção de si.


Maldita... – rosnei.


            Responda!– ordenou desinibida.


            Não vai querer escutar o que tenho pra dizer!


Ela maneou a cabeça e um sorriso desleixado cobriu-lhe a face. Via na sua expressão que as perguntas tinham reais sentidos e lembrava-me bem delas e das respostas que a própria uma vez dera-me. Apertava-me o peito cada vez que as lembrava e por mais que queria acabar com aquele jogo sedutor não poderia enganar Anahí para que sentisse o mesmo, ao mesmo tempo não poderia dar-lhe respostas sinceras sem entregar minha situação.


            Eu quero saber Poncho... – deslizou as mãos para segurar-me o rosto – Me diga...


Olhei seu rosto transformado. A provocação ainda ganhava de todo o resto, mas via a mescla de medo que se formava no tremor de seus lábios. Envolvi-lhe as costas permitindo-nos um contato pleno entre nós e comecei a afastá-la das pessoas.


            Vamos embora! – disse convicto quando respiramos um ar mais leve – Já aconteceu demais por essa noite.


            Não está nem no começo Poncho! – parou segurando-me em si – Dê-me a resposta!


Mirei-a, os lábios apertados e o rosto convencido. Mais uma vez fiquei estático e ela se aproveitou para empurrar-me de volta a mesa que deixamos anteriormente. Empurrou-me obrigando-me a sentar e sem pudor dividiu as pernas em meu colo. Tentei forçá-la a sair, mas já não sabia mais o que fazer, suas coxas apertaram-se na linha alta das minhas dando controle do meu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Literalmente montada sobre mim, como eu imaginara e como eu gostaria que fosse. O prazer misturado ao medo dando o aspecto mil vezes mais excitante.             — Você pode não ter se dado conta, mas preciso beijá-lo e sei que necessita disso tanto quanto eu!      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais