Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 2 – México DF Agosto 15, 2008
Tarde fria. Céu Azul. Sol brilhando. A janela entreaberta indicando um novo dia de outono. Um dia que parece não ter importância nem sentido. Talvez não significasse muito ultimamente levantar do aconchego da cama para enfrentar a realidade. O amplo espaço do quarto era totalmente confortável apesar disso. A cama espaçosa e macia, os movéis da melhor madeira e os lençóis branquinhos e cheirosos. Anahí estendia-se imóvel em um sono pesado. O cansaço mental fora na noite anterior seu maior problema, pra piorar não podia contar com o calor da sua casa. Era mais um hotel que velava seu sono. Quando acordasse os pensamentos voltariam a atormentá-la. Não demoraria tanto tempo. O som perturbador de batidas vindo da porta anunciava seu descontentamento. Anahí mecheu-se insatisfeita na cama. De lá não queria sair.
— Annie! – insistia batendo na porta – O Pedro já ta reinando carajo, levanta essa bunda magra daí!
— Suma daí Maite! – gritou ela tampando os ouvidos com o travesseiro.
— Não seja infantil, eu vou chamar a Dulce. Você sabe o que ela faz!
— Chame aquela salafrária, não to nem ai, ninguém me tira daqui!
— Ta difícil neh! Eu sei por que não quer sair.
Maite ficou em silencio esperando uma resposta de Anahí. Não obteve nada. Começou a bater insistentemente na porta novamente. Já acordara praticamente todo corredor, mas nada de Anahí abrir a porta.
— Anahí, vou falar pela ultima vez. Levanta daí antes que eu arrombe a porta! – disse ela com raiva.
— Eu quero paz Maite.
Do lado de fora Mai se escorou na porta. De certo modo ela também queria paz.
— Annie eu sei, mas se trancar desse jeito não é a solução.
— Você não se importa, tanto faz pra você – disse com raiva.
— Isso não é verdade Anahí! – fez uma pausa – Desisto de você! – disse ela e se foi.
Não era culpa de Maite, não era culpa de Poncho e nem de Dulce. A questão que mudava era o comportamento de cada um. Anahí estava se sentindo mal. Um aperto no coração. O grupo estava fechando o final do seu ciclo. Talvez fosse necessário mas era difícil aceitar. Apenas isso. A reunião do dia anterior deixará Anahí péssima. Christian também sentirá. Depois de uma semana da decisão chegara à hora de escrever o tal comunicado para o mundo, para seus fãs. Não foi fácil para Annie. Lembrou-se a todo momento rostinhos felizes e alegres a olhando, e pensou como ficariam depois disso.
— Teimosa! – reinou Mai na porta do seu quarto.
— Quem é teimosa Mai?
— Quem mais Chris, a Annie. Vai você lá fazer ela levantar. Ta na cara que vocês dois se entendem. – disse com certa raiva.
— Você não precisa falar assim Maite. – disse um pouco chateado.
Maite largou o cartão na porta e relaxou os ombros.
— Desculpe Christian – aproximando-se dele – não sou nenhuma cega pra não perceber que você e a Annie se seguraram muito ontem. Sei que diferente dos outros vocês não querem o final da banda.
— E você quer Mai?
Maite não respondeu. Christian forçou um sorriso e Maite o abraçou. Ficaram assim por algum tempo. Falar não adiantaria em nada. Demonstrar os sentimentos menos ainda.
— Falarei com Anahí. – esboçando um sorriso separando-se dela.
— Pode tentar. Eu não volto lá – sorrindo.
Christian assentiu e seguiu para três portas adiante. Observou a tranca pensando se não deveria deixá-la ali. Ele queria se trancar também, mas não adiantaria. Enfrentar as coisas seria a solução. Bateu duas vezes na porta.
— Annie, sou eu – disse baixinho – estou sozinho.
— Vai embora Pollis – respondeu prontamente.
— Sabe que não irei, então abra a porta Pollita,
Anahí levantou seu tronco da cama. Avaliou a porta do quarto. Levantou-se e foi até ela. Desconfiada olhou pelo olho mágico e observou Pollito de cabeça baixa esperando ela abrir. Destravou a porta e deixou que ele entrasse.
— Você vai magoar muita gente se continuar assim – começou ele sentando na cama.
— Você sabe que não estou de acordo, você também não está. Porque finge que está tudo bem?
— Annie, está tudo bem – disse levantando-se – olha tudo que vivemos, foi ótimo, mas sabíamos que a banda acabaria. Até semana passada você também estava de acordo. Ninguém entende porque desde ontem você reluta.
— Eu sei disso Christian, sabia que a banda acabaria, mas parece que certos não se importam com isso, se importam apenas em acabar com tudo e é isso que me deixa chateada.
— Poncho não pensa assim...
— Quem disse que estava falando dele? – cortou-o imediatamente.
— Você está falando dele.
— Não, não estou. – protestou com raiva.
— Está sim Anahí, de longe se vê. Dulce conversou comigo ontem sabia. Ela está preocupada e Poncho também. Não está sendo fácil pra ninguém. Cada um tem seu jeito de se expressar e o do Poncho é se fechando. Você mais do que ninguém deveria saber disso e devia parar de pensar que há algum culpado pelo fim da banda. Não há, e quando me dei conta disto me senti muito melhor.
Anahí abaixou a cabeça. Christian não sabia como ela se sentia e ela não queria enxergar um ponto positivo nisso só apareceram pontos ruins. Não virá o mesmo olhar nos outros depois da decisão. Melhor dizendo não vira no olhar de Poncho algo que lhe deixasse triste. Talvez a chance de estar enganada fosse superficial as chances de estar certa. Mas como sempre tinha que levantar a cabeça e fingir que estava tudo bem. Como sempre.
— Desculpe Chris, é difícil pensar no fim.
— Eu sei Annie – disse abraçando-a – Temos quatro longos meses de turnê para acostumar com a ideia, só quero que você pense que pra ninguém está sendo fácil, faz uma semana que decidimos, talvez não tenha caído à ficha.
— Você acha que nós decidimos ou Pedro decidiu? – perguntou encarando-o.
— Você também com essa historia? Decidimos juntos, inclusive você!
— Desculpe!
— Tira esse bico da cara e fala com seus companheiros, eles também estão mal com isso – disse sorrindo.
— Falarei.
— Maite ta possessa.
— Não ela não está, quando tiver uma fofoca vai vir correndo.
Christian e Annie riram juntos. Apesar da conversa verdadeira nada tirava da cabeça de Anahí que havia algo errado. Queria ter o poder de voltar no tempo onde as coisas eram mais fáceis, onde não se preocupava com o amanhã e vivia o agora. Sua ultima turnê com o RBD estava logo ai. Quatro longos meses como disse Chris, quatro meses que aproveitaria ao máximo porque dali em diante nada seria como antes.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 3 – Pensamentos Obscuros — Onde está Anahí? – perguntou Pedro Damian olhando para o relógio. — Marcamos as 9.00 e são 9.15, ela chegara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*