Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 11 – Na Mesma Situação
Meia noite passada Anahí deitava-se na cama para fechar os olhos. Em apenas algumas horas sua vida dera uma volta mais que completa. Fora a primeira noite que deitara a cabeça no travesseiro e adormecera tranqüila, pois agora tudo estava bem. Não completamente tudo, mas pelo menos a amizade voltara ao normal. Por enquanto era suficiente para adormecer e ter um sono sem sonhos.
No outro dia acordara com o despertador automático do hotel, revirou-se na cama preguiçosa e olhou os raios de sol banhar o quarto. Levantou-se disposta e com uma alegria que há tempos não sentia. Fez sua higiene, trocara-se, maquiara-se, tomara café e descera. Pela segunda vez fora a primeira a chegar até o saguão. Sentou-se no sofá com intuito de esperar, colocara fones no ouvido no ultimo volume e relaxara a cabeça no sofá de olhos fechados. Inúmeros pensamentos vieram a sua mente neste momento. Pensamentos que não valiam a pena comentar, era algo intimo dela, tão intimo que sentira o perfume rondar suas narinas e fazer voltar ao momento em si. Arrepiou-se apenas em pensar. Respirou fundo e o perfume másculo e doce parecia mais intenso. Foi quando se deu conta que não estava sozinha. Abriu os olhos e assustou-se com a figura de Poncho ao seu lado. Estava tão concentrada que não percebeu ele sentar ao seu lado.
— Que susto Poncho – disse tirando os fones – quer me matar!
— Desculpe – disse sorrindo – mas você estava tão linda concentrada que não tive coragem de chamá-la.
Perderá todo o resto da frase e focara-se apenas no “linda”. Ah como adora ouvir isso dele e do jeito tão terno que ele dizia. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios, sentiu-se corar um pouco.
— No que estava pensando? – disse ele sentando-se mais próximo dela.
— Nada de importante! – disse recostando a cabeça novamente no sofá.
— Pra você estar tão concentrada deve ser algo muito bom! – completou encostando-se ao seu lado.
Estavam tão próximos que seus braços roçavam um no outro. Se virassem à cabeça bateriam o olhar um no outro. As coisas entre Anahí e Poncho mudaram completamente em uma noite. Ontem mal e mal se falavam e hoje parecia que nunca brigaram. Se isso era bom ou mal Anahí não sabia, mas adorava estar assim com ele, como sempre fora.
— Algo muito bom é saber que agora estamos bem – disse virando a cabeça para olhá-lo.
— Era nisso que pensava? – disse mirando o teto.
— Talvez! – disse ela.
Poncho virou a cabeça e seus olhos se encontraram. A proximidade era tanto que Anahí sentiu a respiração quente e continua de Poncho se mesclar com a sua.
— Eu preciso falar com você Annie – disse ele baixinho.
— Pode falar – disse calma ignorando seu coração acelerar-se.
— Eu... – começou ele.
Antes que concluísse alguma frase, escutou-se a voz de Christian entusiasmado conversando com Ucker e Dulce. Anahí e Poncho sentaram-se rapidamente eretos no sofá um pouco constrangidos pela interrupção.
— Podemos conversar mais tarde? – disse baixo a ela antes que os outros chegassem.
— Claro! – respondeu automaticamente.
Milhões de perguntas invadiram os pensamentos de Anahí. A principal que a corroia de curiosidade era o que Poncho queria conversar com ela. Devia ser algo importante por não falar na frente dos outros, no mínimo. Antes que pudesse perguntar Pedro ordenou que caminhassem até o carro que os levaria até o parque para a sessão de fotos. O caminho inteiro ele ficou passando informações e não teve oportunidade para perguntar. Acabou esquecendo e deixado a curiosidade e lado.
— Cadê a Maite? – disse Ucker olhando em volta.
— Ela vai chegar mais tarde, tinha uma cena da novela pra gravar.
— Era por isso que estava quieto demais! – observou Christian.
— Vou lembrá-la disso depois – disse Dulce rindo.
Chegaram ao local e foram recebidos por uma equipe de fotógrafos. Encaminharam-se até camarins improvisados e fizeram à troca de roupa, em torno de meia hora estavam sendo clicados individualmente. O tempo todo Anahí batia seu olhar com Poncho. Hora de longe hora mais próximo. Tentava inutilmente se concentrar nas fotos mais fica sem jeito ao perceber ele olhando-a.
— Anahí sua parte está feita! – disse a fotografa contente aproximando-se dela – Suas fotos ficaram ótimas! – disse ela mostrando-lhe algumas no visor da câmera.
— Obrigado Janis! – disse sorrindo.
Janis sorriu e deixou-a sozinha. Isso era sinal que estava dispensada por alguns minutos.
— Eu Se fosse você não fica alegre – disse Ucker assustando-a – Terá que tirar fotos comigo ainda!
— Ai Chris, que mania de me assustarem!
— Relaxa bebê e vem logo – disse puxando-a pela mão.
Christopher levou Anahí um pouco mais adiante para um lugar rodeado de arvores é um pequeno lago. Dulce e Poncho estavam ali tirando algumas fotos. Anahí percebeu o olhar sincero e meigo que Ucker não deixou de lançar a Dulce. Riu baixinho dos dois. Sempre invocando que Poncho e ela tinham um caso, não que não tivessem, mas era quase obvio que Ucker gostava de Dulce.
— Você poderia disfarçar bebê – disse ela olhando-o.
— Que? Disfarçar o que? – disse ele saindo do transe em Dulce e olhando Anahí.
— Disfarçar que você ta caidinho pela Dulce, e não negue, só faltou babar!
— Aí Anahí, que papo mais furado!
— Aí Chris, você deveria investir se gosta dela, depois você se arrepende – disse calma.
— Você se arrependeu? – soltou na lata pra ela.
— Do que está falando?
— Se arrependeu de não investir no Poncho?
Anahí ficou muda a pergunta. Pega totalmente de surpresa. Teve vontade de gritar que Poncho não investira nela.
— Desculpe Annie, não quis me intrometer – desculpou-se ele vendo que Anahí se constrangera – é só que não sei se vale a pena arriscar nossa amizade. Ela pode não querer nada mais que isso entende?!
Anahí entendia completamente na verdade. Era isso que sentira ano atrás quando deu um passo a mais com Poncho, descobrira um novo sentimento que até hoje não morrerá e apesar do desfecho trágico não se arrepende de nada.
— Ucker e Anahí, sua vez – chamou outro fotografo para os dois.
Annie fez um sinal de “já vai” e voltou-se para Ucker.
— Hey bebê – disse sorrindo pra ele – se você gosta mesmo da Dulce vá em frente, não tenha vergonha do seu sentimento, a chance de ela sentir o mesmo pode ser grande. Mas vá com calma por que você pode sair machucado.
Ucker aproximou-se dela e deu-lhe um abraço carinhoso.
— Obrigado bebê – disse com voz de bebê.
— De nada bebê! – respondeu com a mesma voz.
Foram rindo até onde antes estavam Poncho e Dulce.
— Boa sorte pra vocês, os mosquitos adoraram minhas pernas – disse Dulce saindo.
— E cuidado com o sapo dentro do lago, ele quase grudou na Dulce – disse Poncho brincando.
— Esqueçam os dois e andem logo – disse o fotografo simpático – não tem sapo nenhum – disse vendo a cara assustada de Anahí.
Anahí respirou aliviada e posicionou-se para fazer logo as fotos com Ucker. Viu Poncho se afastar com Dulce e tentou ao máximo se concentrar em seu trabalho.
*Capitulo introdutorio, ou seja, os acontecimentos podem ser nada a ver, mas dão inicio a um acontecimento maior.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 12 – Encontro Marcado (Capitulo Introdutório) A sessão de fotos transcorreu normal. Maite chegara e puderam finalizar as fotos em grupo. Quando terminaram escolheram a dedo a capa do CD e as fotos do encarte. Fora um dia diferente da semana tensa que tiveram. Pedro observou a mudança da noite para o d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*