Fanfic: After All - AyA [Finalizada]
After All – 2ª Temporada
Capitulo 15 – Noite Estrelada P.1
(Capitulo Introdutório)
Realmente a noite estava linda. As estrelas brilhavam no céu e a luz da lua refletia a enorme piscina. Para uma noite de outono o vento soprava quente e fazia calor. O olhar de Anahí caiu sobre a espreguiçadeira ao seu lado com a camisa e o short de Poncho largados ali. “A tentação estava à solta” – pensou ela. Anahí olhou-o nadar de um lado a outro da piscina. As costas largas e nuas e os braços fortes em movimentos sincrônicos. Um arrepio passou por sua coluna fazendo-a estremecer. Seu olhar passou pelas nádegas redondas escondidas pela maldita cueca boxe que ele usava. “Maldito – pensou Anahí – ainda é preta”. Poncho emergiu da água e se aproximou da beirada, Anahí detalhava agora seus rosto, olhando os cabelos molhados caírem por seu rosto e as bochechas um tanto rosadas, a curva perfeita do queixo quadrado e os lábios carnudos e muito convidativos aos seus. Sem duvida fixara-se em seus olhos de um verde vivo banhados apenas pela lua. Não era possível que depois de tanto tempo ainda sentisse o mesmo por Poncho. Depois de sofrer e passar pela maré baixa que fora as últimas semanas, depois da frieza com que ele a tratava. Mas esse ultimo dia fora tão especial. Ele fora carinhoso pela manhã como a tempos não era, bastava um sorriso pra que seu coração esquecesse de tudo e só visse uma coisa a sua frente...
— Anahí? – chamou Poncho apoiado a beirada da piscina.
Desejos e vontades escondidos à parte um sentimento de posse apoderou seu corpo, mas a voz suave de Poncho pareceu acordá-la de um devaneio longo. Suas mãos estavam cerradas e sentiu seu corpo tenso. Olhou Poncho parado dentro da água a olhando curioso.
— Que foi?
— Você vai ficar aí parada como se visse um fantasma ou vai entrar logo? – disse sorrindo.
Anahí relaxou o corpo. À vontade de entrar na água parecia aumentar a cada segundo, mas existem circunstâncias que não poderia ignorar uma vez que já estivesse dentro.
— Já disse que não vou entrar!
— Porque não? – levantou os ombros.
— Não vou entrar de roupa! – disse ignorando o tom de brincadeira dele.
— Siga meu exemplo, sem elas é muito melhor – disse ele sorrindo.
— Muito engraçado você!
— Até parece que nunca te vi sem nada! – disse com um olhar sedutor.
Anahí corou, sorte a dela que seu rosto se escondia na noite.
— Sei que você ta morrendo de vontade de entrar – disse normalmente como se não tivesse falado anteriormente – e você não sabe o que esta perdendo, a água esta tão quentinha e olhar as estrelas daqui relaxa a mente! – disse ele fazendo inveja.
Anahí bateu o pé, seja lá o que ele queria, estava conseguindo. Poncho a observou e começou a assobiar, nadou de costas lentamente a observando com um sorriso no rosto. Anahí desviou o olhar ao tórax. Seu rosto ardeu em chamas e percebera que corara novamente. Antigamente era mais fácil levar aquilo como uma provocação, mas hoje e neste momento aquilo era um desejo.
— Vira pra lá! – disse Anahí olhando-o.
— O que você vai fazer ? – recuperando o equilíbrio aos pés.
— Olha pra lá e cala a boca! – disse impaciente.
Poncho sorriu e virou-se de costas pra ela. Anahí observou-o por um momento para ver se ele relutaria e vira-se novamente a ela. Mas ele continuou imóvel olhando pro outro lado. Rapidamente pegou a camisa de Poncho sobre a cadeira e vestiu-a por cima do vestido, deslizou as alças do mesmo pra baixo e retirou-o entre as pernas.
— Sem duvida minha camisa ficou melhor que o vestido – disse Poncho a olhando.
— Eu disse pra você olhar pra lá! – disse assustada vendo que ele a olhava.
A camisa de Poncho era tão grande ao seu corpo pequeno que ficava praticamente um vestido. Curto, mas um vestido.
— Boa idéia Anahí, eu adorei! – disse ele voltando a nadar.
— Você acha mesmo que eu iria entrar de vestido?
— Não, pensei que iria entrar sem nada! – retrucou ele.
— Poncho! – bateu o pé estressada – dá pra ver que você bebeu!
— Estou mais sóbrio do que nunca, agora vai entrar ou vou ter que te arrastar?
Anahí o olhou e mostrou-lhe a língua. Caminhou até a beira da piscina e apenas molhou o pé na água. Estava exatamente como Alfonso descrevera quentinha e saudosa a si. E ele continuava ali, agora parado no meio da piscina observando Anahí entrar delicadamente na água. Ela mergulhou satisfeita molhando os longos cachos loiros saciando o prazer refrescante da água. Emergiu arqueando a cabeça pra trás passando as mãos pelos longos cabelos loiros ajeitando-os pra trás. Olhou para Poncho a 2 metros de distancia de si, seus olhos brilhavam de um jeito diferente e fixava-se nela com ardor. Não percebera a conseqüência de seu ato. O contato com a água fez imediatamente a camisa grudar-se ao seu corpo. Delineou cada curva perfeita e principalmente a dos seios fartos e empinados sem nenhuma proteção além da camisa. Maldita hora que esquecerá o sutiã – pensou Anahí. Mas ao contrário do que achara pensar não sentia vergonha de estar quase nua na frente dele, afinal Poncho estava apenas de cueca e mal ligava pra isso. Sentia vergonha do que estava sentindo em seu interior. Sentia ânsia de que Poncho se aproximasse e tocasse cada milímetro de seu corpo com suas mãos e que grudasse sua parede de músculos em si. Não podia cair na armadilha do desejo novamente e se machucar depois. Já fora difícil da ultima vez e fora difícil os últimos dias. Seus olhos se debateram com os dele sem expressão. Afastou o pensamento pervo (KKKK’) e controlou a emoção sabendo que um passo a mais estaria tudo perdido.
Continua na Parte 2!
Venho aqui agora a tarde e encontro muitas coisas. Leiora nova, comentarios novos e leioras enlouquecidas, mas não encontrei um capitulo novo. Pois é. Comecei esse capitulo pela manhã, passou a tarde e fiquei com um bloqueio em terminar, mas li o comentário de vocês e fiz um esforço pra postar esse capitulo. Odeio deixar vocês na mão, fico com remorso O_O. Então se não gostarem desse capitulo falem, me chinguem porque eu mereço. Parece que cada dia que passa fica mais dificil. Desculpem se ta ruim D: . Garanto que a parte 2 vai ter as cenas que vocês adoram ok!
Obrigado de verdade pelos comentários, cada vez vocês me surpreendem mais e isso....cara...é muito bom. Não citarei nomes dessa vez porque tenho medo de esquecer de alguém. E tenho medo...muito medo de decepcionar, aparecer aqui e não ter nenhum comentário...por isso converso e digo que meus capitulos são ruins, mas não é porque queira dizer pra ouvir o contrário, mas as vezes fico tanto tempo em cima de um capitulo que parece que ficou horrivel O_O. Eu gosto de escrever a web, mas as vezes cobro de mais de mim.
Obrigada por me aturarem, sei que sou meio poetica e acabo falando merda
rsrsrsrsrs
Não quero e não vou decepcionar =)
iza17: Bem vinda *-*
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
After All – 2ª Temporada Capitulo 15 – Noite Estrelada P.2 O olhar de Alfonso era penetrante, como se conseguisse desvendar seus pensamentos. O momento de silencio e o titilar das emoções foi puro e total êxtase. Seus olhos baixaram devagar até a linha dos seios, Anahí percebera e sentira-se exposta, mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00
Amei essa historia foi maravilhosa....
-
franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56
ola estou começando a ler...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53
Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !
-
iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
-
lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03
Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16
lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*
-
layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35
Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*