Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 22 – La Paz – Bolivia (01/11/08) P.2 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 22 – La Paz – Bolivia (01/11/08) P.2

699 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 22 – La Paz – Bolivia (01/11/08) P.2


 Recomendação: Leia o trecho correspondente e assita o video após


O numero indicado entre ( ) é o momento descrito no trecho


Sua visão pode ser diferente da minha, os videos foram adaptados para a web, tirem suas conclusões =)


Subi ao palco e me posicionei diante de milhares de pessoas. Meus ouvidos inundaram-se com a euforia trazendo-me a tranqüilidade que antes era nervosismo. Olhei para o lado direito: Christian esperava a batida inicial de cabeça baixa e Maite sorriu a mim radiante. Meu lado esquerdo trazia uma Dulce Maria esquecida do medo rindo para um Christopher que pulava em seu lugar ansioso para começar. Havia Poncho também. Poncho que olhava a cortina aparentando estar calmo. Ele sempre conseguia essa proeza. Independentemente do que acontecia comigo e ele fora dos palcos. Posso dizer o mesmo. Estando ali exposta a toda magia que as pessoas passam esqueço os problemas e vivo cada momento. As cortinas finalmente caíram e os holofotes iluminaram o palco. As batidas dançantes de Cariño Mio soaram indicando o começo do show. Animei-me e senti a energia do publico. Era incrível cada rostinho a minha frente gritando e cantando. Mas como todo ato gera uma conseqüência logo senti os efeitos dos acontecimentos. (1:48) O primeiro refrão indicava a tão famosa coreografia que embalava a musica. Já nos primeiros embalos em dupla senti Poncho afastado. Isso significava que ele ainda estava brabo comigo. Tinha certeza disso por experiências passadas. Cariño Mio era como um termômetro ao contrário. Se Poncho e eu estávamos bem a temperatura e o contato da coreografia aumentavam e se por qualquer motivo eu ou ele estávamos brigados ou chateados mais longe dançávamos um do outro. Nem mesmo ele segurou minha mão, pelo contrário, tentou evita-la. Apesar do sorriso que estampava, fato que tinha que fazer estando confortável ou não, não sabia como o resto do show correria e isso não me abalaria porque o show era algo meu e de meus fãs, não algo rodeado por Poncho estar perto ou não.


Cariño Mio: http://www.youtube.com/watch?v=SwCnyx1HBN8


Os minutos de uma musica a outra transcorreram quase como sempre. Interagi com os fãs e cantei somente pra eles. Inevitável não estar ao lado de Poncho se as posições no palco sempre me colocavam ao seu lado. Tentei aproximar-me enquanto cantava minha parte em Celestial. Virei-me de modo a olhá-lo e tentando decifrar sua expressão como sempre fazia. Estaria estampado em minha face um sorriso se visse algo bom. Apesar de corresponder o olhar senti-o distante e confuso. Foi uma deixa para não tentar novamente.


Celestial: http://www.youtube.com/watch?v=HD0FeH1Hzuc


Continuei o show alegre e sempre que possível longe dele. Ria com Maite a todo instante e me divertia dançando com Dulce e Ucker. Aliás preciso dizer que esses dois estavam em um grude só. Peguei-os várias vezes trocando olhares surtidos. O que me deixava feliz era que, a meu ver, eram verdadeiros. Fico alegre por eles. Em um descanso no camarim feminino, enquanto Ucker soltava o gogo em Light Up The World Tonight, peguei no pé de Dulce enquanto trocava o figurino.


            Dulce você está furando Ucker com os olhos!comentei fazendo Maite rir.


Pelo jeito ela também percebeu porque foi a primeira a falar.


            Também percebi amiga, ta rolando fogo cruzado e nem pra contar.


            Vocês beberam antes do show ? Fogo cruzado ? Que isso Maite! – disse ela calçando as botas em tom de brincadeira.


            Ela não negou Mai! É um bom sinal!


            E é mesmo, agora eu sei que o Ucker não é tarado!


            O que quer dizer com isso?


Maite e Anahí riram sabendo exatamente o assunto. Dulce também sabia no fundo, mas disfarçou. Ucker em um show ou outro era pego um pouco “alegrinho” demais. Fato comprovado que era Dulce a causadora de tanta felicidade.


            Tenho que ir meninasdisse olhando-me mais uma vez no espelhovocês estão incríveis!


            Você tambémdisseram juntas.


Saí do camarim e fui correndo ao palco me preparar, cheguei na hora que Ucker se despedia. Nos encontramos na escada. Ele estava com seus óculos escuros com um sorriso enorme no rosto


            Ah bebe! – sorriu animado – Sua hora do show!


Retribui o sorriso e subi ao palco. Fui recebida aos gritos imensamente feliz. Queria dizer muitas coisas ali diante daquelas pessoas, mas apenas consegui sorrir sinceramente e seguir os acordes de Salvame. Não sei por que, mas senti algo diferente. Não chorei e não consegui me emocionar, pelo contrário. Levei a canção inteira como uma boba alegre. Como Dulce falara parecia que tinha bebido e esquecido dos problemas, mas estava sóbria de tudo. Terminei de cantar e corri para o backstage limpar a garganta. Os outros entraram no palco nas batidas de Este Corazon. Antes de entrar no meu lugar observei duas coisas: Poncho estava ao centro do palco parecendo impaciente, perguntei-me se era pelo meu atraso. Ucker e Dulce, novamente, estavam no maior carinho. Está evidente e estampado no olhar de cada um que se gostavam, só faltou um beijo pra comprovar e aposto que vontade não faltou. Sorri boba e voltei ao meu lugar acompanhada por um olhar de esgoela de Ucker (0:37), dei um sorriso maroto pra ele exatamente quando Dulce virou-se me lançando um olhar severo. Tossiu disfarçando mais eu sabia que era um aviso: “Você me paga depois”. Acomodei-me na cadeira e virei pra Poncho.


            Dulce e Ucker estão “Cachondos– disse a ele sorrindo travessa.


Poncho retribuiu o sorriso enquanto cantava (0:48). Admiro vê-lo assim tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Bem queria estar no lugar do novo casal não assumido.


            Só pode ser contagio da Maite – respondeu ele rindo. (1:00)


Poncho me fez rir e virar-me para olhar Maite, está estava cochichando algo com Christian no pequeno intervalo da musica. Mil vezes aposto que era sobre Dulce e Ucker. Nem no show ela se aquietava.


Este Corazón P1: http://www.youtube.com/watch?v=MjWjCK3amN4


Desviei os pensamentos e concentrei-me na musica. Não me segurei ao ver Poncho cantando, mesmo se não me olhasse ou ignorasse precisava tocá-lo. Posei minha mão de leve em sua face e os gritos dos fãs foram histéricos. Retrai-me e voltei olhar pra frente em um ponto que pelo canto do olho olhasse Poncho, não agüentando olhei-o novamente e com todo seu jeito brincou comigo (0:48). Sorri sem me importar com nada. Tentei desviar meu olhar novamente, mas me decai em um imã que me fez voltar os olhos e olha-lo com ternura. Sorri a ele alegre por não me dar patadas (1:14).


Este Corazón P2: http://www.youtube.com/watch?v=QG6VvyJHig0


Pensei naquele momento como Poncho amadurecera e se tornara alguém totalmente diferente do que era um ano atrás. O homem irresponsável que se afastara de mim depois de uma noite de prazer não deixava sombras de que um dia existiu. Engraçado como as coisas são: percebi na noite anterior uma ponta de remorso nele, mas esse remorso não me atingiu como esperava. Podia ter me deixado jogar nos braços dele e perdoa-lo, mas sou orgulhosa. E muito. Entreguei-me a ele sem medir as conseqüências. No decorrer do resto do show, de acordo com as atitudes dele, percebi que tomei a decisão certa em relação a Poncho. Sentiria falta? Sentiria, mas nada que outra pessoa não pudesse preencher seu lugar. Precisava me distrair e quem sabe me apaixonar de novo, já estava na hora de captar novas emoções. Uma ajuda de Maite seria bem vinda. Ela sabe muito bem aproveitar a vida sem se prender por muito tempo. Não é pra tanto também, depois que Guido e ela terminaram o noivado ela mudou radicalmente. Pra melhor em minha opinião. Por mais que desse trabalho a Maite bêbada era muito mais feliz que a Maite antiga.


Terminamos o show extremamente felizes e satisfeitos. Apesar do cansaço nada se comparava a adrenalina que percorria cada parte do corpo. A sensação de dever cumprido também era uma deixa de querer chegar logo ao próximo show.


            Ai eu não acredito que acabou, foi incrível! – disse Dulce animada quando voltávamos ao camarim.


            Tô me sentindo um bagaço – reclamou Maite – ainda sinto a baita ressaca de ontem


            Não é pra menos – disse rindo – se você soubesse quantos Germanos escutamos!


Dulce soltou uma gargalhada satisfeita. Vi Maite revirar os olhos sem muita importância.


            Germano é minha imaginação, já certo alguém chamado Christopher é algo bem real!


            Ah nem venha Mai!


            Mai tem razão, acho que não fui só eu que percebi você querendo beijar ele.


            Que?


            Que nada sua tarada, comentei com o Chris e ele também percebeu!


Dulce revirou os olhos.


            Não discuto assuntos imaginários – disse ela – Amanhã é domingo e eu quero sair pra comemorar!


                Meu deus Dulce mal acabamos um show!


            O próximo é só dia 7 Annie. Dá tempo é sobra filha!


            Quem dera eu pudessedisse Maite com olhar cansadovou gravar “Cuidado¹” até quinta antes da viagem!
Em certo sabia que o próximo show era na Argentina no dia 7. Sexta feira pra ser mais exata e três datas seguidas. Tinha um domingo pra relaxar porque sabia que Pedro não daria descanso. Os ensaios continuaram no decorrer da semana e não teria praticamente tempo pra nada. O melhor de tudo e que voltaríamos a capital e poderia gozar da minha casa e minha piscina. Se existe algo que não troco e o aconchego de casa.


            Meninas vamos ?  disse Guilhermo a porta do camarim – A van nos espera.


Assentimos com a cabeça e juntamos nossas “tralhas”. Saímos pelos fundos como sempre e fomos até o hotel comentando sobre o show. Assustei-me pela facilidade que tive em comunicar-me com Poncho e ignorá-lo ao mesmo tempo. Talvez fosse o efeito pós-show que sempre sentíamos. Era o momento que riamos e discutíamos um erro na coreografia ou um tropeço no palco. Fiquei triste ao pensar que dali a pouco isso tudo irá acabar. "



¹ Cuidado - Novela que a Maite fazia na epoca (Cuidado Con El Anjo)


Não sabe o que é Cachondos? Eu não direi, joga no google tradutor KKK


Alguns momentos eu não coloquei os segundos correspondentes do video, se verem o video inteiro vocês vão perceber o trecho descrito. =)


P.S: Muito importante vocês saberem que tudo segue a realidade. Os videos são do propio show em bolivia e as datas são iguais certo?


Necessito de comentário. Fiz o melhor que podia, talvez o capitulo tenha ficado muito...monotono =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 23 – Um Domingo...   Anahí levantou no domingo depois das 15:00 horas no aconchego de sua cama. Uma longa viagem e uma chegada de madrugada a deixaram morta de cansada. Dulce tinha razão: um domingo de folga. Era melhor que a encomenda.             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais