Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capitulo 24 – Diário de Bordo I P.1 After All - AyA [Finalizada]

Fanfic: After All - AyA [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada - Capitulo 24 – Diário de Bordo I P.1

920 visualizações Denunciar


After All – 2ª Temporada


Capitulo 24 – Diário de Bordo I P.1


Antes de lerem o Capitulo deixo o aviso: É uma reviravolta na historia.


 


1 de Novembro de 2008 - La Paz  Bolívia


7 de Novembro de 2008 - Buenos Aires  Argentina


8 de Novembro de 2008 - Córdoba


9 de Novembro de 2008 – Rosario



Quatro shows realizados. Mais 15 shows para o fim e uma reviravolta na minha vida. Não sei se me assusto mais com o que Poncho me disse ou minha real situação amorosa. Aliás, fico pensando como tanta coisa acontece em tão pouco tempo. Em um dia estou no shopping me divertindo com Ana Paula e Dulce, no mesmo dia encontro Rodrigo. Não preciso comentar o resto porque me faz lembrar os três piores shows da historia Anahí/Poncho. Não sei o que faço. A confusão em minha cabeça é como um Tsunami. Apesar disso alcancei minha mudança de comportamento. A Anahí chorona ficou para trás. Tudo isso em menos tempo que eu esperava. Fiz Poncho sofrer com meu novo relacionamento e tenho certeza disso do contrário ele não se afastaria nos últimos três shows e muito menos se divertiria com mulheres diferentes em cada dia. Não é o tipo dele, talvez no passado mas vejo que ele amadureceu depois de tudo. Amadureceu tanto que me prensou contra a parede e me disse algo que abriu meu chão, não estava preparada pra isso e muito menos esperava.


Flashback


Depois que comecei um relacionamento com Rodrigo, ele regularmente acompanhava o RBD nos shows. Dulce, Maite e Christian não gostavam de sua presença, percebia isso pelo afastamento que eles demonstravam quando estava com ele. Preciso enfatizar o comportamento de Poncho. Não estávamos bem e nem mal, mas depois que anunciei meu novo “namorado” o que era ruim se tornou pior. Acessos de raiva eram comuns entre eu e ele, brigávamos o dobro de antes e nos afastávamos para depois brigar de novo. Até que em uma noite, depois de alguns ensaios, algo que era inevitável aconteceu. Voltamos para o hotel onde RBD se hospedava em Puebla,  me despedi de Rodrigo, ordens expressas de Pedro Damian que ele não poderia ficar no mesmo quarto que eu. Entrei em meu quarto a fim de descansar, confesso que fiquei surpresa por baterem em minha porta naquele momento. Quando a abri fiquei mais surpresa ainda quando vi quem era. Sem mais nem menos Poncho adentrou o quarto e trancou a porta. Agarrou meus braços e prensou-me na parede mais próxima sem tempo para qualquer reação minha.


            Que te passa? Estás borracho ? – disse ríspida tentando me soltar.


Sua força muito maior que a minha impossibilitou que eu saísse. Poncho bufou e falou em um urro:


            O que pretende com essa palhaçada Anahí?


Olhei-o sem entender nada, sem compreender por que ele estava ali pra tirar satisfações do meu relacionamento com Rodrigo. Tinha certeza que era sobre isso, aliás assunto que ele não tinha direitos.


            Me solta Alfonso!


            Eu não vou te soltar até você dizer que esta com ele pra me provocar! disse ele ainda alterado.


Senti o tom de raiva imensamente grande que ele dispunha, senti também pela força que ele aplicava em meus braços. Começava a me machucar.


            Me solta seu Ogro! – disse quase guspindo em sua cara.


            Fala Anahí! – gritou ele.


A proximidade de nossos rostos permitia que sentisse sua respiração descontrolada. Nunca vira Poncho assim e por algo que nem eu entendia por que. Fora ele que me ignorara não? Como ousava pedir alguma explicação?


            Você ta me machucando! – disse tentando inutilmente me soltar – Me solta! – dessa vez gritei.


Poncho suspirou numa tentativa de se acalmar e me soltou. Por instinto alisei meus braços onde ele tocara, afastei-me dele chegando aos pés da cama. Poncho caminhou de um lado para outro alisando os cabelos.


            Desculpe! – disse ele em um tom mais calmo me afluindo uma raiva repentina.


            Desculpa? Você invade meu quarto, me aperta como um ogro e acha que uma desculpa vai resolver? Quem pensa que é pra pedir explicações de algo ? – gritei a ele.


Pensei que Poncho fosse me segurar novamente, em um passo rápido ele estava na minha frente tentando controlar a raiva que voltava a surgir.


            Você só está com Rodrigo pra me provocar – disse ele apontando o dedo na minha cara


Gesto totalmente errado da parte dele, odeio que apontem o dedo pra mim.


            Antes de falar comigo abaixe o dedo estúpido – disse agarrando-lhe a mão obrigando abaixa-la – Não te dei o direito de se meter na minha relação!


            Relação? Muito boa sua relação com ele mesmo! – disse ironicamente voltando a andar pelo quarto – Anda como chiclete no seu sapato atrapalhando os compromissos da banda. Só você não enxerga que ele é um otário.


            Cala boca Poncho!gritei avançando neleMinha vida pessoal não te diz respeito e Pedro foi bem claro em aceitar que ele viajasse junto!


            Pedro? Pedro que vá para o quinto dos infernos eu não quero esse idiota fuçando em tudo quanto é canto....


            Você não tem que querer nada!joguei na cara dele com raiva.


            Quero sim Anahí...quero que admita que não gosta dele, que não o suporta e só faz isso pra me provocar porque eu sei que você me ama!


            Não você não sabe disse num tom abaixo surpresa pelo caminho que a conversa estava tomando.



(Continua)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

After All – 2ª Temporada Capitulo 24 – Diário de Bordo I P.2   Poncho começou a aproximar-se de mim, recuei até sentir minhas pernas baterem nos pés da cama. Quando ele parou em minha frente bati com toda minha força em seu peito tentando recua-lo. Bati, empurrei com toda raiva, mas não foi o suficiente pra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 19/06/2015 - 22:51:00

    Amei essa historia foi maravilhosa....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 18/06/2015 - 17:41:56

    ola estou começando a ler...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/03/2015 - 11:49:53

    Simplesmente apaixonada nessa fic ... Ela só me faz acreditar que tudo foi real , verdadeiro e não ilusão, vai um pouco mais nem tudo !

  • iza17 Postado em 26/09/2013 - 20:42:34

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

  • lorraynegiovanna Postado em 26/10/2012 - 14:01:03

    Leitora fantasma desde Just Want rs' amei as duas web's *-* , parabéns (:

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:22:16

    lindo final *-* obg por ter compartilhado essa história maravilhosa conosco. bj e até a próxima

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:11

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:05:00

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:46

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*

  • layzinha Postado em 15/10/2011 - 01:04:35

    Amei o final... Está de parabéns... Obrigada por compartilhar conosco essa história linda desses dois que tanto amo... Já me preparo para ler sua próxima web. Beijinhos *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais